Brasil Play Armagedom - Fórum
Bem vindos ao Brasil Play Armagedom!

As contas do BPF estão salvas, se você já era um player basta fazer o login Very Happy

Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum e evitar punições in-game. Cadastre-se com "Nome_Sobrenome" para ter sua conta ativada!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil Play Armagedom - Fórum
Bem vindos ao Brasil Play Armagedom!

As contas do BPF estão salvas, se você já era um player basta fazer o login Very Happy

Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum e evitar punições in-game. Cadastre-se com "Nome_Sobrenome" para ter sua conta ativada!
Brasil Play Armagedom - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Denuncia contra PM

4 participantes

Ir para baixo

Denuncia contra PM Empty Denuncia contra PM

Mensagem por Capitao_killer96 Sex Jul 18, 2014 10:24 pm

Bom eu estava na prefeitura no bar que tem la perto com 1 nivel de procurado ( dado indevidamente ) mais esse não é o caso , ai chega um PM , Gabriel_Vercetti atirando sem da /m e sem da chance de si rende Sem autorização de GN que tem GN on .matando eu e meu parceiro da org com m4 e atirando granadas .Espero que as devidas providencias sejam tomadas pelo esse Ant-rpg .

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Capitao_killer96
→ Membro
→ Membro

Mensagens : 21
Data de inscrição : 11/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia contra PM Empty Re: Denuncia contra PM

Mensagem por netvasco_Vercetti Sex Jul 18, 2014 11:02 pm

Essas provas não o suficiente para provar que de fato foi o Gabriel que explodiu vocês, só está aparecendo ele correndo e voces indo atrás (e eu quero que você fale o motivo de terem ido atrás dele).
Caso o adm for imparcial, ele não vai aceitar só isso como provas de que Gabriel fez algo ant-rpg
netvasco_Vercetti
netvasco_Vercetti
→ Membro
→ Membro

Mensagens : 29
Data de inscrição : 06/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia contra PM Empty Re: Denuncia contra PM

Mensagem por Capitao_killer96 Sáb Jul 19, 2014 12:05 am

Agente não correu atraz dele agente tava tentando corre dele , Aparece ele matando nos ve na foto meu parceiro ja moto ele jogando granada isso foi ant-rpg sim . É Não teve motivo , essa estrela ai que eu tenho foi indevida de um membro da GATE que foi ate demitido pelo Everton_ZoerO por causa do ocorrido si quiser pergunte dele . Agente simplesmente tava fugindo dele pq como mostra agente tava numa moto ele tava apé começo a atira por traz por que si fosse pela frente te garanto que ele não ia mata nos . Agente tava meio desnostiado fora de rumo por causa não foi na hora que percebemos que foi ele que atiro . por isso Ele abateu eu é meu parceiro da org .

Capitao_killer96
→ Membro
→ Membro

Mensagens : 21
Data de inscrição : 11/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia contra PM Empty Re: Denuncia contra PM

Mensagem por Capitao_killer96 Sáb Jul 19, 2014 12:07 am

é na imagen 2 ele não ta correndo de nois ele ta correndo atraz do meu parceiro Kelvis . as SS não foram tão bem feitas por causa na hora não sabiamos mt oque tava acontecendo mais ja é o bastante pra ele tomar Punição .

Capitao_killer96
→ Membro
→ Membro

Mensagens : 21
Data de inscrição : 11/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia contra PM Empty Re: Denuncia contra PM

Mensagem por netvasco_Vercetti Sáb Jul 19, 2014 1:31 am

Não tem como provar que foi ele que iniciou isso, SE ele matou vocês dois, ele estava se defendendo. Por isso ele foi até vocês dps de seguirem ele.
netvasco_Vercetti
netvasco_Vercetti
→ Membro
→ Membro

Mensagens : 29
Data de inscrição : 06/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia contra PM Empty Re: Denuncia contra PM

Mensagem por Capitao_killer96 Sáb Jul 19, 2014 10:28 am

Man vc ta e viajando como nos ta seguindo ele ? si ele começo atira nos pelas costa E tu acha por que eu e meu parceiro morreu ? eu morri olha la na ultima foto > > Spawm , É que ja ta morto ele taco granada em nos , Voçê viu alguma voz de prisão ? ele não tem direiro algum por que tinha GN online no serve quando ele ver terrorista ele tem que abaixa a cabeça e passar reto . Sem autorização ele ta super fora do direito de ir me prende, í eu nem siquer troquei um tiro com ele por justo que o Colete e vida dele estão 100% !

Capitao_killer96
→ Membro
→ Membro

Mensagens : 21
Data de inscrição : 11/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia contra PM Empty Re: Denuncia contra PM

Mensagem por Capitao_killer96 Sáb Jul 19, 2014 10:29 am

í so quem tinha arma era meu parceiro eu estava sem arma é sem colete por que o Padre_Ateu me abordou ontem em frente a prefeitura tirando tudo que eu tinha si quiser voçê pode confirma com ele tambem !

Capitao_killer96
→ Membro
→ Membro

Mensagens : 21
Data de inscrição : 11/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia contra PM Empty Re: Denuncia contra PM

Mensagem por Gabrieel_VolLKinG Sáb Jul 19, 2014 12:29 pm

Que bonito em, forjando denuncia ne. Aonde q mostra q eu matei vcs meu querido? Para de choradeira meu bebê, denuncia fail vlw flw

Gabrieel_VolLKinG
→ Membro
→ Membro

Mensagens : 39
Data de inscrição : 08/04/2013
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia contra PM Empty Re: Denuncia contra PM

Mensagem por netvasco_Vercetti Sáb Jul 19, 2014 1:06 pm

Capitao_killer96 escreveu:Man vc ta e viajando como nos ta seguindo ele ? si ele começo atira nos pelas costa E tu acha por que eu e meu parceiro morreu ? eu morri olha la na ultima foto > > Spawm , É que ja ta morto ele taco granada em nos , Voçê viu alguma voz de prisão ? ele não tem direiro algum por que tinha GN online no serve quando ele ver terrorista ele tem que abaixa a cabeça e passar reto . Sem autorização ele ta super fora do direito de ir me prende,  í eu nem siquer troquei um tiro com ele por justo que o Colete e vida dele estão 100% !

Você tem que provar que foi ele que começou aquilo. Olha a SS, isso ali é a prefeitura, nossa HQ é aí, ele tem todo o direito de passear por ela. Vendo ele sozinho, tentaram atacar ele sabendo que ele viria até voces pra revidar e forjarem a denuncia
netvasco_Vercetti
netvasco_Vercetti
→ Membro
→ Membro

Mensagens : 29
Data de inscrição : 06/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia contra PM Empty Re: Denuncia contra PM

Mensagem por Lucas_Montanheiro Dom Jul 20, 2014 1:36 am

Pelas provas não é possível determinar se os fatos procedem, denúncia fail.

Lucas_Montanheiro
→ Administrador
→ Administrador

Mensagens : 342
Data de inscrição : 25/07/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia contra PM Empty Re: Denuncia contra PM

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos