Brasil Play Armagedom - Fórum
Bem vindos ao Brasil Play Armagedom!

As contas do BPF estão salvas, se você já era um player basta fazer o login Very Happy

Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum e evitar punições in-game. Cadastre-se com "Nome_Sobrenome" para ter sua conta ativada!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil Play Armagedom - Fórum
Bem vindos ao Brasil Play Armagedom!

As contas do BPF estão salvas, se você já era um player basta fazer o login Very Happy

Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum e evitar punições in-game. Cadastre-se com "Nome_Sobrenome" para ter sua conta ativada!
Brasil Play Armagedom - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Hitman] Bieel_iHarDz forjando crash para não ser preso

3 participantes

Ir para baixo

[Hitman] Bieel_iHarDz forjando crash para não ser preso Empty [Hitman] Bieel_iHarDz forjando crash para não ser preso

Mensagem por Samuel_Diniz Dom Jul 20, 2014 4:23 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Aguardo a devida punição do infrator.
Samuel_Diniz
Samuel_Diniz
→ Membro
→ Membro

Mensagens : 284
Data de inscrição : 23/03/2013
Idade : 28
Localização : Green Hill Zone

Ir para o topo Ir para baixo

[Hitman] Bieel_iHarDz forjando crash para não ser preso Empty Re: [Hitman] Bieel_iHarDz forjando crash para não ser preso

Mensagem por ShadooW_HayzeN Dom Jul 20, 2014 5:03 pm

Darei um tempo para sua devida defesa, caso contrário UP
ShadooW_HayzeN
ShadooW_HayzeN
→ Moderador
→ Moderador

Mensagens : 267
Data de inscrição : 06/04/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[Hitman] Bieel_iHarDz forjando crash para não ser preso Empty Re: [Hitman] Bieel_iHarDz forjando crash para não ser preso

Mensagem por BieeL_iHarDz Dom Jul 20, 2014 10:20 pm

"O Crash normal, leva de 7s à 12s para que o player saia do jogo. Já o forjado é de 12s à 17s. "
Reparo que a ss que mostra como se eu estivesse de esc, o relógio dele está as 17:13:6, e a hr que eu crasho o relógio está 17:13:16, Eu crashei sim!
Meu GTA tem um problema que toda vez que explode um carro do meu lado, eu crasho, se o adm, quiser fazer isso cmg, pra provar, pode fazer...
No momento que crashei, os PM explodiram meu carro..
Espero reversa...!!

BieeL_iHarDz
→ Membro
→ Membro

Mensagens : 11
Data de inscrição : 19/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Hitman] Bieel_iHarDz forjando crash para não ser preso Empty Re: [Hitman] Bieel_iHarDz forjando crash para não ser preso

Mensagem por Samuel_Diniz Dom Jul 20, 2014 10:49 pm

"O Crash normal, leva de 4s à 8s para que o player saia do jogo. Já o forjado é de 10s à 17s. "

Para começar, esse seu argumento vindo de um usuário, de um fórum de um servidor de SAMP que pode ser considerado rival do BPA, o qual não citarei o nome aqui, não é verdade absoluta em lugar algum. Sei que você está tentando desesperadamente, provar que esse seu crash não foi proposital, fazendo perguntas ao google. Mas aqui você não me engana.

É impressionante o número de semi-analfabetos e repetentes escolares, com que eu tenho que líder nesse fórum. Nas últimas denúncias, lidei com jogadores extremamente desprovidos de capacidade de interpretação e conhecimento da gramática (eeee das regras do jogo). Agora, vejo que estou lidando com um animal, que não sabe sequer comparar horários. Mas também, o que esperar de um juvenil de 15 anos?
Enfim, vamos fingir que o que você disse é verdade: você disse que um crash proposital se caracteriza por levar de 10 segundos à 17 segundos para ser concluído. Ainda afirmou, que o relógio marca 17:13:06 na primeira imagem, que é o início do tempo de desconexão do seu personagem, e que o relógio aponta como 17:13:16 no momento exato em que você sai do jogo. Vamos fazer as contas? Vamos lá, não tenha vergonha, você pode admitir que é um burro em matemática! Eu sei que, com muito esforço e força de vontade, seu cérebro conseguirá assimilar essa pequena conta matemática. Eu lhe ajudo, preste atenção:

17:13:16 - 17:13:06 = Diferença de 10 segundos, vamos ver o resultado de acordo com o seu ''argumento''?

"O Crash normal, leva de 4s à 8s para que o player saia do jogo. Já o forjado é de 10s à 17s. "

É jovem gafanhoto, sinto-lhe dizer, mas sua pífia defesa lhe trai. Você levou exatos 10 segundos no seu crash, portanto, acho bom se preparar para a sua punição. E o mais engraçado de tudo, é você realmente pensou que alguém aqui acreditaria que você é inocente, sendo que o seu crash ocorreu, coincidentemente, no momento que meus colegas de trabalho e eu iríamos lhe prender. Você deveria ter aceitado a prisão, pois ficaria nela, no máximo, 600 segundos. Agora, aguente pelo menos, 2000 segundos preso, para aprender a deixar de ser demente!

E antes que tente alterar ou editar quaisquer numerações de seu comentário, saiba que eu já tirei um print do mesmo, e, caso eu veja que você o alterou, eu postarei aqui a imagem do print, para provar o quão idiota você é (apesar disso estar bem claro, depois dessa minha denúncia).

Para finalizar, lembro-lhe que a sua obrigação, é se render para a polícia caso o seu crash realmente fosse espontâneo, coisa que você não fez. Então arque com as consequências, seu anencéfalo!
Samuel_Diniz
Samuel_Diniz
→ Membro
→ Membro

Mensagens : 284
Data de inscrição : 23/03/2013
Idade : 28
Localização : Green Hill Zone

Ir para o topo Ir para baixo

[Hitman] Bieel_iHarDz forjando crash para não ser preso Empty Re: [Hitman] Bieel_iHarDz forjando crash para não ser preso

Mensagem por BieeL_iHarDz Dom Jul 20, 2014 11:41 pm

Parceiro, Olha bem, é de 7s a 12s, E ao servidor que voce diz ser rival, sim, vim de um servidor rival sim, lá tinha isso sim, e isso é verdade sim, esperando decisão do adm !

BieeL_iHarDz
→ Membro
→ Membro

Mensagens : 11
Data de inscrição : 19/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Hitman] Bieel_iHarDz forjando crash para não ser preso Empty Re: [Hitman] Bieel_iHarDz forjando crash para não ser preso

Mensagem por Samuel_Diniz Dom Jul 20, 2014 11:53 pm

E não é que você provou ser um idiota mesmo?! Exatamente como eu disse na minha postagem, você trocou os números de seu comentário, para tentar tornar o seu argumento cabível de inocentá-lo. Aqui está o seu comentário original:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Mesmo que o seu ''argumento'' relatasse o tempo correto que você disse nessa sua última postagem, não iria lhe inocentar, pois ele não tem QUALQUER cabimento real e comprovado. E eu não me importo se você veio de um servidor rival, ou do inferno, o que eu quis dizer, é que a sua única defesa se baseou em um comentário randômico e sem nenhum comprovamento real, e o para piorar, de um membro de outro servidor. Você não é capaz de assumir o próprio erro, muito menos de elaborar suas próprias repostas, seu inútil e covarde! A última coisa que eu sou ou serei de você enquanto viver, é seu parceiro, só para deixar claro. Parceiro mesmo é aquele que te violenta nas caladas das noites de sexta. Não confunda as coisas rapaz...

Ah, e como eu disse, a sua obrigação é ter se rendido após o crash, seja ele intencional ou não. Só esse fato, já é o suficiente para puni-lo.
Samuel_Diniz
Samuel_Diniz
→ Membro
→ Membro

Mensagens : 284
Data de inscrição : 23/03/2013
Idade : 28
Localização : Green Hill Zone

Ir para o topo Ir para baixo

[Hitman] Bieel_iHarDz forjando crash para não ser preso Empty Re: [Hitman] Bieel_iHarDz forjando crash para não ser preso

Mensagem por BieeL_iHarDz Seg Jul 21, 2014 12:03 am

Parceiro, tinha colodo errado, Pra que iria forja crash ? pra que ?
So muleke não, espero punição, pelo adm, pelas suas ofensas nos comentários...

BieeL_iHarDz
→ Membro
→ Membro

Mensagens : 11
Data de inscrição : 19/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Hitman] Bieel_iHarDz forjando crash para não ser preso Empty Re: [Hitman] Bieel_iHarDz forjando crash para não ser preso

Mensagem por Samuel_Diniz Seg Jul 21, 2014 12:14 am

Parceiro, tinha colodo errado, Pra que iria forja crash ? pra que ?
So muleke não, espero punição, pelo adm, pelas suas ofensas nos comentários...

Pra que? Bom, você terá muito tempo para refletir sobre isso enquanto estiver no Carandiru, pois como eu disse, você poderia ter pegado uma pequena pena, que qualquer advogado lhe soltaria.
Vai chorar é? Vai chamar a mamãe? A verdade lhe dói tanto assim? Seu juvenil! Volte para o servidor de onde você veio, que o BPA foi feito para ser jogado por pessoas maduras! Você propositalmente se desconecta do servidor após cumprir contrato no meu amigo Luiz_Vercetti, quando volta ao servidor, não se rende novamente, se defende no fórum copiando a resposta de um membro de outro jogo, muda seu comentário após ter visto que fez merda ao postar uma defesa tão deficiente como você mesmo, e quer ter o direito de reverter a sua punição?! Vá à merda juvenil, responda à altura, reconheça o seu erro e encare as consequências!

E não, isso o que eu lhe disse você não deveria considerar como ofensas, e sim como lição de vida. Ser covarde, nem sempre é recompensador, como prova essa minha denúncia. Se você se sentiu magoadinho com o que eu lhe disse até agora, acho que ficaria de depressão se eu realmente quisesse lhe ofender! Um covarde como você merece coisa muito pior!
Samuel_Diniz
Samuel_Diniz
→ Membro
→ Membro

Mensagens : 284
Data de inscrição : 23/03/2013
Idade : 28
Localização : Green Hill Zone

Ir para o topo Ir para baixo

[Hitman] Bieel_iHarDz forjando crash para não ser preso Empty Re: [Hitman] Bieel_iHarDz forjando crash para não ser preso

Mensagem por BieeL_iHarDz Seg Jul 21, 2014 12:20 am

Parceiro não irei voltar pra servidor nenhum, em momento algum lhe tratei com falta de respeito, você está me chamando de "burro, idiota,anéncefalo"..Mais Respeito!!
Que seja o intendimento do ADM !!
Minha consciência está limpa !!!
Sei oque é certo e o errado !!

BieeL_iHarDz
→ Membro
→ Membro

Mensagens : 11
Data de inscrição : 19/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Hitman] Bieel_iHarDz forjando crash para não ser preso Empty Re: [Hitman] Bieel_iHarDz forjando crash para não ser preso

Mensagem por Samuel_Diniz Seg Jul 21, 2014 12:26 am

Parceiro não irei voltar pra servidor nenhum, em momento algum lhe tratei com falta de respeito, você está me chamando de "burro, idiota,anéncefalo"..Mais Respeito!!
Que seja o intendimento do ADM !!
Minha consciência está limpa !!!
Sei oque é certo e o errado !!

Já disse que não sou seu parceiro, nem nunca serei, sua miopia bateu forte dessa vez, é? Você desrespeitou até a minha sexta geração de ancestrais ao pedir reversão de punição, postando uma resposta pífia, copiada, sem embasamento algum, e ainda por cima de um jogador de um servidor rival. Você SABE que está errado, mesmo assim continua a tentar obter algum proveito aqui. E ainda quer ser tratado como uma dama? Vá ver se eu estou na esquina, vá (viu, olha só, peguei leve nessa agora, já que você chorou demais por hoje)! Se a sua consciência estivesse realmente limpa, você já teria admitido o seu erro há muito tempo atrás. E se você sabe o que é certo e o que é errado, eu sinceramente não gostaria nem de pensar na hipótese de você não saber!
Samuel_Diniz
Samuel_Diniz
→ Membro
→ Membro

Mensagens : 284
Data de inscrição : 23/03/2013
Idade : 28
Localização : Green Hill Zone

Ir para o topo Ir para baixo

[Hitman] Bieel_iHarDz forjando crash para não ser preso Empty Re: [Hitman] Bieel_iHarDz forjando crash para não ser preso

Mensagem por ShadooW_HayzeN Seg Jul 21, 2014 12:39 am

Denúncia @UP..
Motivo: Falta de uma Defesa concreta.
ShadooW_HayzeN
ShadooW_HayzeN
→ Moderador
→ Moderador

Mensagens : 267
Data de inscrição : 06/04/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[Hitman] Bieel_iHarDz forjando crash para não ser preso Empty Re: [Hitman] Bieel_iHarDz forjando crash para não ser preso

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos