Brasil Play Armagedom - Fórum
Bem vindos ao Brasil Play Armagedom!

As contas do BPF estão salvas, se você já era um player basta fazer o login Very Happy

Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum e evitar punições in-game. Cadastre-se com "Nome_Sobrenome" para ter sua conta ativada!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil Play Armagedom - Fórum
Bem vindos ao Brasil Play Armagedom!

As contas do BPF estão salvas, se você já era um player basta fazer o login Very Happy

Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum e evitar punições in-game. Cadastre-se com "Nome_Sobrenome" para ter sua conta ativada!
Brasil Play Armagedom - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Pedido] Gostaria De Saber Se Posso Ser DESIGNER

3 participantes

Ir para baixo

[Pedido] Gostaria De Saber Se Posso Ser DESIGNER Empty [Pedido] Gostaria De Saber Se Posso Ser DESIGNER

Mensagem por Dead_Killer Dom Jul 20, 2014 10:38 am

bom o titulo diz tudo gostaria de ser designer, segue alguns dos meus trabalhos Very Happy

1:

2:

3:

4:

5:

fiz essas e muitas outras
espero q gostem Smile

pf comentem o q acharam Very Happy

Dead_Killer
→ Membro
→ Membro

Mensagens : 14
Data de inscrição : 19/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Pedido] Gostaria De Saber Se Posso Ser DESIGNER Empty Re: [Pedido] Gostaria De Saber Se Posso Ser DESIGNER

Mensagem por Psyco_Dead Dom Jul 20, 2014 11:24 am

Gostei...
Psyco_Dead
Psyco_Dead
→ Administrador
→ Administrador

Mensagens : 167
Data de inscrição : 12/07/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[Pedido] Gostaria De Saber Se Posso Ser DESIGNER Empty Re: [Pedido] Gostaria De Saber Se Posso Ser DESIGNER

Mensagem por Convidado Dom Jul 20, 2014 11:33 am

- O.o' perfeitas *_*

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Pedido] Gostaria De Saber Se Posso Ser DESIGNER Empty Re: [Pedido] Gostaria De Saber Se Posso Ser DESIGNER

Mensagem por Andre_Staff Dom Jul 20, 2014 12:36 pm

@Topic , Movida para local correto , sim são perfeitas ! faz uma dessa ae so que com o o BPA no nome ! que te coloco na equipe ! Obrigado.
Andre_Staff
Andre_Staff
→ Designer
→ Designer

Mensagens : 390
Data de inscrição : 01/06/2013
Idade : 24
Localização : /procurar Andre_Staff

Ir para o topo Ir para baixo

[Pedido] Gostaria De Saber Se Posso Ser DESIGNER Empty Re: [Pedido] Gostaria De Saber Se Posso Ser DESIGNER

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos