Brasil Play Armagedom - Fórum
Bem vindos ao Brasil Play Armagedom!

As contas do BPF estão salvas, se você já era um player basta fazer o login Very Happy

Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum e evitar punições in-game. Cadastre-se com "Nome_Sobrenome" para ter sua conta ativada!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil Play Armagedom - Fórum
Bem vindos ao Brasil Play Armagedom!

As contas do BPF estão salvas, se você já era um player basta fazer o login Very Happy

Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum e evitar punições in-game. Cadastre-se com "Nome_Sobrenome" para ter sua conta ativada!
Brasil Play Armagedom - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Sugestão] VPS NOVA POR FAVOR!

2 participantes

Ir para baixo

[Sugestão] VPS NOVA POR FAVOR! Empty [Sugestão] VPS NOVA POR FAVOR!

Mensagem por Sweet_HayzeN Seg Jul 14, 2014 1:43 pm

Po na boa mesmo o serve precisa de uma vps nova urgente, po as vezes da uns lag que meu Deus, e não é só comigo, acontece com outros players também, e os rt quando começa só para de madrugada, server ta aguentando nem 40 player, porquê quando começa a lotar varias pessoa começa a tomar rt e dar lag, é isso pra mim o serve precisa de uma vps nova, porquê essa nova ai ta muito ruim.
Sweet_HayzeN
Sweet_HayzeN
→ Membro
→ Membro

Mensagens : 296
Data de inscrição : 28/09/2013
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] VPS NOVA POR FAVOR! Empty Re: [Sugestão] VPS NOVA POR FAVOR!

Mensagem por BruunO_Thiago Seg Jul 14, 2014 1:58 pm

Já estou entrando em contato com a CarbonHost, acho que so iremos ficar nesse servidor ate hoje.

Tenham calma, estou trabalhando para solucionar esses problemas.

By Lucas
BruunO_Thiago
BruunO_Thiago
→ Fundador
→ Fundador

Mensagens : 436
Data de inscrição : 04/08/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos