Brasil Play Armagedom - Fórum
Bem vindos ao Brasil Play Armagedom!

As contas do BPF estão salvas, se você já era um player basta fazer o login Very Happy

Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum e evitar punições in-game. Cadastre-se com "Nome_Sobrenome" para ter sua conta ativada!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil Play Armagedom - Fórum
Bem vindos ao Brasil Play Armagedom!

As contas do BPF estão salvas, se você já era um player basta fazer o login Very Happy

Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum e evitar punições in-game. Cadastre-se com "Nome_Sobrenome" para ter sua conta ativada!
Brasil Play Armagedom - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Denuncia contra PM (Ameaça de prender sem motivo e ofença)

3 participantes

Ir para baixo

Denuncia contra PM (Ameaça de prender sem motivo e ofença) Empty Denuncia contra PM (Ameaça de prender sem motivo e ofença)

Mensagem por Smash_Hunger Dom Jul 20, 2014 4:24 pm

Seguinte,eu tava procurado,ai eles vieram me prender,me rendi e tudo,me algemaram,mas,quando me prenderam n me deslagemaram,fiquei algemado dps de preso e solto,ai fui pedir pra soltar e falei q iam forum,por isso ameaçram de prender dnv.. pq ameaçei forum,Pode isso?
Alem do mas Nate_Vercetti me chama de Macaco preto dps





[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Smash_Hunger
Smash_Hunger
→ Moderador
→ Moderador

Mensagens : 84
Data de inscrição : 01/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia contra PM (Ameaça de prender sem motivo e ofença) Empty Re: Denuncia contra PM (Ameaça de prender sem motivo e ofença)

Mensagem por Samuel_Diniz Dom Jul 20, 2014 6:13 pm

Para começar, sua denúncia é contra quais membros? Se você acha, que pode prender todos os policiais que aparecem nas imagens, generalizando possíveis erros, então é certeza que você possui anencefalia cerebral.

Agora, me diga por que que fazer ameaças são contra as regras do BPA? Ou melhor, poste a regra que diz que há uma punição para quem realiza ameaças no jogo. Nunca sofreu ameaças ou já viu alguém ser ameaçado na vida real? Nunca ouviu a clássica frase ''te pego na saída''? Pessoalmente acredito que não, pois um juvenil como você, dificilmente escutaria isso. Enfim, ameças estão presentes na vida real, portanto, não há nada de errado em ameaçar alguém em um local virtual, que tem como objetivo simular a vida real.

O ato de prender sem algemar não é, nem NUNCA FOI considerado um ato que infringe regras do BPA, até porque, não há regra específica que proíba prender um meliante sem antes desalgemá-lo.

E por último, gostaria que você provasse, que o Nate_Vercetti se referiu à você, quando ele utilizou aquele xingamento na sua última imagem. Para a sua informação, e a do administrador responsável por analisar esta denúncia, ele se referiu à mim, pois esse é um xingamento comum entre nós da PM. Se você não pode provar que ele se referiu à você, logo, não existe ofensa contra você, no momento em que sua denúncia foi registrada. Assim, sua denúncia é falha em todos os aspectos possíveis.

Peço aos administradores que analisem com cuidado essa denúncia, pois tenho visto denúncias sendo fechadas de qualquer jeito. Não é porque eu não postei provas, que eu ou meus colegas de profissão agiram contra regras do servidor. Os próprios argumentos e imagens postadas pelo denunciante, são insuficientes para me punir, ou para punir quaisquer membros da PM que tenham participado da ação relatada nesta denúncia.

Ao denunciante, finalizo dando-lhe um conselho: estude mais as regras do jogo, e português, antes de tentar postar qualquer merda contra a Polícia Militar de Los Santos.
Samuel_Diniz
Samuel_Diniz
→ Membro
→ Membro

Mensagens : 284
Data de inscrição : 23/03/2013
Idade : 28
Localização : Green Hill Zone

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia contra PM (Ameaça de prender sem motivo e ofença) Empty Re: Denuncia contra PM (Ameaça de prender sem motivo e ofença)

Mensagem por ShadooW_HayzeN Dom Jul 20, 2014 9:48 pm

Conversamos Smash, e foi FAIL.
Motivos: Falta de prova que foi realmente VOCÊ o ofendido em questão, e também que ameaçar sobre prender é até RPG, pois isso faria você não cometer crimes para que ela possa lhe prender, me entende ?
Fechado
@FAIL
ShadooW_HayzeN
ShadooW_HayzeN
→ Moderador
→ Moderador

Mensagens : 267
Data de inscrição : 06/04/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia contra PM (Ameaça de prender sem motivo e ofença) Empty Re: Denuncia contra PM (Ameaça de prender sem motivo e ofença)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos