Brasil Play Armagedom - Fórum
Bem vindos ao Brasil Play Armagedom!

As contas do BPF estão salvas, se você já era um player basta fazer o login Very Happy

Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum e evitar punições in-game. Cadastre-se com "Nome_Sobrenome" para ter sua conta ativada!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil Play Armagedom - Fórum
Bem vindos ao Brasil Play Armagedom!

As contas do BPF estão salvas, se você já era um player basta fazer o login Very Happy

Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum e evitar punições in-game. Cadastre-se com "Nome_Sobrenome" para ter sua conta ativada!
Brasil Play Armagedom - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Al'Qaeda] yRodrigs_M4F1A - Ant-Rpg

4 participantes

Ir para baixo

[Al'Qaeda] yRodrigs_M4F1A - Ant-Rpg Empty [Al'Qaeda] yRodrigs_M4F1A - Ant-Rpg

Mensagem por Everton_ZuerO Dom Jul 13, 2014 11:18 pm

Eu estava passando com meus membros pela HQ, Al'Qaeda e vi 2 pessoas la com procurado, a gente estava em 3, bom como tem na regra com 3 ou + pode invadir uma HQ, sem da /gov, então nos entramos la, quando usamos o /m para da a voz de prisão um indevido deu /q que eu tenho a certeza, porque na SS amostra que ele saiu por vontade própria, ele fez isso pra não ser preso. Eu tirei apenas uma SS mais com ela da pra prova que ele saiu por vontades própria, O outro indevido que tava procurado tento fugir mas não deu certo e a gente prendeu, mais já o yRodrigs_M4F1A, Vazo de um modo Ant-RPG:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Quero a punição ao MESMO!
Everton_ZuerO
Everton_ZuerO
→ Membro
→ Membro

Mensagens : 59
Data de inscrição : 03/07/2014
Idade : 26
Localização : Alagoas / Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Al'Qaeda] yRodrigs_M4F1A - Ant-Rpg Empty Re: [Al'Qaeda] yRodrigs_M4F1A - Ant-Rpg

Mensagem por yRodrigs_M4F14 Seg Jul 14, 2014 12:05 am

aparece q eu dei dc por vontade propria mais vc n prova q eu estava na minha hq

yRodrigs_M4F14
→ Membro
→ Membro

Mensagens : 4
Data de inscrição : 11/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Al'Qaeda] yRodrigs_M4F1A - Ant-Rpg Empty Re: [Al'Qaeda] yRodrigs_M4F1A - Ant-Rpg

Mensagem por Everton_ZuerO Seg Jul 14, 2014 10:01 am

Como não provo? Se eu dei o MEGA-FONE e eu só não tirei SS você na HQ porque eu não sabia que você iria da /Q seu ANT-RPG, tem que ganha caranga pra você e seus membros para de fazer isso que já tem outra denuncia contra seus amigos, do mesmo motivo são todos ANT-RPG deveria ganha até avisos. ^^
Everton_ZuerO
Everton_ZuerO
→ Membro
→ Membro

Mensagens : 59
Data de inscrição : 03/07/2014
Idade : 26
Localização : Alagoas / Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Al'Qaeda] yRodrigs_M4F1A - Ant-Rpg Empty Re: [Al'Qaeda] yRodrigs_M4F1A - Ant-Rpg

Mensagem por Spartano_Wayne Seg Jul 14, 2014 3:03 pm

o chat "XXXXX saiu por vontade própria" so aparece pros players próximos, se ele deu /m e apareceu esse chat pra ele, é pq vc estava próximo dele ou seja na HQ.

E como vc disse no topico do samuel em denuncia contra mafia, Se vc invadiu HQ sozinho tbm vai levar carandiru.
Spartano_Wayne
Spartano_Wayne
→ Líder
→ Líder

Mensagens : 451
Data de inscrição : 18/05/2013
Idade : 28
Localização : Casa

Ir para o topo Ir para baixo

[Al'Qaeda] yRodrigs_M4F1A - Ant-Rpg Empty Re: [Al'Qaeda] yRodrigs_M4F1A - Ant-Rpg

Mensagem por Everton_ZuerO Seg Jul 14, 2014 3:56 pm

Como invadir HQ sozinho primeiro não foi eu que de o /M então prova que tem 2 mais nos estava em 3 só que o outro não saiu no SS.
Everton_ZuerO
Everton_ZuerO
→ Membro
→ Membro

Mensagens : 59
Data de inscrição : 03/07/2014
Idade : 26
Localização : Alagoas / Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Al'Qaeda] yRodrigs_M4F1A - Ant-Rpg Empty Re: [Al'Qaeda] yRodrigs_M4F1A - Ant-Rpg

Mensagem por yRodrigs_M4F14 Ter Jul 15, 2014 2:45 pm

na ss mostra 2 pessoas kd a 3º pessoa?

yRodrigs_M4F14
→ Membro
→ Membro

Mensagens : 4
Data de inscrição : 11/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Al'Qaeda] yRodrigs_M4F1A - Ant-Rpg Empty Re: [Al'Qaeda] yRodrigs_M4F1A - Ant-Rpg

Mensagem por Everton_ZuerO Ter Jul 15, 2014 4:54 pm

Se você ta falando que a gente só tava em 2 Então prove que a gente só estava em 2 man, o outro tava dentro da sua HQ, que um membro de vocês fugiu pra la, pra não ser preso ai nos mato, e você deu simplesmente /Q com toda sua cara de PAU ainda vem fala que a gente só estava em 3.
Everton_ZuerO
Everton_ZuerO
→ Membro
→ Membro

Mensagens : 59
Data de inscrição : 03/07/2014
Idade : 26
Localização : Alagoas / Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Al'Qaeda] yRodrigs_M4F1A - Ant-Rpg Empty Re: [Al'Qaeda] yRodrigs_M4F1A - Ant-Rpg

Mensagem por yRodrigs_M4F14 Ter Jul 15, 2014 8:37 pm

prova q vcis estavao a 3

yRodrigs_M4F14
→ Membro
→ Membro

Mensagens : 4
Data de inscrição : 11/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Al'Qaeda] yRodrigs_M4F1A - Ant-Rpg Empty Re: [Al'Qaeda] yRodrigs_M4F1A - Ant-Rpg

Mensagem por Paulo_Roberto Ter Jul 15, 2014 8:38 pm

#Fail - Apenas G.N invadi HQ Al'Qaeda, Não foi em perseguição vcs simplismente passaro q invadiro no caso DENUNCIA FORJADA.
@Cloosed
Paulo_Roberto
Paulo_Roberto
→ Administrador
→ Administrador

Mensagens : 126
Data de inscrição : 05/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Al'Qaeda] yRodrigs_M4F1A - Ant-Rpg Empty Re: [Al'Qaeda] yRodrigs_M4F1A - Ant-Rpg

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos