Brasil Play Armagedom - Fórum
Bem vindos ao Brasil Play Armagedom!

As contas do BPF estão salvas, se você já era um player basta fazer o login Very Happy

Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum e evitar punições in-game. Cadastre-se com "Nome_Sobrenome" para ter sua conta ativada!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil Play Armagedom - Fórum
Bem vindos ao Brasil Play Armagedom!

As contas do BPF estão salvas, se você já era um player basta fazer o login Very Happy

Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum e evitar punições in-game. Cadastre-se com "Nome_Sobrenome" para ter sua conta ativada!
Brasil Play Armagedom - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Al'Qaeda] Gabriel_trol5 dando /q para não ser preso

+2
Gabriel_trol5*
Samuel_Diniz
6 participantes

Ir para baixo

[Al'Qaeda] Gabriel_trol5 dando /q para não ser preso Empty [Al'Qaeda] Gabriel_trol5 dando /q para não ser preso

Mensagem por Samuel_Diniz Seg Jul 14, 2014 12:15 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Samuel_Diniz
Samuel_Diniz
→ Membro
→ Membro

Mensagens : 284
Data de inscrição : 23/03/2013
Idade : 28
Localização : Green Hill Zone

Ir para o topo Ir para baixo

[Al'Qaeda] Gabriel_trol5 dando /q para não ser preso Empty NADA VER CARA

Mensagem por Gabriel_trol5* Seg Jul 14, 2014 12:26 am

EU ESTAVA DE ESC POIS ESTAVA OFF FAZENDO UM NEGOCIO NO YOUTBE, AI COMO EU ESTAVA EDITANDO VÍDEO EU APERTEI COM O DIREITO NO SAMP E PUIS FECHAR PROGRAMA, EU NEM SABIA QUE O CARA TAVA MIRANDO PRA MIM OU Q ESTAVA PEDINDO PRA EU DAR /HD E ALI NEM TEM SS SEM EU ESTAR DE ESC E DPS D EU TE VISTO ELES EU TE Dado ESC ELE N TEM PROVAS O SUFICIENTE PRA UM ADM ME POR CARANGA PODE ME DAR UM AVISO POR EUE STAR PROCURADO MAS N MEREÇO CARANGA .

Gabriel_trol5*
→ Membro
→ Membro

Mensagens : 4
Data de inscrição : 11/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Al'Qaeda] Gabriel_trol5 dando /q para não ser preso Empty Re: [Al'Qaeda] Gabriel_trol5 dando /q para não ser preso

Mensagem por Samuel_Diniz Seg Jul 14, 2014 12:33 am

Se você for tentar justificar suas fezes no jogo com mentiras, pelo menos tente direito. Estávamos te perseguindo por um bom tempo, e você tinha plena consciência desse fato. Tanto é, que mesmo após o seu /q, continuamos a persegui-lo, devido a revolta que a sua infração nos causou, como prova a imagem abaixo:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Engraçado, que você diz que minha denúncia carece de provas, sendo que a sua defesa em si, não possui nada que possa provar sua inocência. Nós, policias, temos que registrar cada passo que damos no servidor em busca de criminosos, porque sempre haverão vagabundos desonestos como você, que inventam justificativas esfarrapadas como essa que você postou. Jogadores como você me enojam. Tenha um maravilhoso Carandiru!
Samuel_Diniz
Samuel_Diniz
→ Membro
→ Membro

Mensagens : 284
Data de inscrição : 23/03/2013
Idade : 28
Localização : Green Hill Zone

Ir para o topo Ir para baixo

[Al'Qaeda] Gabriel_trol5 dando /q para não ser preso Empty Re: [Al'Qaeda] Gabriel_trol5 dando /q para não ser preso

Mensagem por Luiz_Vercetti Seg Jul 14, 2014 1:01 am

1º: Faça uma resposta mais bem elaborada, n entendi simplesmente NADA do que vc disse;

2º: Tudo o que vc disse em sua defesa, n mostra nada, pq vc n tem provas, nem uma ss;

3º: N parecia q vc estava mexendo no youtube nn, muito pelo contrário, vc estava era bem concentrado no jogo, pois estava correndo muito bem (até vc capotar o veículo, e vendo q n tinha mais chances, deu /q como mostra a SS do Samuel, e logo em seguida, entrou de volta ao jogo no mesmo momento e saiu de carro com seu amigo, como mostra a 3ª ss, atitude que eu n julgaria se vc estivesse mexendo mesmo em outra coisa, n entraria tão rápido assim);

4º: Engraçado que, vc resolve "sair" do jogo para "mexer no youtube" exatamente no momento em que seu carro explode e vc fica a pé, sem condições de fugir, até então vc estava jogando numa boa;

5º(e talvez a mais Importante): Seja um player honesto, q assim vc ganhara muito mais no sv, assuma seu erro, todos nós assumimos, eu tbm quando faço algo, assumo;

6º: Antes de Alguém Perguntar o que eu estou fazendo nesta denúncia, repare que, eu apareço em TODAS as SS's, assim então, sinto-me em direito de responder a este Tópico.


Luiz_Vercetti
→ Líder
→ Líder

Mensagens : 10
Data de inscrição : 22/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Al'Qaeda] Gabriel_trol5 dando /q para não ser preso Empty Re: [Al'Qaeda] Gabriel_trol5 dando /q para não ser preso

Mensagem por Everton_ZuerO Seg Jul 14, 2014 10:04 am

Denuncia - #UP além de ele sai do jogo pra não ser preso, Fico de ESC procurado, isso deveria também leva punição por causa disso, pra mim isso e duas denuncia em um só tópico não acho correto fica de esc procurado, #UP - #CarangaNele
Everton_ZuerO
Everton_ZuerO
→ Membro
→ Membro

Mensagens : 59
Data de inscrição : 03/07/2014
Idade : 26
Localização : Alagoas / Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Al'Qaeda] Gabriel_trol5 dando /q para não ser preso Empty Re: [Al'Qaeda] Gabriel_trol5 dando /q para não ser preso

Mensagem por Fabricio_Vercetti Seg Jul 14, 2014 12:52 pm

Everton_ZuerO escreveu:
Denuncia - #UP além de ele sai do jogo pra não ser preso, Fico de ESC procurado, isso deveria também leva punição por causa disso, pra mim isso e duas denuncia em um só tópico não acho correto fica de esc procurado, #UP - #CarangaNele

Cara, você parece que se sente o rei da cocada preta e se sente no direito de comentar nas denúncias, você não é nenhum admin e não tem direito de estar comentando nessa denúncia, se toca, você já comentou em várias denúncias que não tinha nada a ver contigo, eu não sou tão cordial com as palavras e nenhum filósofo pra falar bonito com menino especial quanto o Samuel, se é pra falar bonito e ser cordial e cuidadoso com as palavra ao menos que seja com alguém que consegue conversar contigo no mesmo nível e não tem o QI de um símio.

Entenda de uma vez, você não é da P.M. e não tem direito de vir da pitaco nas denúncias dela, eu como líder da P.M. eu tenho total direito de comentar e opinar nas denúncias dos meus membros principalmente se eu tiver participação na denúncia, você pelo contrário não é nem da org e muito menos não tem bulhufas a ver com a denúncia.

Esse é o primeiro e último aviso, caso comente nas denúncias dos meus membros de novo eu irei estar criando uma denúncia contra você e farei de tudo para que seja punido dentro das regras levando banimento do fórum de 7 dias, e é bom que não queira me testar pra saber se isso é um blefe.

E de novo, pra não falar que to inventando nada aqui tá a regra:

1 - Só será permitido postar no tópico caso você tenha envolvimento com a Denuncia e o Líder da ORG ou GG, Caso o Contrário Tomara 7 Dias De Banimento.
2 - Não será permitido postar na denúncia mensagens do tipo "up punição".. "Dá Punição"
Fabricio_Vercetti
Fabricio_Vercetti
→ Membro
→ Membro

Mensagens : 75
Data de inscrição : 16/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Al'Qaeda] Gabriel_trol5 dando /q para não ser preso Empty Re: [Al'Qaeda] Gabriel_trol5 dando /q para não ser preso

Mensagem por Everton_ZuerO Seg Jul 14, 2014 2:34 pm

Fabricio_Vercetti escreveu:
Everton_ZuerO escreveu:
Denuncia - #UP além de ele sai do jogo pra não ser preso, Fico de ESC procurado, isso deveria também leva punição por causa disso, pra mim isso e duas denuncia em um só tópico não acho correto fica de esc procurado, #UP - #CarangaNele

Cara, você parece que se sente o rei da cocada preta e se sente no direito de comentar nas denúncias, você não é nenhum admin e não tem direito de estar comentando nessa denúncia, se toca, você já comentou em várias denúncias que não tinha nada a ver contigo, eu não sou tão cordial com as palavras e nenhum filósofo pra falar bonito com menino especial quanto o Samuel, se é pra falar bonito e ser cordial e cuidadoso com as palavra ao menos que seja com alguém que consegue conversar contigo no mesmo nível e não tem o QI de um símio.

Entenda de uma vez, você não é da P.M. e não tem direito de vir da pitaco nas denúncias dela, eu como líder da P.M. eu tenho total direito de comentar e opinar nas denúncias dos meus membros principalmente se eu tiver participação na denúncia, você pelo contrário não é nem da org e muito menos não tem bulhufas a ver com a denúncia.

Esse é o primeiro e último aviso, caso comente nas denúncias dos meus membros de novo eu irei estar criando uma denúncia contra você e farei de tudo para que seja punido dentro das regras levando banimento do fórum de 7 dias, e é bom que não queira me testar pra saber se isso é um blefe.

E de novo, pra não falar que to inventando nada aqui tá a regra:

1 - Só será permitido postar no tópico caso você tenha envolvimento com a Denuncia e o Líder da ORG ou GG, Caso o Contrário Tomara 7 Dias De Banimento.
2 - Não será permitido postar na denúncia mensagens do tipo "up punição".. "Dá Punição"
Bom cara você parece um pouco violento e eu não tenho medo de toda sua brabeza e outra, se você não sabe eu perguntei ao Master antes de comentar nas denuncia, e ele falo que as regras mudo e que a pessoa pode comentar em qualquer denuncia, sem toma banimento do forum blz? e primeiro eu só quis ajuda pois eu só cop também agora se você vem com toda sua brabeza pra meu lado Vá IP.BRASILPLAYARMAGEDOM.COM.BR. blz? e outra faz oque tu quer man, posta ai denuncia contra mim acha que tenho medo? vai posta forja denuncia ai que depois quem toma reversa e você antes de fazer as coisas eu procuro saber se pode ou não diferente de você que só falo merda ai nesse poste  Laughing APROVEITA E DENUNCIA OS OUTROS MEMBRO DO FORUM QUE TAMBÉM POSTAR NO TÓPICOS, DE OUTRAS PESSOAS SEM TA ENVOLVIDO, BLZ?  affraid
Everton_ZuerO
Everton_ZuerO
→ Membro
→ Membro

Mensagens : 59
Data de inscrição : 03/07/2014
Idade : 26
Localização : Alagoas / Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Al'Qaeda] Gabriel_trol5 dando /q para não ser preso Empty Re: [Al'Qaeda] Gabriel_trol5 dando /q para não ser preso

Mensagem por Fabricio_Vercetti Seg Jul 14, 2014 3:27 pm

Everton_ZuerO escreveu:
Fabricio_Vercetti escreveu:
Everton_ZuerO escreveu:
Denuncia - #UP além de ele sai do jogo pra não ser preso, Fico de ESC procurado, isso deveria também leva punição por causa disso, pra mim isso e duas denuncia em um só tópico não acho correto fica de esc procurado, #UP - #CarangaNele

Cara, você parece que se sente o rei da cocada preta e se sente no direito de comentar nas denúncias, você não é nenhum admin e não tem direito de estar comentando nessa denúncia, se toca, você já comentou em várias denúncias que não tinha nada a ver contigo, eu não sou tão cordial com as palavras e nenhum filósofo pra falar bonito com menino especial quanto o Samuel, se é pra falar bonito e ser cordial e cuidadoso com as palavra ao menos que seja com alguém que consegue conversar contigo no mesmo nível e não tem o QI de um símio.

Entenda de uma vez, você não é da P.M. e não tem direito de vir da pitaco nas denúncias dela, eu como líder da P.M. eu tenho total direito de comentar e opinar nas denúncias dos meus membros principalmente se eu tiver participação na denúncia, você pelo contrário não é nem da org e muito menos não tem bulhufas a ver com a denúncia.

Esse é o primeiro e último aviso, caso comente nas denúncias dos meus membros de novo eu irei estar criando uma denúncia contra você e farei de tudo para que seja punido dentro das regras levando banimento do fórum de 7 dias, e é bom que não queira me testar pra saber se isso é um blefe.

E de novo, pra não falar que to inventando nada aqui tá a regra:

1 - Só será permitido postar no tópico caso você tenha envolvimento com a Denuncia e o Líder da ORG ou GG, Caso o Contrário Tomara 7 Dias De Banimento.
2 - Não será permitido postar na denúncia mensagens do tipo "up punição".. "Dá Punição"
Bom cara você parece um pouco violento e eu não tenho medo de toda sua brabeza e outra, se você não sabe eu perguntei ao Master antes de comentar nas denuncia, e ele falo que as regras mudo e que a pessoa pode comentar em qualquer denuncia, sem toma banimento do forum blz? e primeiro eu só quis ajuda pois eu só cop também agora se você vem com toda sua brabeza pra meu lado Vá IP.BRASILPLAYARMAGEDOM.COM.BR blz? e outra faz oque tu quer man, posta ai denuncia contra mim acha que tenho medo? vai posta forja denuncia ai que depois quem toma reversa e você antes de fazer as coisas eu procuro saber se pode ou não diferente de você que só falo merda ai nesse poste  Laughing APROVEITA E DENUNCIA OS OUTROS MEMBRO DO FORUM QUE TAMBÉM POSTAR NO TÓPICOS, DE OUTRAS PESSOAS SEM TA ENVOLVIDO, BLZ?  affraid

Cara não me importo com o que o Master disse, me importo com o que é concreto, e o tópico de regras do fórum tá lá, ativo e não foi editado nem nada, se as regras mudaram elas deveriam ter sidos editadas lá naquele tópico, caso não tenham sido editadas eu não sigo o que me dizem e sim o que é certo e o que pode ser provado, eu não to bravo nem muito menos irritado, o que irrita é um moleque que não tem bulhufas a ver com a denúncia vir da pitaco onde não foi citado, se as regras mudou beleza elas deveriam estar lá no tópico, o que não aconteceu, então pra mim elas continuam valendo o que tá lá, então para de querer vir se achando alguém importante no servidor pra dar opinião, você não é admin e mesmo que seja cop, você viu em algum momento o denunciante pedindo sua opinião de cop? Dane-se o que tu pensa ou deixa de pensar, quem tem que opinar em algo nas denúncias é os envolvidos e os admins responsáveis pela punição e não players aleatórios, caso contrário isso daqui vira um júri com plateia e todos que nem focas batendo palmas e gritando pedindo que der #UP ou #FAIL, então se toca do quão idiota você tá sendo metendo dedo onde não é chamado, e como eu disse, não dou a mínima pro que o Master disse, se é pra falar sobre as regras do servidor eu falo com que as criou e não com um outro admin qualquer, e enquanto elas não forem editadas pra mim vale o que está lá, regras ditas e faladas não valem pra mim, vale o que tá postado. Wink E sem falar que não é forjar denúncia nenhuma sendo que tá descrito nas regras que é proibido comentários de pessoas alheias e que não tem envolvimento na denúncia então porque raios eu estaria forjando algo? Você se perde nas suas próprias palavras. ¬¬


Tá, beleza, digamos que eu falei merda mas tudo o que eu disse está dentro das regras, e quem veio falando que o "Master" que te disse que pode foi você, enquanto você fica no que te dizem "palavras ditas" "de boca" eu tenho como provar que o que eu digo é verdade. Pra mim quem tá falando merda é você.

Preocupa não, continua aí comentando e criando chat e dando opinião em denúncias que não lhe dizem respeito, fique à vontade, já que o "Master" deixou você comentar, comente. Agora virou festa, qualquer um de qualquer org comenta e faz o que bem entende no fórum, um cara que nem mesmo é da Staff chega em uma denúncia que não lhe diz respeito e julga se ela é #UP ou #FAIL pqp, virou festa...
Fabricio_Vercetti
Fabricio_Vercetti
→ Membro
→ Membro

Mensagens : 75
Data de inscrição : 16/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Al'Qaeda] Gabriel_trol5 dando /q para não ser preso Empty Re: [Al'Qaeda] Gabriel_trol5 dando /q para não ser preso

Mensagem por Everton_ZuerO Seg Jul 14, 2014 3:50 pm

Oushh e vai chora e? Da próxima pegue um lenço porque as lagrimas saiu irritadinho ele kkkkkkkk chore fio, va com a sua ingorancia pra os inferno - só que ser o certo e não e merda nenhuma no meu ponto de vista, pois não só e eu que faço isso, e eu só se entrometo na denuncia de outros membros, porq eles se entrometem na minha, então foda-c
Everton_ZuerO
Everton_ZuerO
→ Membro
→ Membro

Mensagens : 59
Data de inscrição : 03/07/2014
Idade : 26
Localização : Alagoas / Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Al'Qaeda] Gabriel_trol5 dando /q para não ser preso Empty Re: [Al'Qaeda] Gabriel_trol5 dando /q para não ser preso

Mensagem por Samuel_Diniz Seg Jul 14, 2014 6:35 pm

ushh e vai chora e? Da próxima pegue um lenço porque as lagrimas saiu irritadinho ele kkkkkkkk chore fio, va com a sua ingorancia pra os inferno - só que ser o certo e não e merda nenhuma no meu ponto de vista, pois não só e eu que faço isso, e eu só se entrometo na denuncia de outros membros, porq eles se entrometem na minha, então foda-c

O fato é que essa regra ainda consta como válida, independentemente do modo que o Fabricio_Vercetti se dirigiu à você. Infelizmente, como você disse, ninguém respeita essa regra, e os administradores não fazem questão de fiscalizarem os membros que a infringem. Mesmo assim, creio que esse seu pensamento não ajuda em nada no cumprimento da regra postada pelo Fabricio_Vercetti. Seu erro não justifica o erro dos outros. Na nossa sociedade, é proibido por lei furtar, então se um amigo meu furtar algo, e não for devidamente punido, eu terei o direito de furtar? Bela lógica essa sua.

Não postarei mais nada aqui, mas antes, tenho que enfatizar ao denunciado uma coisa: se se você acha que eu sou o tipo de jogador, que montaria uma denúncia forjada apenas para te prejudicar, você está redondamente equivocado. Toda vez que eu entro no servidor BPA para jogá-lo, eu sigo um princípio de jogo, que é: o que pode ser resolvido no jogo, deverá ser resolvido no jogo. Aliás, o meu amigo e colega de profissão, Luiz_Vercetti também partilha desse princípio, que é jogador tão ou até mais antigo de SAMP do que eu. Só recorro ao fórum quando um jogador não foi devidamente punido no jogo, exatamente como o seu caso. Jogo SAMP desde 2010, e nunca fui um jogador perfeito, nem nunca serei. Mas se tem uma coisa, que eu detesto e sempre detestei fazer, é ter que utilizar o fórum para fazer justiça. E digo mais: se você, após ter saído indevidamente do jogo, tivesse me procurado, se rendendo e reconhecendo o seu erro, eu lhe prenderia sem nem mesmo fazer essa denúncia. Mas você preferiu o caminho mais covarde, então arque com as consequências.

Ao administrador responsável pelo julgamento dessa denúncia, peço para que atentem ao 2º e 3º itens do comentário postado pelo Luiz_Vercetti, que possuem um bom embasamento argumentativo. Reparem também, que o anencéfalo do denunciado, nem se deu o trabalho de voltar ao tópico e dar uma resposta mais condizente, ou postar qualquer imagem ou vídeo que prove o que ele disse no comentário dele. Eu pessoalmente suponho que ele não possui nenhuma resposta em mente, em razão de sua grave deficiência gramatical, interpretativa ou até mesmo mental.
Samuel_Diniz
Samuel_Diniz
→ Membro
→ Membro

Mensagens : 284
Data de inscrição : 23/03/2013
Idade : 28
Localização : Green Hill Zone

Ir para o topo Ir para baixo

[Al'Qaeda] Gabriel_trol5 dando /q para não ser preso Empty Re: [Al'Qaeda] Gabriel_trol5 dando /q para não ser preso

Mensagem por Fabricio_Vercetti Seg Jul 14, 2014 10:12 pm

Everton_ZuerO escreveu:
Oushh e vai chora e? Da próxima pegue um lenço porque as lagrimas saiu irritadinho ele kkkkkkkk chore fio, va com a sua ingorancia pra os inferno - só que ser o certo e não e merda nenhuma no meu ponto de vista, pois não só e eu que faço isso, e eu só se entrometo na denuncia de outros membros, porq eles se entrometem na minha, então foda-c

Não consigo ler e compreender todos esses erros gramaticais de um símio com retardo mental, faça como quiser, afinal, a Staff do BPA não se importa em seguir as regras à risca, só quando lhe convém, cá entre nós, todos sabemos disso, caso seguissem tão à risca assim as denúncias seriam fechadas e averiguadas com um tempo mais curto e não renderia tempo pra pessoas como você vir fazer comentários desnecessários em um tópico que não lhe diz respeito, que seja, que a bagunça reine agora como reinou no passado, e que as regras só sirvam de enfeite como sempre foi e como provavelmente sempre será.

Quanto à denúncia, acho que tudo que o Samuel_Vercetti e Luiz_Vercetti expressaram e disseram foi mais do que o suficiente para uma análise e julgamento de algum administrador, o denunciado não se deu ao trabalho de responder a denúncia contra ele nem mesmo duas vezes para ao menos tentar evitar a punição, assim deixando claro o descaso tanto na hora de dar o /q quanto à denúncia... Só aguardo uma resposta de um administrador responsável, o que as vezes acontece rápido de mais ou o extremo oposto, lento de mais...
Fabricio_Vercetti
Fabricio_Vercetti
→ Membro
→ Membro

Mensagens : 75
Data de inscrição : 16/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Al'Qaeda] Gabriel_trol5 dando /q para não ser preso Empty Re: [Al'Qaeda] Gabriel_trol5 dando /q para não ser preso

Mensagem por Lucas_Montanheiro Ter Jul 15, 2014 8:34 pm

Denúncia UP, o mesmo será punido.

Lucas_Montanheiro
→ Administrador
→ Administrador

Mensagens : 342
Data de inscrição : 25/07/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

[Al'Qaeda] Gabriel_trol5 dando /q para não ser preso Empty Re: [Al'Qaeda] Gabriel_trol5 dando /q para não ser preso

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos