Brasil Play Armagedom - Fórum
Bem vindos ao Brasil Play Armagedom!

As contas do BPF estão salvas, se você já era um player basta fazer o login Very Happy

Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum e evitar punições in-game. Cadastre-se com "Nome_Sobrenome" para ter sua conta ativada!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil Play Armagedom - Fórum
Bem vindos ao Brasil Play Armagedom!

As contas do BPF estão salvas, se você já era um player basta fazer o login Very Happy

Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum e evitar punições in-game. Cadastre-se com "Nome_Sobrenome" para ter sua conta ativada!
Brasil Play Armagedom - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[ Taliban ] Samuel_Vercetti [ Andando em roubo ]

+2
Samuel_Diniz
Spartano_Wayne
6 participantes

Ir para baixo

[ Taliban ] Samuel_Vercetti [ Andando em roubo ] Empty [ Taliban ] Samuel_Vercetti [ Andando em roubo ]

Mensagem por Convidado Qui Jul 24, 2014 9:30 pm

- Olhem o cofre e onde ele estava, só essa SS basta mais nada.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[ Taliban ] Samuel_Vercetti [ Andando em roubo ] Empty Re: [ Taliban ] Samuel_Vercetti [ Andando em roubo ]

Mensagem por Spartano_Wayne Qui Jul 24, 2014 10:47 pm

#FAIL
segunda SS n vale de nada, n prova nada.
primeira so mostra q n ta na frente do cofre, OBS: pode ser q deu /roubar la mesmo e fico agachando la mesmo, sem andar em roubo, ou mero mug de lag, ora vc ando e ele n ou ele apareceu pra vc la mas ele n estava la
Spartano_Wayne
Spartano_Wayne
→ Líder
→ Líder

Mensagens : 451
Data de inscrição : 18/05/2013
Idade : 28
Localização : Casa

Ir para o topo Ir para baixo

[ Taliban ] Samuel_Vercetti [ Andando em roubo ] Empty Re: [ Taliban ] Samuel_Vercetti [ Andando em roubo ]

Mensagem por Convidado Qui Jul 24, 2014 11:02 pm

- Te conheço? Denúncia e contra o Samuel, mais se ele pediu para você postar ele responde o tópico, dizendo isso.

- Ele da roubar um pouco longe do cofre, automaticamente ele leva o player para frente do cofre!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[ Taliban ] Samuel_Vercetti [ Andando em roubo ] Empty Re: [ Taliban ] Samuel_Vercetti [ Andando em roubo ]

Mensagem por Samuel_Diniz Qui Jul 24, 2014 11:29 pm

E onde está prova que eu estou andando? Você só registrou uma imagem minha, por isso, eu posso muito bem ter permanecido naquela exata posição até o término do roubo. Que eu saiba, andar em roubo só se torna uma atitude que viola as regras do servidor, quando o assaltante pratica a ação enquanto um policial tenta impedi-la, ou seja, aproveitando de um bug para tentar escapar dos disparos dos policiais, enquanto o mesmo rouba um estabelecimento. Momentos antes da primeira imagem, eu tinha dado um toque sem querer na tecla S, mas isso antes de você aparecer se achando o Sylvester Stallone, ou seja, antes do confronto, o que não prejudica em nada a sua ação. Você só registrou uma imagem minha, e outra de você deitado no chão já morto, logo, as provas postadas aqui por você, são insuficientes para comprovar que eu andei no roubo durante o confronto.

Aliás, você realmente deve pensar que é o Rambo ou alguém do naipe dele, para chegar abalando assim em roubos, sem ter nenhuma companhia! Pelo o que eu bem me lembro, policial tentar evitar roubo sozinho é uma atitude que infringe regras do servidor:

''9.19 - Cops só podem invadir locais de roubo com 2+ membros.''

''9.8 - Entre às 22:00 até às 10:00 o COP pode:
9.8.1 - Abordar sozinho se o player também estiver sozinho.
9.8.2 - Evitar roubos sozinho.''

Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Pois é, como pode ver, a ação da denúncia ocorreu às 21 horas, ou seja, você já está errado por tentar impedir o roubo sozinho, e ainda quer ter a astúcia de me denunciar?


Última edição por Samuel_Vercetti em Qui Jul 24, 2014 11:40 pm, editado 3 vez(es)
Samuel_Diniz
Samuel_Diniz
→ Membro
→ Membro

Mensagens : 284
Data de inscrição : 23/03/2013
Idade : 28
Localização : Green Hill Zone

Ir para o topo Ir para baixo

[ Taliban ] Samuel_Vercetti [ Andando em roubo ] Empty Re: [ Taliban ] Samuel_Vercetti [ Andando em roubo ]

Mensagem por Spartano_Wayne Qui Jul 24, 2014 11:36 pm

Bom, eu n preciso defender o Samuel pq essa denuncia e fraca e ele mesmo sabe se defender porem, medidas administrativas na Taliban são dividas, já q somos família, eu n to como sub pq n to podendo logar direto, então n estou nesse cargo, mas basicamente dizendo eu seria um dos subs.
eu respondi n com intuito de te criticar, + informar q será fail por esses motivos, e sendo considerado um dos subs, amigo/familia, e tbm acredito que Samuel tbm deixaria das esse comentário por ele, e cá entre nos, vc nunca deu opniao mesmo n sendo contra vc n ne? Uhum.
bom, Samuel escreveu no mesmo tempo q eu, to celular e fica ruim editar, + minha explicação sobre comentário ta se tbm
Spartano_Wayne
Spartano_Wayne
→ Líder
→ Líder

Mensagens : 451
Data de inscrição : 18/05/2013
Idade : 28
Localização : Casa

Ir para o topo Ir para baixo

[ Taliban ] Samuel_Vercetti [ Andando em roubo ] Empty Re: [ Taliban ] Samuel_Vercetti [ Andando em roubo ]

Mensagem por Convidado Sex Jul 25, 2014 12:11 am

- Não preciso de argumentos, nem explicações, apenas seja homem o suficiente para assumir! A sua sorte que eu não pude flagrar o momento que você ando, textos e mais textos não influencia em nada. Mais fica critério da administração. E outra peço o Theus que não fique comentando.

1º Servidor está fraco de membros, então está fraco de policiais, assim como, mercenários, seguranças e outros tipos de organizações. Mesmo tendo ou não policias online, exceções para líderes e sub líderes evitarem roubos, revistarem sozinhos se possíveis.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[ Taliban ] Samuel_Vercetti [ Andando em roubo ] Empty Re: [ Taliban ] Samuel_Vercetti [ Andando em roubo ]

Mensagem por Samuel_Diniz Sex Jul 25, 2014 12:17 am

- Não preciso de argumentos, nem explicações, apenas seja homem o suficiente para assumir! A sua sorte que eu não pude flagrar o momento que você ando, textos e mais textos não influencia em nada. Mais fica critério da administração. E outra peço o Theus que não fique comentando.

Provas presunçosas também não.

1º Servidor está fraco de membros, então está fraco de policiais, assim como, mercenários, seguranças e outros tipos de organizações. Mesmo tendo ou não policias online, exceções para líderes e sub líderes evitarem roubos, revistarem sozinhos se possíveis.

Assim como o servidor está fraco de policiais para lhe acompanhar, ele também está fraco de criminosos para me proteger durante o roubo, isso não justifica o seu erro. E líderes ou sub-líderes de organizações policiais não estão isentos dessa regra que eu postei.
Samuel_Diniz
Samuel_Diniz
→ Membro
→ Membro

Mensagens : 284
Data de inscrição : 23/03/2013
Idade : 28
Localização : Green Hill Zone

Ir para o topo Ir para baixo

[ Taliban ] Samuel_Vercetti [ Andando em roubo ] Empty Re: [ Taliban ] Samuel_Vercetti [ Andando em roubo ]

Mensagem por Gabrieel_VolLKinG Sex Jul 25, 2014 9:53 am

so a explicação do Samuel sobre a regra em q cop so pode evitar roubo sozinho a partir das 22h já é desnecessario discutir, vc ja tava errado de ir sozinho e mais errado ainda de denunciar, a ponto de mostrar q vc msm quebrou as regras.
Enfim... forjamento de denuncia é caranga e a puniçao tem q ser reversa.

Gabrieel_VolLKinG
→ Membro
→ Membro

Mensagens : 39
Data de inscrição : 08/04/2013
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[ Taliban ] Samuel_Vercetti [ Andando em roubo ] Empty Re: [ Taliban ] Samuel_Vercetti [ Andando em roubo ]

Mensagem por Wallace_Christopher Sex Jul 25, 2014 10:48 am

Poderia ter sido um bug ou um lag na hora !
Wallace_Christopher
Wallace_Christopher
→ Membro
→ Membro

Mensagens : 32
Data de inscrição : 21/07/2014
Idade : 26
Localização : Recanto dos Humildes, Capão Redondo ! São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[ Taliban ] Samuel_Vercetti [ Andando em roubo ] Empty Re: [ Taliban ] Samuel_Vercetti [ Andando em roubo ]

Mensagem por Convidado Sex Jul 25, 2014 11:24 am

- Sabe o que o servidor precisa? De verdadeiros players.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[ Taliban ] Samuel_Vercetti [ Andando em roubo ] Empty Re: [ Taliban ] Samuel_Vercetti [ Andando em roubo ]

Mensagem por Samuel_Diniz Sex Jul 25, 2014 11:41 am

Se por ''verdadeiros players'' você quer dizer jogadores que cumprem as regras, então sinto-lhe dizer, você já é uma exclusão desse grupo.
Samuel_Diniz
Samuel_Diniz
→ Membro
→ Membro

Mensagens : 284
Data de inscrição : 23/03/2013
Idade : 28
Localização : Green Hill Zone

Ir para o topo Ir para baixo

[ Taliban ] Samuel_Vercetti [ Andando em roubo ] Empty Re: [ Taliban ] Samuel_Vercetti [ Andando em roubo ]

Mensagem por Paulo_Roberto Sex Jul 25, 2014 3:58 pm

#UP - Nao tem como dar /roubar da onde ele tava.
@Cloosed
Paulo_Roberto
Paulo_Roberto
→ Administrador
→ Administrador

Mensagens : 126
Data de inscrição : 05/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[ Taliban ] Samuel_Vercetti [ Andando em roubo ] Empty Re: [ Taliban ] Samuel_Vercetti [ Andando em roubo ]

Mensagem por Convidado Sex Jul 25, 2014 4:28 pm

Samuel_Vercetti escreveu:Se por ''verdadeiros players'' você quer dizer jogadores que cumprem as regras, então sinto-lhe dizer, você já é uma exclusão desse grupo.

- Palavras lindas, mais não foi dessa vez.

Master_Staff escreveu:
#UP - Nao tem como dar /roubar da onde ele tava.
@Cloosed

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[ Taliban ] Samuel_Vercetti [ Andando em roubo ] Empty Re: [ Taliban ] Samuel_Vercetti [ Andando em roubo ]

Mensagem por Samuel_Diniz Sex Jul 25, 2014 6:01 pm

#UP - Nao tem como dar /roubar da onde ele tava.
@Cloosed

Já disse que andei antes do confronto acontecer, e ele não provou o contrário, apenas mostrou uma imagem onde eu estava à alguns centímetros de distância do cofre, mas não mostrou outra imagem em sequência para provar que eu andei durante o confronto, que é o que realmente importa. Então onde está o erro? Faça o que quiser, mas se eu for punido, ele também será, por tentar impedir o roubo sozinho, pois mesmo que eu fosse culpado, nada disso teria acontecido se ele não tivesse dado uma de policial hollywoodyano dos anos 80, tentando impedir o roubo sozinho.
Samuel_Diniz
Samuel_Diniz
→ Membro
→ Membro

Mensagens : 284
Data de inscrição : 23/03/2013
Idade : 28
Localização : Green Hill Zone

Ir para o topo Ir para baixo

[ Taliban ] Samuel_Vercetti [ Andando em roubo ] Empty Re: [ Taliban ] Samuel_Vercetti [ Andando em roubo ]

Mensagem por Convidado Sex Jul 25, 2014 6:08 pm

- Ai meu Deus da me paciência, se eu fui errado em impedi o roubo sozinho, por favor denuncie na área correta, porque aqui é sobre você e não eu!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[ Taliban ] Samuel_Vercetti [ Andando em roubo ] Empty Re: [ Taliban ] Samuel_Vercetti [ Andando em roubo ]

Mensagem por Samuel_Diniz Sex Jul 25, 2014 6:11 pm

Para quê? O administrador que ver essa denúncia, pode muito bem concluir o seu erro, não preciso gastar mais tempo ainda criando um tópico para isso.
Samuel_Diniz
Samuel_Diniz
→ Membro
→ Membro

Mensagens : 284
Data de inscrição : 23/03/2013
Idade : 28
Localização : Green Hill Zone

Ir para o topo Ir para baixo

[ Taliban ] Samuel_Vercetti [ Andando em roubo ] Empty Re: [ Taliban ] Samuel_Vercetti [ Andando em roubo ]

Mensagem por Convidado Sex Jul 25, 2014 6:34 pm

- Poste suas SS comprovando o meu erro.

Link da área correta:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[ Taliban ] Samuel_Vercetti [ Andando em roubo ] Empty Re: [ Taliban ] Samuel_Vercetti [ Andando em roubo ]

Mensagem por Samuel_Diniz Sex Jul 25, 2014 6:51 pm

Qual parte do ''seu erro está explícito na sua própria denúncia'' você ainda não entendeu?
Samuel_Diniz
Samuel_Diniz
→ Membro
→ Membro

Mensagens : 284
Data de inscrição : 23/03/2013
Idade : 28
Localização : Green Hill Zone

Ir para o topo Ir para baixo

[ Taliban ] Samuel_Vercetti [ Andando em roubo ] Empty Re: [ Taliban ] Samuel_Vercetti [ Andando em roubo ]

Mensagem por Convidado Sex Jul 25, 2014 7:21 pm

- Meu erro? Poste aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[ Taliban ] Samuel_Vercetti [ Andando em roubo ] Empty Re: [ Taliban ] Samuel_Vercetti [ Andando em roubo ]

Mensagem por Samuel_Diniz Sex Jul 25, 2014 8:37 pm

Não, o administrador pode punir você com o conteúdo desse tópico.
Samuel_Diniz
Samuel_Diniz
→ Membro
→ Membro

Mensagens : 284
Data de inscrição : 23/03/2013
Idade : 28
Localização : Green Hill Zone

Ir para o topo Ir para baixo

[ Taliban ] Samuel_Vercetti [ Andando em roubo ] Empty Re: [ Taliban ] Samuel_Vercetti [ Andando em roubo ]

Mensagem por Convidado Sex Jul 25, 2014 8:45 pm

Matheus_AnonymouS escreveu:- Meu erro? Poste aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[ Taliban ] Samuel_Vercetti [ Andando em roubo ] Empty Re: [ Taliban ] Samuel_Vercetti [ Andando em roubo ]

Mensagem por Samuel_Diniz Sex Jul 25, 2014 10:27 pm

Pode repetir o quanto quiser, o fato é que independentemente do veredito desta denúncia, você será punido por roubar sozinho, seja criando um tópico ou não...
Samuel_Diniz
Samuel_Diniz
→ Membro
→ Membro

Mensagens : 284
Data de inscrição : 23/03/2013
Idade : 28
Localização : Green Hill Zone

Ir para o topo Ir para baixo

[ Taliban ] Samuel_Vercetti [ Andando em roubo ] Empty Re: [ Taliban ] Samuel_Vercetti [ Andando em roubo ]

Mensagem por Psyco_Dead Sáb Jul 26, 2014 5:17 pm

@FAIL


Motivos: Ele poderia ter se movido antes mesmo de você ter ido impedir o roubo!

Você vai tomar caranga por Denúncia @FAIL e também por tentar impedir roubo sozinho!
Psyco_Dead
Psyco_Dead
→ Administrador
→ Administrador

Mensagens : 167
Data de inscrição : 12/07/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[ Taliban ] Samuel_Vercetti [ Andando em roubo ] Empty Re: [ Taliban ] Samuel_Vercetti [ Andando em roubo ]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos