Brasil Play Armagedom - Fórum
Bem vindos ao Brasil Play Armagedom!

As contas do BPF estão salvas, se você já era um player basta fazer o login Very Happy

Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum e evitar punições in-game. Cadastre-se com "Nome_Sobrenome" para ter sua conta ativada!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem vindos ao Brasil Play Armagedom!

As contas do BPF estão salvas, se você já era um player basta fazer o login Very Happy

Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum e evitar punições in-game. Cadastre-se com "Nome_Sobrenome" para ter sua conta ativada!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[POlicia Civil][Dark_Watch][/Su sem eu fazer nada ainda floodo

2 participantes

Ir para baixo

[POlicia Civil][Dark_Watch][/Su sem eu fazer nada ainda floodo Empty [POlicia Civil][Dark_Watch][/Su sem eu fazer nada ainda floodo

Mensagem por Lilo_HollywooD Ter maio 14, 2013 7:27 pm

To fazendo essa denuncia pq esse cara ele invadiu HQ sozim deu su 10x em min e ainda algemo sem a gente fazer nada a gente de boa conversando pelo skype esse policial chega fazendo doidera no server eu quero pelo menos o Ap em min,Espero puniçao! da pra perceber no fundo meus amigos algemados sem mesmo estar procurado
SS:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Acho q com essas SS nao da pra ele sair livre pq se eu for preso por isso ..........

Lilo_HollywooD
Lilo_HollywooD
→ Membro
→ Membro

Ir para o topo Ir para baixo

[POlicia Civil][Dark_Watch][/Su sem eu fazer nada ainda floodo Empty Re: [POlicia Civil][Dark_Watch][/Su sem eu fazer nada ainda floodo

Mensagem por Weslley_BPFFAN Qua maio 15, 2013 7:39 am

Denuncia UP#
COPS estão mesmo muito Ant-RPG
Cada /su Sera Multiplicado!
CLOSED#
Weslley_BPFFAN
Weslley_BPFFAN
→ Membro
→ Membro

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo