Brasil Play Armagedom - Fórum
Bem vindos ao Brasil Play Armagedom!

As contas do BPF estão salvas, se você já era um player basta fazer o login Very Happy

Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum e evitar punições in-game. Cadastre-se com "Nome_Sobrenome" para ter sua conta ativada!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil Play Armagedom - Fórum
Bem vindos ao Brasil Play Armagedom!

As contas do BPF estão salvas, se você já era um player basta fazer o login Very Happy

Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum e evitar punições in-game. Cadastre-se com "Nome_Sobrenome" para ter sua conta ativada!
Brasil Play Armagedom - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Hitman] BieL_iHarDz equipando em combate

4 participantes

Ir para baixo

[Hitman] BieL_iHarDz equipando em combate Empty [Hitman] BieL_iHarDz equipando em combate

Mensagem por Spartano_Wayne Seg Jul 21, 2014 12:38 am

bom, como de costume nas invasões a HQ hitman, eles recorrem a subir no prédio do helicóptero, nesse caso o denunciado, subia e descia pra equipar. como pode ver ele equipou 2 vz num intervalo de 1min aproximadamente.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Spartano_Wayne
Spartano_Wayne
→ Líder
→ Líder

Mensagens : 451
Data de inscrição : 18/05/2013
Idade : 28
Localização : Casa

Ir para o topo Ir para baixo

[Hitman] BieL_iHarDz equipando em combate Empty Re: [Hitman] BieL_iHarDz equipando em combate

Mensagem por BieeL_iHarDz Seg Jul 21, 2014 5:15 pm

Cade eu com sem sangue ? cade eu em combate ?

BieeL_iHarDz
→ Membro
→ Membro

Mensagens : 11
Data de inscrição : 19/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Hitman] BieL_iHarDz equipando em combate Empty Re: [Hitman] BieL_iHarDz equipando em combate

Mensagem por Spartano_Wayne Seg Jul 21, 2014 9:37 pm

Ata, eu perdi colete pq quis assim do nada ne, e vc equipo assim 2 vz do nada, e a muito pra entrar na hq pra tirar ss, do nada eu perco colete e vc equipa ne?
aham, n era em combate n, depois q eu mando /m e vc equipa 2 vz bem q n seja comigo, vc tava em combate com 1 cop, acabando com esse seu argumento.
e se n tava mesmo, prova se com argumentos Plausíveis, pq esse seu se e irrelevante, e desesperado de ultima alternativa.
Spartano_Wayne
Spartano_Wayne
→ Líder
→ Líder

Mensagens : 451
Data de inscrição : 18/05/2013
Idade : 28
Localização : Casa

Ir para o topo Ir para baixo

[Hitman] BieL_iHarDz equipando em combate Empty Re: [Hitman] BieL_iHarDz equipando em combate

Mensagem por BieeL_iHarDz Seg Jul 21, 2014 10:32 pm

Cara, cade a ss de eu e voce em combate ? cade eu tirando seu life ? cade vc tirando o meu life ? Não tem provas, denuncia forjada '-' !!
Não irei responder mais, esperando a decisão do adm, e sua punição reversa !!

BieeL_iHarDz
→ Membro
→ Membro

Mensagens : 11
Data de inscrição : 19/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Hitman] BieL_iHarDz equipando em combate Empty Re: [Hitman] BieL_iHarDz equipando em combate

Mensagem por Spartano_Wayne Seg Jul 21, 2014 10:34 pm

tava no celular, n dava pra editar.

como pode ver, na 2° onde equipo pela 2 vez, tava no local de onde equipa, e mostra que havia 6 estrelas. agora numa INVASÃO atraz de procurados, alguem que equipa 2 vz tbm e considerado ja q como disse antes, dei /m - ouve troca de tiro, tanto q tava sem colete - vc equipa - e esta no meio de 1 envasao procurado. aa agora me fala q n equipo em combate.

caso n saiba, equipa em combate n siginifica apenas no meio de x1, mesmo sair correndo e equipar e volta tbm e considerado.
Spartano_Wayne
Spartano_Wayne
→ Líder
→ Líder

Mensagens : 451
Data de inscrição : 18/05/2013
Idade : 28
Localização : Casa

Ir para o topo Ir para baixo

[Hitman] BieL_iHarDz equipando em combate Empty Re: [Hitman] BieL_iHarDz equipando em combate

Mensagem por Spartano_Wayne Seg Jul 21, 2014 10:38 pm

ata, numa invasão de HQ o cara corre e equipa 2 vz, e considerado ant RPG e não vem com essa de denuncia forjada, que VC MESMO NAO PROVA COM NADA NEM MESMO ARGUMENTOS PLAUSIVEIS QUE NAO FOI.

agora vai me falar que n estava participando de se defender da invasao e equipo 2 vz por mero sport? pra q equipa 2 vz no meio de invasao ne, coincidencia, mesmo apos olhar no chat ae, o fabricio falando q estava no telhado, aa subir no telhado atirar e equipar denovo e algo super normal ja ne
Spartano_Wayne
Spartano_Wayne
→ Líder
→ Líder

Mensagens : 451
Data de inscrição : 18/05/2013
Idade : 28
Localização : Casa

Ir para o topo Ir para baixo

[Hitman] BieL_iHarDz equipando em combate Empty Re: [Hitman] BieL_iHarDz equipando em combate

Mensagem por Spartano_Wayne Seg Jul 21, 2014 10:40 pm

BieeL_iHarDz escreveu:Cara, cade a ss de eu e voce em combate ? cade eu tirando seu life ? cade vc tirando o meu life ? Não tem provas, denuncia forjada '-' !!
Não irei responder mais, esperando a decisão do adm, e sua punição reversa !!

cade vc em combate comigo? invasao de HQ n tem so eu invadindo, vc ta equipando ate mesmo em combate com todos da invasao, ja q todos foram prender vc.
Spartano_Wayne
Spartano_Wayne
→ Líder
→ Líder

Mensagens : 451
Data de inscrição : 18/05/2013
Idade : 28
Localização : Casa

Ir para o topo Ir para baixo

[Hitman] BieL_iHarDz equipando em combate Empty Re: [Hitman] BieL_iHarDz equipando em combate

Mensagem por BieeL_iHarDz Ter Jul 22, 2014 2:19 pm

Mano, Cade as prova de que eu estava em combate ? mds '-'

BieeL_iHarDz
→ Membro
→ Membro

Mensagens : 11
Data de inscrição : 19/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Hitman] BieL_iHarDz equipando em combate Empty Re: [Hitman] BieL_iHarDz equipando em combate

Mensagem por Andre_Staff Ter Jul 22, 2014 2:35 pm

BieeL_iHarDz escreveu:Mano, Cade as prova de que eu estava em combate ? mds '-'

?????
Andre_Staff
Andre_Staff
→ Designer
→ Designer

Mensagens : 390
Data de inscrição : 01/06/2013
Idade : 24
Localização : /procurar Andre_Staff

Ir para o topo Ir para baixo

[Hitman] BieL_iHarDz equipando em combate Empty Re: [Hitman] BieL_iHarDz equipando em combate

Mensagem por Spartano_Wayne Ter Jul 22, 2014 4:24 pm

Essa e a ultima vez q vô falar e admins leia com atencao

e n da pra postar + ss pq to cel

Era uma invasão de HQ, cara procurado, cop em cima e dentro ele equipa do podendo m ser comigo + tava em combate, o chat claramente mostra q n to sozim, e por + q ele estivesse sendo visto, nem mesmo pelo portao n da pra vê nick/life, vão la e olham, n da pra ver.
+ o cara equipa numa invasão e numa envasao ninguém ta em combate ne???
Spartano_Wayne
Spartano_Wayne
→ Líder
→ Líder

Mensagens : 451
Data de inscrição : 18/05/2013
Idade : 28
Localização : Casa

Ir para o topo Ir para baixo

[Hitman] BieL_iHarDz equipando em combate Empty Re: [Hitman] BieL_iHarDz equipando em combate

Mensagem por Paulo_Roberto Ter Jul 22, 2014 8:38 pm

#FAIL
@Closeed
Paulo_Roberto
Paulo_Roberto
→ Administrador
→ Administrador

Mensagens : 126
Data de inscrição : 05/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Hitman] BieL_iHarDz equipando em combate Empty Re: [Hitman] BieL_iHarDz equipando em combate

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos