[Sugestão] Helpers
+3
Spartano_Wayne
Italo_Freeze
Pedro_Fenix
7 participantes
Página 1 de 1
[Sugestão] Helpers
Bom não sou muito de falar aqui no forum, mais queria dar uma sugestão que eu vi que necessita ao servidor.
Muitos servidores tem o sistema de HELPER.
O que é um HELPER?
É um ajudante que faz parte da administração do servidor, que ajuda a divulgar, Grava atos ANT-RPG quando precisa,
Fica de TV em suspeita de xiter e algo do tipo.
O Que isso iria ajudar no servidor?
Iria inovar como todos os outros, e mais uma coisa antes de algum administrador fosse entrar para administração
passaria como helper para avaliação primeiro, e em mais ou menos 1/2 Meses ele é promovido o seu cargo para administrador.
Essa ae é minha sugestão comentem aí o que vocês acharem dela '-'
Muitos servidores tem o sistema de HELPER.
O que é um HELPER?
É um ajudante que faz parte da administração do servidor, que ajuda a divulgar, Grava atos ANT-RPG quando precisa,
Fica de TV em suspeita de xiter e algo do tipo.
O Que isso iria ajudar no servidor?
Iria inovar como todos os outros, e mais uma coisa antes de algum administrador fosse entrar para administração
passaria como helper para avaliação primeiro, e em mais ou menos 1/2 Meses ele é promovido o seu cargo para administrador.
Essa ae é minha sugestão comentem aí o que vocês acharem dela '-'
Pedro_Fenix- → Membro
Re: [Sugestão] Helpers
#fail
acho que não tem nescessidade, ja que adm lv 1 e basicamente a mesma coisa, + se tiver Helper antes de se tornar adm, desanima totalmente de querer se tornar um admin, ja que fica la 1 tempo sem poder fazer nada alem de ficar atoa a maior parte do tempo ja que não poderia fazer nada que um adm nao pudesse fazer.
acho que não tem nescessidade, ja que adm lv 1 e basicamente a mesma coisa, + se tiver Helper antes de se tornar adm, desanima totalmente de querer se tornar um admin, ja que fica la 1 tempo sem poder fazer nada alem de ficar atoa a maior parte do tempo ja que não poderia fazer nada que um adm nao pudesse fazer.
Spartano_Wayne- → Líder
#Fail Nigga
Dede_Armagedom- → Socio
- UP, seria + " players " no servidor chamaria mais atenção.
Convidado- Convidado
O nível 1 de administrador tem as mesmas habilidades que esse cargo que você sugeriu tem. Desnecessário.
Samuel_Diniz- → Membro
Samuel_Vercetti escreveu:O nível 1 de administrador tem as mesmas habilidades que esse cargo que você sugeriu tem. Desnecessário.
Theus_Vercetti escreveu:#fail
Psyco_Dead- → Administrador
Vai por mim, vocês não vão chamar os helpers quando precisar de ajuda, vão direitinho nos admins.
Não teremos helpers.
Não teremos helpers.
Lucas_Montanheiro- → Administrador