Brasil Play Armagedom - Fórum
Bem vindos ao Brasil Play Armagedom!

As contas do BPF estão salvas, se você já era um player basta fazer o login Very Happy

Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum e evitar punições in-game. Cadastre-se com "Nome_Sobrenome" para ter sua conta ativada!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil Play Armagedom - Fórum
Bem vindos ao Brasil Play Armagedom!

As contas do BPF estão salvas, se você já era um player basta fazer o login Very Happy

Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum e evitar punições in-game. Cadastre-se com "Nome_Sobrenome" para ter sua conta ativada!
Brasil Play Armagedom - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Padre_Ateu BOMBARDEANDO SEM /M (UNS 4 BOMBARDEIOS)

2 participantes

Ir para baixo

Padre_Ateu BOMBARDEANDO SEM /M  (UNS 4 BOMBARDEIOS) Empty Padre_Ateu BOMBARDEANDO SEM /M (UNS 4 BOMBARDEIOS)

Mensagem por Every_Day Ter Jul 15, 2014 6:37 pm

O Padre_Ateu me bombardeu 4 vezes > SEM /M <
1ª:  qmdo tava indo pegar caixinha em SF de helicoptero ele veiu de hunter e me bombardeou, sem /M .
2ª: qmdo fui abastecer helicoptero foi e me bombardeou, SEM /M .
3ª: qmdo pegei hydra pra fugir e foi me bombardeou, sem /M
a ultima tava em fuga no aeroporto de sfai cai na agua ai ele vem de hunter e me bombardeia ,SEM /M , qmdo ele sai do hunter ele manda /M ,ai fikei dentro do carro ai o adm me kika motivo: se mata pra nao ser preo ( nick anotado ). eu n ia sair do carro pra ser morto sem motivo , se desse M qmdo tava me bombardeando eu ia sair do heli de bouas
mandei 5 relato pros ADM's Q NAO RESPONDERAM.

\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/
\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/


NAO TENHO SS PQ MEU F8 NAO TA FUNCIONANDO


Última edição por Every_Day em Ter Jul 15, 2014 6:39 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ESQUECI DE ACRESCENTAR UMA COISA!)
Every_Day
Every_Day
→ Membro
→ Membro

Mensagens : 24
Data de inscrição : 02/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Padre_Ateu BOMBARDEANDO SEM /M  (UNS 4 BOMBARDEIOS) Empty Re: Padre_Ateu BOMBARDEANDO SEM /M (UNS 4 BOMBARDEIOS)

Mensagem por Lucas_Montanheiro Ter Jul 15, 2014 8:27 pm

Infelizmente não podemos julgar denúncias sem provas, no caso SS.

Concerte seu SS, se caso você usa Windows 8 e esta dando unable to save, coloque em modo administrador seu SAMP.

Lucas_Montanheiro
→ Administrador
→ Administrador

Mensagens : 342
Data de inscrição : 25/07/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos