Brasil Play Armagedom - Fórum
Bem vindos ao Brasil Play Armagedom!

As contas do BPF estão salvas, se você já era um player basta fazer o login Very Happy

Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum e evitar punições in-game. Cadastre-se com "Nome_Sobrenome" para ter sua conta ativada!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil Play Armagedom - Fórum
Bem vindos ao Brasil Play Armagedom!

As contas do BPF estão salvas, se você já era um player basta fazer o login Very Happy

Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum e evitar punições in-game. Cadastre-se com "Nome_Sobrenome" para ter sua conta ativada!
Brasil Play Armagedom - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Cosa Nostra] zinho_oliveira equipando em batalha

5 participantes

Ir para baixo

[Cosa Nostra] zinho_oliveira equipando em batalha Empty [Cosa Nostra] zinho_oliveira equipando em batalha

Mensagem por Samuel_Diniz Seg Jul 14, 2014 12:13 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Aguardo a devida punição do infrator.
Samuel_Diniz
Samuel_Diniz
→ Membro
→ Membro

Mensagens : 284
Data de inscrição : 23/03/2013
Idade : 28
Localização : Green Hill Zone

Ir para o topo Ir para baixo

[Cosa Nostra] zinho_oliveira equipando em batalha Empty Re: [Cosa Nostra] zinho_oliveira equipando em batalha

Mensagem por Everton_ZuerO Seg Jul 14, 2014 10:36 am

#UP mas se você invadiu a HQ dele sozinho ou com menos de 3 membros se ele tiver prova disso você pode toma caranga também !
Everton_ZuerO
Everton_ZuerO
→ Membro
→ Membro

Mensagens : 59
Data de inscrição : 03/07/2014
Idade : 26
Localização : Alagoas / Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Cosa Nostra] zinho_oliveira equipando em batalha Empty Re: [Cosa Nostra] zinho_oliveira equipando em batalha

Mensagem por Spartano_Wayne Seg Jul 14, 2014 2:58 pm

1° eu tbm tenho SS dele equipando 2 minutos antes da SS do Samuel
2° eu tbm tava la, +1 motivo de deixa de fala q era sozinho, so tinha vcs 2? n olha outra SS ae

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

essa e do primeiro reagrupamento antes da 1° invasão a 2° invasão na qual o SS de equipando em combate estava eu n tenho pq n achei e to com preguiça de procurar.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O player equipo em combate 3 vz e contra players diferentes, n criei outro tópico por economia, merece punição aumentada ao meu ver.
Spartano_Wayne
Spartano_Wayne
→ Líder
→ Líder

Mensagens : 451
Data de inscrição : 18/05/2013
Idade : 28
Localização : Casa

Ir para o topo Ir para baixo

[Cosa Nostra] zinho_oliveira equipando em batalha Empty Re: [Cosa Nostra] zinho_oliveira equipando em batalha

Mensagem por Samuel_Diniz Seg Jul 14, 2014 5:37 pm

#UP mas se você invadiu a HQ dele sozinho ou com menos de 3 membros se ele tiver prova disso você pode toma caranga também !

Mas isso é óbvio, não há nenhuma necessidade desse seu comentário ser postado aqui. Seria a única defesa dele, se o Theus_Uchiha não tivesse provado que a invasão foi feita em uma grupo de mais de 3 policiais. Mas é claro, ele teria que provar com uma imagem ou um vídeo, que eu estava sozinho, palavras apenas não seriam o bastante para inocentá-lo. Aliás, ele não foi o único membro da CN que equipou em combate, mas, infelizmente, não consegui registrar tal ato dos demais infratores. No momento, o denunciado não possui nenhuma chance de defesa, e a sua infração foi cometida mais de uma vez, como as imagens postadas por mim e pelo Theus_Uchiha provam. Finalizo meu post dizendo que partilho da opinião do Theus_Uchiha, para mim, a punição do denunciado deveria ser aumentada.
Samuel_Diniz
Samuel_Diniz
→ Membro
→ Membro

Mensagens : 284
Data de inscrição : 23/03/2013
Idade : 28
Localização : Green Hill Zone

Ir para o topo Ir para baixo

[Cosa Nostra] zinho_oliveira equipando em batalha Empty Re: [Cosa Nostra] zinho_oliveira equipando em batalha

Mensagem por Zinho_Oliveira Ter Jul 15, 2014 12:42 am

desculpem pelo que eu fiz , mas não fui só eu que fiz isso , mas se quiserem me punir vou entender , desculpem :/

Zinho_Oliveira
→ Membro
→ Membro

Mensagens : 3
Data de inscrição : 15/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Cosa Nostra] zinho_oliveira equipando em batalha Empty Re: [Cosa Nostra] zinho_oliveira equipando em batalha

Mensagem por Paulo_Roberto Ter Jul 15, 2014 8:29 pm

#UP - Sera punido.
@Cloosed
Paulo_Roberto
Paulo_Roberto
→ Administrador
→ Administrador

Mensagens : 126
Data de inscrição : 05/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Cosa Nostra] zinho_oliveira equipando em batalha Empty Re: [Cosa Nostra] zinho_oliveira equipando em batalha

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos