Brasil Play Armagedom - Fórum
Bem vindos ao Brasil Play Armagedom!

As contas do BPF estão salvas, se você já era um player basta fazer o login Very Happy

Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum e evitar punições in-game. Cadastre-se com "Nome_Sobrenome" para ter sua conta ativada!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil Play Armagedom - Fórum
Bem vindos ao Brasil Play Armagedom!

As contas do BPF estão salvas, se você já era um player basta fazer o login Very Happy

Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum e evitar punições in-game. Cadastre-se com "Nome_Sobrenome" para ter sua conta ativada!
Brasil Play Armagedom - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Hitmans] iScroll_HaveN [Fugindo de jetpack em batalha]

4 participantes

Ir para baixo

[Hitmans] iScroll_HaveN [Fugindo de jetpack em batalha] Empty [Hitmans] iScroll_HaveN [Fugindo de jetpack em batalha]

Mensagem por Lucas_Vercetti Qua Jul 16, 2014 1:17 pm

A história é o seguinte, o acusado cometeu tentativa de homicídio contra a Nate_Vercetti, então eu, Lucas_Vercetti e meu amigo Dino_Vercetti fomos proteger o civil, apos ele usar bazuka de perto (não consegui tirar ss, mas em fim), o acusado fugiu de batalha usando seu jetpack, como mostra nas ss, e ainda com um tom sarcástico disse "flw".

Seguindo as regras do servidor, criadas por Lucas_Montanheiro, o acusado devera receber uma punição de 60 minutos no carandiru, regra abaixo:
1 - Atos Anti RPG = Punição: 60 minutos de Carandiru
São considerados e aplicados a esse tempo de punição os seguintes:
1.4 - Uso de jetpack para fugir de combates

Aguardando avaliação de algum admin e a punição para o acusado, atenciosamente Lucas_Vercetti.

Primeira ss
[Hitmans] iScroll_HaveN [Fugindo de jetpack em batalha] I5GZGUh

Segunda ss
[Hitmans] iScroll_HaveN [Fugindo de jetpack em batalha] QvmLeJc
Lucas_Vercetti
Lucas_Vercetti
→ Membro
→ Membro

Mensagens : 72
Data de inscrição : 17/05/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[Hitmans] iScroll_HaveN [Fugindo de jetpack em batalha] Empty Re: [Hitmans] iScroll_HaveN [Fugindo de jetpack em batalha]

Mensagem por Dino_Vercetti Qua Jul 16, 2014 1:19 pm

#UP esse iscroll_haven muito anti -rpg

Dino_Vercetti
→ Membro
→ Membro

Mensagens : 9
Data de inscrição : 26/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Hitmans] iScroll_HaveN [Fugindo de jetpack em batalha] Empty Re: [Hitmans] iScroll_HaveN [Fugindo de jetpack em batalha]

Mensagem por iScroll_HaveN Qua Jul 16, 2014 1:22 pm

Ta beleza vamos dizer que eu fugir,agora quero saber o seguinte,vou tirar da suas propias prints ai,kde o /m pra matar? Ham????e outra eu não usei de /jetpack simplesmente cheguei no local com ele e quando se aperta "F" seu jetpack fica em um lado >> dai se vc passar por cima da pra pegar ele novamente sem usar comando /jetpack eu passei por cima do meu e sair voando mais no caso que eu passei ai foi sem querer de qualquer maneira eu morri,mais é o seguinte,quero saber,pode matar sem o procurado sem /m? eu tava level 8 de procura ai como as prints mostram,que eu saiba só pode matar sem /m apartir de 10+, agora quero saber do mesmo ai,pode?Não neh... então aguardo punição a nós 2 se isso for o correto Wink. Mais uma coisa,area indevida,sou líder o certo é contra líder


Última edição por iScroll_HaveN em Qua Jul 16, 2014 1:28 pm, editado 1 vez(es)
iScroll_HaveN
iScroll_HaveN
→ Membro
→ Membro

Mensagens : 114
Data de inscrição : 27/06/2014
Idade : 25
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[Hitmans] iScroll_HaveN [Fugindo de jetpack em batalha] Empty Re: [Hitmans] iScroll_HaveN [Fugindo de jetpack em batalha]

Mensagem por iScroll_HaveN Qua Jul 16, 2014 1:25 pm

Dino_Tag escreveu:#UP esse iscroll_haven muito anti -rpg

Ant-rpg?Primeira denuncia no forum mlk,respeita,segundo alguem te citou aki?espero punição pra vc tbm :V
iScroll_HaveN
iScroll_HaveN
→ Membro
→ Membro

Mensagens : 114
Data de inscrição : 27/06/2014
Idade : 25
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[Hitmans] iScroll_HaveN [Fugindo de jetpack em batalha] Empty Re: [Hitmans] iScroll_HaveN [Fugindo de jetpack em batalha]

Mensagem por Lucas_Vercetti Qua Jul 16, 2014 1:33 pm

Caso você não viu ele foi citado na denuncia, então abaixa a bola ai, e como eu disse, você cometeu tentativa de homicídio e é meu dever como COP proteger os civis, e como mostra nas regras, quando o crime é em flagrante não preciso de /m para te matar, então quer tentar discutir mais?
Lucas_Vercetti
Lucas_Vercetti
→ Membro
→ Membro

Mensagens : 72
Data de inscrição : 17/05/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[Hitmans] iScroll_HaveN [Fugindo de jetpack em batalha] Empty Re: [Hitmans] iScroll_HaveN [Fugindo de jetpack em batalha]

Mensagem por iScroll_HaveN Qua Jul 16, 2014 1:35 pm

Lucas_Vercetti escreveu:Caso você não viu ele foi citado na denuncia, então abaixa a bola ai, e como eu disse, você cometeu tentativa de homicídio e é meu dever como COP proteger os civis, e como mostra nas regras, quando o crime é em flagrante não preciso de /m para te matar, então quer tentar discutir mais?


Sem /su TH?? IP.BRASILPLAYARMAGEDOM.COM.BR legal (y) ta muito certo atirar sem da /su pra explicar tudo então.
iScroll_HaveN
iScroll_HaveN
→ Membro
→ Membro

Mensagens : 114
Data de inscrição : 27/06/2014
Idade : 25
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[Hitmans] iScroll_HaveN [Fugindo de jetpack em batalha] Empty Re: [Hitmans] iScroll_HaveN [Fugindo de jetpack em batalha]

Mensagem por Lucas_Vercetti Qua Jul 16, 2014 1:48 pm

Não sou obrigado a te da /su, o crime foi em flagrante, mas me senti obrigado a defender o civil que você tentou matar, acho que já chega de tentar fugir né?
Lucas_Vercetti
Lucas_Vercetti
→ Membro
→ Membro

Mensagens : 72
Data de inscrição : 17/05/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[Hitmans] iScroll_HaveN [Fugindo de jetpack em batalha] Empty Re: [Hitmans] iScroll_HaveN [Fugindo de jetpack em batalha]

Mensagem por Dino_Vercetti Qua Jul 16, 2014 1:57 pm

kk to achando q esse cara não sabe ler, se vc soubesse ler saberia q eu fui citado acima

Dino_Vercetti
→ Membro
→ Membro

Mensagens : 9
Data de inscrição : 26/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Hitmans] iScroll_HaveN [Fugindo de jetpack em batalha] Empty Re: [Hitmans] iScroll_HaveN [Fugindo de jetpack em batalha]

Mensagem por iScroll_HaveN Qua Jul 16, 2014 2:00 pm

Lucas_Vercetti escreveu:Não sou obrigado a te da /su, o crime foi em flagrante, mas me senti obrigado a defender o civil que você tentou matar, acho que já chega de tentar fugir né?

Ué estou esperando um admin vir aki fechar a denuncia Wink se vcs não sabem esperar.
iScroll_HaveN
iScroll_HaveN
→ Membro
→ Membro

Mensagens : 114
Data de inscrição : 27/06/2014
Idade : 25
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[Hitmans] iScroll_HaveN [Fugindo de jetpack em batalha] Empty Re: [Hitmans] iScroll_HaveN [Fugindo de jetpack em batalha]

Mensagem por Paulo_Roberto Qua Jul 16, 2014 2:42 pm

#Fail - KD /M?
@Cloosed
Paulo_Roberto
Paulo_Roberto
→ Administrador
→ Administrador

Mensagens : 126
Data de inscrição : 05/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Hitmans] iScroll_HaveN [Fugindo de jetpack em batalha] Empty Re: [Hitmans] iScroll_HaveN [Fugindo de jetpack em batalha]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos