Brasil Play Armagedom - Fórum
Bem vindos ao Brasil Play Armagedom!

As contas do BPF estão salvas, se você já era um player basta fazer o login Very Happy

Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum e evitar punições in-game. Cadastre-se com "Nome_Sobrenome" para ter sua conta ativada!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil Play Armagedom - Fórum
Bem vindos ao Brasil Play Armagedom!

As contas do BPF estão salvas, se você já era um player basta fazer o login Very Happy

Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum e evitar punições in-game. Cadastre-se com "Nome_Sobrenome" para ter sua conta ativada!
Brasil Play Armagedom - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DENNCIA CONTRA GATE DANDO /SU INDEVIDO

4 participantes

Ir para baixo

DENNCIA CONTRA GATE DANDO /SU INDEVIDO Empty DENNCIA CONTRA GATE DANDO /SU INDEVIDO

Mensagem por Capitao_killer96 Ter Jul 15, 2014 6:38 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Bom , Eu fui preso por um assassino ai tudo bem fui liberado logo em frente a penitenciaria sem eu fazer nada eu pego estrela por outro assassinato eu acho que foi ( BUG ) bom isso não é o caso que eu venho denunciar mais começa por ai , depois desse ocorrido logo chega a policia gate mandando e para eu parei dei /HD ( uns membros deles ja atiraram mais pararam dps ) ai quando eu dei /HD fui andando para a viatura segurando a tecla " ALT " ( De andar com passos normais ) Fui a viatura  quando percebo o Lider da gate da /Su DOP ( Desobediencia a ordem policial ) Ai eu pego mais uma estrela e mesmo assim eu continuei indo para a viatura , Espero que ele seja punido por /su Indevido .

 No   bounce

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Tenhos SS so não sei bota aqui .

Capitao_killer96
→ Membro
→ Membro

Mensagens : 21
Data de inscrição : 11/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

DENNCIA CONTRA GATE DANDO /SU INDEVIDO Empty Re: DENNCIA CONTRA GATE DANDO /SU INDEVIDO

Mensagem por Andre_Staff Ter Jul 15, 2014 7:05 pm

ss ?
Andre_Staff
Andre_Staff
→ Designer
→ Designer

Mensagens : 390
Data de inscrição : 01/06/2013
Idade : 24
Localização : /procurar Andre_Staff

Ir para o topo Ir para baixo

DENNCIA CONTRA GATE DANDO /SU INDEVIDO Empty Re: DENNCIA CONTRA GATE DANDO /SU INDEVIDO

Mensagem por Everton_ZuerO Ter Jul 15, 2014 7:07 pm

Bom primeiro pra você aborda um terrorista precisa da autorização do Exercito (GN) pronto Veja a imagem a da autorização:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bom, a G.A.T.E pediu a autorização pra pega os terrorista porque só eles tavão procurados, bom nos foi atrais do capitão porque ele estava procurado com uma estrela, bom ninguem do nossos membros chego a atira nele, o se atiraram não vir, segundo ele se rendeu apos nosso /M ai a gente algemo ele, e pra ele entra no carro demoro quase 30 segundos, só que o carro tava bem próximo dele, de um jeito bem irritante sabe? Já pra provoca a POLICIA, ver ai:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ver a hora que eu algemei ele - Agora ver a hora que eu falei que ele poderia toma um SU por não obedece a policia:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bom ele falo que eu dei Su indevidamente, bom ai da pra ver a hora que eu algemei ele que foi: 19:26:06 e a hora que eu falei que ele poderia toma um su foi 19:26:27 Bom + Que 20 segundos depois eu falei que ele ia toma um Su esperamos bastante não? mas em 20 segundos eu não dei Su esperei mais uns 5 segundo deu quase 30, se fosse outros COPS ia mata ele rendido, mais a gente evito isso, nos teve muita paciência por esse indevido brinca com a nossa, cara mas acabo na prisão bom a hora exata que eu dei o /SU não tirei SS mais se ele falo que tem provas, vai aparecer a hora que eu dei o SU, bom veja ai o quando a gente teve paciência pra aguenta as brincadeira dele, andando de ALT pra viatura bem próxima, Quero reversa.
Everton_ZuerO
Everton_ZuerO
→ Membro
→ Membro

Mensagens : 59
Data de inscrição : 03/07/2014
Idade : 26
Localização : Alagoas / Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

DENNCIA CONTRA GATE DANDO /SU INDEVIDO Empty Re: DENNCIA CONTRA GATE DANDO /SU INDEVIDO

Mensagem por Capitao_killer96 Ter Jul 15, 2014 7:17 pm

Bom andar de ALT não e nenhum crime foi indevido por causa DOP e pra quem desobedece a ordem policial e não desobedeci fui a viatura sem problema nenhum , Em nenhum momento na hora de eu ir pra viatura eu falei qi não ia , ai voçê esta errado já . Ai Já é su indevido e  /su errado por que andar de ALT é permitido ! ( não sei posta SS no forum )

é membros dele atiro sim por causa eu tava de vida cheia por q eu tinha acabado de sair da penitenciaria . eles atiraram eu não tirei SS deles atirando mais eu sei que atiraram !

Capitao_killer96
→ Membro
→ Membro

Mensagens : 21
Data de inscrição : 11/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

DENNCIA CONTRA GATE DANDO /SU INDEVIDO Empty Re: DENNCIA CONTRA GATE DANDO /SU INDEVIDO

Mensagem por Everton_ZuerO Ter Jul 15, 2014 7:36 pm

Sabe que atiraram então prove pois eu tava com todos eles no ts e não mandei atira, e outra posta denuncia no forum sem SS e a mesma coisa de caga sem da descarga, e outra eu não dei su por que você não ia ao carro mais sim por que eu disse vai logo, e também avisei bora se não vai toma su e você continuou la irritando e provocando a gente, Bom você tem uma historinha de chama a gente no /L chega evento me prender, pra provoca ai quando vai preso quer tira ondinhas, bom man como falei o su DOP , foi porque você não obedeceu a minha voz quando eu falei, anda de alt não e nenhum crime ou proibido, sim não e mais pra demora 30 segundos pra entra em uma viatura que esta próximo de você parece provocação ou você não acha? tenta ser mais esperto pf. só 25 seg a gente te espero, pra poder fala que você ia toma su, você não pensa? reversa pra você man sem duvida, e o su não foi indevido, se eu te mata-se algemado podia me denuncia, mais nos respeitamos as regras agora você não, tento provocar de todo jeito.
Everton_ZuerO
Everton_ZuerO
→ Membro
→ Membro

Mensagens : 59
Data de inscrição : 03/07/2014
Idade : 26
Localização : Alagoas / Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

DENNCIA CONTRA GATE DANDO /SU INDEVIDO Empty Re: DENNCIA CONTRA GATE DANDO /SU INDEVIDO

Mensagem por Paulo_Roberto Ter Jul 15, 2014 8:14 pm

#Fail - Falta de provas.
@Cloosed
Paulo_Roberto
Paulo_Roberto
→ Administrador
→ Administrador

Mensagens : 126
Data de inscrição : 05/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

DENNCIA CONTRA GATE DANDO /SU INDEVIDO Empty Re: DENNCIA CONTRA GATE DANDO /SU INDEVIDO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos