Brasil Play Armagedom - Fórum
Bem vindos ao Brasil Play Armagedom!

As contas do BPF estão salvas, se você já era um player basta fazer o login Very Happy

Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum e evitar punições in-game. Cadastre-se com "Nome_Sobrenome" para ter sua conta ativada!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil Play Armagedom - Fórum
Bem vindos ao Brasil Play Armagedom!

As contas do BPF estão salvas, se você já era um player basta fazer o login Very Happy

Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum e evitar punições in-game. Cadastre-se com "Nome_Sobrenome" para ter sua conta ativada!
Brasil Play Armagedom - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Avaliem] Avatar feito por eu kakaka [Tennham dó de eu]

2 participantes

Ir para baixo

[Avaliem] Avatar feito por eu kakaka [Tennham dó de eu] Empty [Avaliem] Avatar feito por eu kakaka [Tennham dó de eu]

Mensagem por Neves_Lns Dom Jul 20, 2014 6:37 pm

Eae galera, to meio empolgado com Ps e queria perguntar se ficou bom esse avatar feito por mim nota 0 a 10

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Neves_Lns
Neves_Lns
→ Membro
→ Membro

Mensagens : 26
Data de inscrição : 09/07/2014
Localização : Na Casa do seu Zé (8

Ir para o topo Ir para baixo

[Avaliem] Avatar feito por eu kakaka [Tennham dó de eu] Empty Re: [Avaliem] Avatar feito por eu kakaka [Tennham dó de eu]

Mensagem por Convidado Dom Jul 20, 2014 7:18 pm

- Fico top mano, mais sabe o que ficaria melhor? Uma borda tech e aumentar um pouco a imagem.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Avaliem] Avatar feito por eu kakaka [Tennham dó de eu] Empty Re: [Avaliem] Avatar feito por eu kakaka [Tennham dó de eu]

Mensagem por Neves_Lns Dom Jul 20, 2014 9:36 pm

vo ver se faço ou sla preguissa rsrsrsrsrrss

PREGUIÇA = Escrever Preguiça corretamente kakakakakaka
Neves_Lns
Neves_Lns
→ Membro
→ Membro

Mensagens : 26
Data de inscrição : 09/07/2014
Localização : Na Casa do seu Zé (8

Ir para o topo Ir para baixo

[Avaliem] Avatar feito por eu kakaka [Tennham dó de eu] Empty Re: [Avaliem] Avatar feito por eu kakaka [Tennham dó de eu]

Mensagem por Andre_Staff Dom Jul 20, 2014 9:39 pm

Matheus_AnonymouS escreveu:- Fico top mano, mais sabe o que ficaria melhor? Uma borda tech e aumentar um pouco a imagem.
Andre_Staff
Andre_Staff
→ Designer
→ Designer

Mensagens : 390
Data de inscrição : 01/06/2013
Idade : 24
Localização : /procurar Andre_Staff

Ir para o topo Ir para baixo

[Avaliem] Avatar feito por eu kakaka [Tennham dó de eu] Empty Re: [Avaliem] Avatar feito por eu kakaka [Tennham dó de eu]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos