Brasil Play Armagedom - Fórum
Bem vindos ao Brasil Play Armagedom!

As contas do BPF estão salvas, se você já era um player basta fazer o login Very Happy

Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum e evitar punições in-game. Cadastre-se com "Nome_Sobrenome" para ter sua conta ativada!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil Play Armagedom - Fórum
Bem vindos ao Brasil Play Armagedom!

As contas do BPF estão salvas, se você já era um player basta fazer o login Very Happy

Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum e evitar punições in-game. Cadastre-se com "Nome_Sobrenome" para ter sua conta ativada!
Brasil Play Armagedom - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Denuncia contrato PM

5 participantes

Ir para baixo

Denuncia contrato PM Empty Denuncia contrato PM

Mensagem por Capitao_killer96 Sex Jul 18, 2014 1:08 pm

Bom, Eu estava na minha HQ resolvi fazer uma venda de bazuka pela cidade de LS ( fora da mata e da hq ) que fica ate mais facil pro pessoal fui a 24/7 estacionei la minha boxville dei o /ang de vendas na perfeita legalidade . Quando chega a PM me abordando sem eu tar de procurado . me algemou e deu /su materiais sem eu mostrar rg . bom eu tava com material sim eu assumo mais primeiro ele tem qe pedi RG ele não pediu , í si eu nao tivesse com material ? tivesse acabado ?
eles deram sem precisão da prova que eu tava com material pq justamente eu ja tinha vendidos bazuka pra outros ai podia ter acabado ai eles deram /su Materiais me algemaram . e me levaram para a Viatura e me prenderam .
Bom como eu sou terrorista sei que não pode aborda terrorista so GN . E eu simplesmente tava sem procurado então foi o caso .
Espero que as devidas providencias sejam tomadas .
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Capitao_killer96
→ Membro
→ Membro

Mensagens : 21
Data de inscrição : 11/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia contrato PM Empty Re: Denuncia contrato PM

Mensagem por iScroll_HaveN Sex Jul 18, 2014 1:33 pm

Bom é o seguinte não tinha GN on, e eu dei /revistar dai tinha lá vc com 100k e pouco de material se ñ me engano,mais como vc falou que tem ñ vou postar SS (Nem tirei :v) mais como ñ tinha GN on eu posso te abordar sim e vocÊ estava fazendo trafico de armas dai eu "netvasco_Vercetti e Marcelo_Vercetti" resolvemos parar com aquela putaria e te revistar,já que nã otinha GN on

SS que não tinha GN on :

Antes de abordar :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Depois de abordar :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Regras de cop : "Na Ausência do Exercito (GN) Qual Quer Organização Policial Pode Abordar Terroristas".

#FAIL
iScroll_HaveN
iScroll_HaveN
→ Membro
→ Membro

Mensagens : 114
Data de inscrição : 27/06/2014
Idade : 25
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia contrato PM Empty Re: Denuncia contrato PM

Mensagem por netvasco_Vercetti Sex Jul 18, 2014 1:49 pm

Ah, rapaz. Eu não preciso dizer mais nada depois dessas SS postadas pelo iscroll. Então eu peço que da proxima vez que for tentar fazer algo contra a PM, faça um texto mais elaborado pra eu pensar em responder seriamente.
até
netvasco_Vercetti
netvasco_Vercetti
→ Membro
→ Membro

Mensagens : 29
Data de inscrição : 06/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia contrato PM Empty Re: Denuncia contrato PM

Mensagem por Spartano_Wayne Sex Jul 18, 2014 3:57 pm

So pra explicar o cara, pedir pra mostrar rg e mera formalidade , que serve pra conferir todos e quaisquer problemas em uma revista, se no /revistar já constar qualquer item ilícito já pode ser aplicado o /su, o rg e pra deixar + RPG a abordagem.
Spartano_Wayne
Spartano_Wayne
→ Líder
→ Líder

Mensagens : 451
Data de inscrição : 18/05/2013
Idade : 28
Localização : Casa

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia contrato PM Empty Re: Denuncia contrato PM

Mensagem por Lucas_Montanheiro Dom Jul 20, 2014 1:34 am

Pelo revistar da pra ver se esta com algo ilícito, no caso de terem abordado terrorista foi por que o crime foi em flagrante.

Denúncia Fail.

Lucas_Montanheiro
→ Administrador
→ Administrador

Mensagens : 342
Data de inscrição : 25/07/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia contrato PM Empty Re: Denuncia contrato PM

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos