Brasil Play Armagedom - Fórum
Bem vindos ao Brasil Play Armagedom!

As contas do BPF estão salvas, se você já era um player basta fazer o login Very Happy

Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum e evitar punições in-game. Cadastre-se com "Nome_Sobrenome" para ter sua conta ativada!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil Play Armagedom - Fórum
Bem vindos ao Brasil Play Armagedom!

As contas do BPF estão salvas, se você já era um player basta fazer o login Very Happy

Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum e evitar punições in-game. Cadastre-se com "Nome_Sobrenome" para ter sua conta ativada!
Brasil Play Armagedom - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PM Dando /su indeviduo

4 participantes

Ir para baixo

PM Dando /su indeviduo Empty PM Dando /su indeviduo

Mensagem por Capitao_killer96 Dom Jul 20, 2014 3:08 pm

Bom eu estava indo pra minha HQ ( sem nenhum nivel de procurado ) quando em deparo com PM's la na frente , eu estava armado sim , não disparei um tiro siquer ai o PM da /su Porte ilegal de armas sendo que eu tenho licencas , Sem sique pedir /mostrarlicencas . me algema espero que as devidas providencais sejam tomadas .

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Capitao_killer96
→ Membro
→ Membro

Mensagens : 21
Data de inscrição : 11/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

PM Dando /su indeviduo Empty Re: PM Dando /su indeviduo

Mensagem por Gabrieel_VolLKinG Dom Jul 20, 2014 4:03 pm

jaja to postando a ss com vc e arma na mao

Gabrieel_VolLKinG
→ Membro
→ Membro

Mensagens : 39
Data de inscrição : 08/04/2013
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

PM Dando /su indeviduo Empty Re: PM Dando /su indeviduo

Mensagem por Capitao_killer96 Dom Jul 20, 2014 4:27 pm

Si eu tenho poste de amas claro que eu posso te uma arma  tongue tongue perdeu man Voçê ta errado assume e pague com as conseguencias .

Capitao_killer96
→ Membro
→ Membro

Mensagens : 21
Data de inscrição : 11/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

PM Dando /su indeviduo Empty Re: PM Dando /su indeviduo

Mensagem por Samuel_Diniz Dom Jul 20, 2014 4:31 pm

Na screenshot abaixo, é possível ver no detalhe em vermelho, uma Desert Eagle na mão do meliante, caso não consiga enxergar a arma, basta ampliar a imagem, que conseguirá enxergá-la:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Agora, nem sei se é necessário o Gabrieel_Vercetti postar a prova dele, a minha imagem já mostra claramente que o meliante possuía uma arma na mão, no momento em que foi abordado.

Si eu tenho poste de amas claro que eu posso te uma arma  tongue tongue perdeu man Voçê ta errado assume e pague com as conseguencias .

''- /su PIA = Porte ilegal de armas, apesar de ter licença só seguranças ou cop pode ter arma na rua.''

Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Suponho que você, é que deva pensar nas ''conseguencias'' de seus atos. Mesmo que você tenha ''poste'' de armas, não pode manter qualquer arma em mãos enquanto estiver em uma rua, exceto se você ser um policial ou um segurança particular, o que não é o caso, já que você, pelo menos no momento do ocorrido, estava trabalhando como um assassino profissional, ou seja, um Hitman. Tenha uma ótima punição por tentar forjar denúncia contra a Polícia Militar de Los Santos.


Última edição por Samuel_Vercetti em Dom Jul 20, 2014 7:13 pm, editado 1 vez(es)
Samuel_Diniz
Samuel_Diniz
→ Membro
→ Membro

Mensagens : 284
Data de inscrição : 23/03/2013
Idade : 28
Localização : Green Hill Zone

Ir para o topo Ir para baixo

PM Dando /su indeviduo Empty Re: PM Dando /su indeviduo

Mensagem por Capitao_killer96 Dom Jul 20, 2014 4:42 pm

Eu não ando com uma arma na rua eu tenho a arma para legitima defesa í si fosse so pra cop e segurança usa não deveria ter Pra orgs pega a licenca . í sim eu estava armado no momento mais não estava toda hora eu tinha acabado de pegala assim voçê da /su PIA e algema sem pedir licencas e nada  Voçê ta errado nao invente essas coisas pro meu lado . Por que eu nao tava com a arma na rua tava em frente a minha HQ ja ia entra quando fui surpriendido por vcs .


Última edição por Capitao_killer96 em Dom Jul 20, 2014 4:50 pm, editado 1 vez(es)

Capitao_killer96
→ Membro
→ Membro

Mensagens : 21
Data de inscrição : 11/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

PM Dando /su indeviduo Empty Re: PM Dando /su indeviduo

Mensagem por Capitao_killer96 Dom Jul 20, 2014 4:43 pm

é ainda afirma que sou procurado , eu tava sem nenhum procurado e no /m voçê afirma que sou procurado si voçê mesmo deu o /su no momento . Quero que o Admin tome providencias

Capitao_killer96
→ Membro
→ Membro

Mensagens : 21
Data de inscrição : 11/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

PM Dando /su indeviduo Empty Re: PM Dando /su indeviduo

Mensagem por Samuel_Diniz Dom Jul 20, 2014 4:55 pm

Eu não ando com uma arma na rua eu tenho a arma para legitima defesa í si fosse so pra cop e segurança usa não deveria ter Pra orgs pega a licenca . í sim eu estava armado no momento mais não estava toda hora eu tinha acabado de pegala assim voçê da /su PIA e algema sem pedir licencas e nada Voçê ta errado nao invente essas coisas pro meu lado .

''- /su PIA = Porte ilegal de armas, apesar de ter licença só seguranças ou cop pode ter arma na rua.''

Você está errado de acordo com essa regra, e não há nada que você possa digitar que reverta a sua situação, apenas aguarde a sua punição. Não precisamos pedir à você que nos mostre suas licenças, não importa se você possui ou não licença para porte de armas, você não pode portar armas em uma rua pública, muito menos em uma abordagem policial.

é ainda afirma que sou procurado , eu tava sem nenhum procurado e no /m voçê afirma que sou procurado si voçê mesmo deu o /su no momento . Quero que o Admin tome providencias

A sua miopia de 30 graus lhe impede de enxergar que a voz foi utilizada após o /su? Após a aplicação do /su, utilizamos o /m, exatamente como todos nós, policiais, fazemos em todo dia de trabalho. O que mais você irá inventar para tentar cobrir o seu erro? As suas desculpas estão ficando mais ridículas a cada postagem sua.
Samuel_Diniz
Samuel_Diniz
→ Membro
→ Membro

Mensagens : 284
Data de inscrição : 23/03/2013
Idade : 28
Localização : Green Hill Zone

Ir para o topo Ir para baixo

PM Dando /su indeviduo Empty Re: PM Dando /su indeviduo

Mensagem por Gabrieel_VolLKinG Dom Jul 20, 2014 5:22 pm

bom, acho q devo dizer mais nada ne, so esperar a puniçao de uma denuncia forjada, pq se vc nao sabe sr capitao dos caralho a 4, quem posta denuncia falsa é punido por forjamento, com licença e beijinho no ombro pro seu recalque passar longe.

Gabrieel_VolLKinG
→ Membro
→ Membro

Mensagens : 39
Data de inscrição : 08/04/2013
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

PM Dando /su indeviduo Empty Re: PM Dando /su indeviduo

Mensagem por Capitao_killer96 Dom Jul 20, 2014 5:40 pm

Eu não tava na rua man , Eu tava na rua eu tavaminha HQ si eu não fosse abordado nada disso teria acontecido , sim e obrigação de vcs aborda mais eu tava na HQ so pq fui fora rapidao não que dizer qui eu tava vadiando por ai de arma na mão .

Capitao_killer96
→ Membro
→ Membro

Mensagens : 21
Data de inscrição : 11/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

PM Dando /su indeviduo Empty Re: PM Dando /su indeviduo

Mensagem por Samuel_Diniz Dom Jul 20, 2014 6:29 pm

Eu não tava na rua man

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Eu tava na rua eu tavaminha HQ si eu não fosse abordado nada disso teria acontecido

Pois é, se o Picapau tivesse comunicado a polícia, nada disso teria acontecido.

sim e obrigação de vcs aborda mais eu tava na HQ so pq fui fora rapidao não que dizer qui eu tava vadiando por ai de arma na mão .

Você estava segurando uma arma no momento em que lhe abordamos, ponto final.
Samuel_Diniz
Samuel_Diniz
→ Membro
→ Membro

Mensagens : 284
Data de inscrição : 23/03/2013
Idade : 28
Localização : Green Hill Zone

Ir para o topo Ir para baixo

PM Dando /su indeviduo Empty Re: PM Dando /su indeviduo

Mensagem por Convidado Dom Jul 20, 2014 7:11 pm

- Vô dar minha opinião, não leve á mal.

1º Antes de fazer uma denúncia entrem em contato com algum administrador, ou até mesmo líder de sua organização.

Obs: Agora leva 30min que tentar forjar denúncias.

2º Apesar de termos licença de armas, não podemos portar armas de fogo na rua, ou seja, em qualquer lugar público. Fora isso podemos mostra-lá.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PM Dando /su indeviduo Empty Re: PM Dando /su indeviduo

Mensagem por Gabrieel_VolLKinG Dom Jul 20, 2014 8:04 pm

eu so to esperando a puniçao desse individuo por forjar IP.BRASILPLAYARMAGEDOM.COM.BR

Gabrieel_VolLKinG
→ Membro
→ Membro

Mensagens : 39
Data de inscrição : 08/04/2013
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

PM Dando /su indeviduo Empty Re: PM Dando /su indeviduo

Mensagem por Capitao_killer96 Dom Jul 20, 2014 9:08 pm

Como o matheus Disse Podemos mostra-la em nenhum momento eu disparei um siquer tiro, e na SS que eu postei que to na rua To em frente a HQ fui ate voçê pelo motivo da abordagem .

Capitao_killer96
→ Membro
→ Membro

Mensagens : 21
Data de inscrição : 11/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

PM Dando /su indeviduo Empty Re: PM Dando /su indeviduo

Mensagem por ShadooW_HayzeN Dom Jul 20, 2014 9:59 pm

Vou explicar uma coisa, que fique clara Capitão, beleza ? Não é por que você tem licença pra TER arma, que você pode ANDAR com armas. Policial não pode deixar qualquer um andar com armas por aí, seria meio que "boa tarde senhor bandido, um belo calibre .38 que você tem aí na cintura".. tá me entendendo ? Portanto foi fail. Levará 30 minutos por denúncia FAIL, e aconselho a pedir ajuda, esclarecer dúvidas para algum ADM antes de postar as devidas denuncias, você pode me mandar as SS via PM também, para que sua denúncias sejam mais concretas e úteis.

Fechado
@FAIL
ShadooW_HayzeN
ShadooW_HayzeN
→ Moderador
→ Moderador

Mensagens : 267
Data de inscrição : 06/04/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

PM Dando /su indeviduo Empty Re: PM Dando /su indeviduo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos