Brasil Play Armagedom - Fórum
Bem vindos ao Brasil Play Armagedom!

As contas do BPF estão salvas, se você já era um player basta fazer o login Very Happy

Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum e evitar punições in-game. Cadastre-se com "Nome_Sobrenome" para ter sua conta ativada!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil Play Armagedom - Fórum
Bem vindos ao Brasil Play Armagedom!

As contas do BPF estão salvas, se você já era um player basta fazer o login Very Happy

Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum e evitar punições in-game. Cadastre-se com "Nome_Sobrenome" para ter sua conta ativada!
Brasil Play Armagedom - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RP/ ANTI-RPG] Padre_Judeu

5 participantes

Ir para baixo

[RP/ ANTI-RPG] Padre_Judeu Empty [RP/ ANTI-RPG] Padre_Judeu

Mensagem por Fabricio_Vercetti Sáb Jul 12, 2014 3:16 am

Antes de explicar sobre a denúncia gostaria de explicar sobre a demora pra postar, a denúncia é da data de 8 de julho de, no caso 4 dias atrás, o motivo deu ter demorado 4 dias pra criar a denúncia é simplesmente a falta de tempo, eu trabalho e sempre posto minhas denúncias antes de dormir, no caso estou postando às 04:08AM de uma sexta pra sábado, eu simplesmente não tive tempo de postar no dia exato ou mesmo depois por trabalhar e estudar durante o dia e noite.

[RP/ ANTI-RPG] Padre_Judeu 15i0p3p

A SS já diz tudo, e antes que ele vem alegar que não há nada de mais em fugir de um 3x1 vou deixar a regra que deixa claro que reagir à um 3x1 sem estar 10 níveis ou mais de procurado é errado e acarreta punição pela administração.

9.18 - Um meliante nível 10 ou maior de procura, pode reagir a 3x1 cop sem ser punido pela administração.
Fabricio_Vercetti
Fabricio_Vercetti
→ Membro
→ Membro

Mensagens : 75
Data de inscrição : 16/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[RP/ ANTI-RPG] Padre_Judeu Empty Re: [RP/ ANTI-RPG] Padre_Judeu

Mensagem por Lucas_Montanheiro Sáb Jul 12, 2014 8:24 am

O denunciado tem 24 a contar desse post para se defender.

Lucas_Montanheiro
→ Administrador
→ Administrador

Mensagens : 342
Data de inscrição : 25/07/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

[RP/ ANTI-RPG] Padre_Judeu Empty Re: [RP/ ANTI-RPG] Padre_Judeu

Mensagem por Padre_Judeu Dom Jul 13, 2014 12:54 am

Estou acompanhado de um veículo, sua denúncia é fail, pois posso fugir com ele, e devo me render SOMENTE quando explodirem meu carro. nas regras de sequestro, fala disso, porque nessas seriam diferente ?
Padre_Judeu
Padre_Judeu
→ Socio
→ Socio

Mensagens : 237
Data de inscrição : 24/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[RP/ ANTI-RPG] Padre_Judeu Empty Re: [RP/ ANTI-RPG] Padre_Judeu

Mensagem por Fabricio_Vercetti Dom Jul 13, 2014 2:59 am

Padre_Judeu escreveu:Estou acompanhado de um veículo, sua denúncia é fail, pois posso fugir com ele, e devo me render SOMENTE quando explodirem meu carro. nas regras de sequestro, fala disso, porque nessas seriam diferente ?

Você disse bem, regras de sequestros, regras de perseguição/cop são diferentes, as regras de cops não são as mesmas que regras de gangues e orgs que podem sequestrar, vocês são meliantes e somos policiais, nossas regras são o oposto, como em pleno século XXI ano 2014 você quer comparar as regras de uma org policial com as regras de uma org de "meliantes"?! Puts, sem nexo né cara.

Você estava de carro e resistiu à prisão, fugiu e foi anti-rpg mesmo estando fugindo de um 3x1 de carro, atitude anti-rpg e essa defesa que você deu aí não colou pra mim, colaria se estivesse 10+ níveis de procura, caso contrário não justifica.

E leia a regra de novo, ela fala REAGIR, não reagir à pé ou em um veículo, e não vem com essa de regra de sequestro que isso é uma denúncia de resistência à prisão/atitude anti-rpg e não tem nada a ver com sequestro.
Fabricio_Vercetti
Fabricio_Vercetti
→ Membro
→ Membro

Mensagens : 75
Data de inscrição : 16/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[RP/ ANTI-RPG] Padre_Judeu Empty Re: [RP/ ANTI-RPG] Padre_Judeu

Mensagem por Padre_Judeu Dom Jul 13, 2014 10:54 am

Acho que voce não entendeu... vou te explicar melhor : Se eu possuir um carro, posso fugir tranquilamente, até que o carro seja explodido. Melhor agora?
Padre_Judeu
Padre_Judeu
→ Socio
→ Socio

Mensagens : 237
Data de inscrição : 24/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[RP/ ANTI-RPG] Padre_Judeu Empty Re: [RP/ ANTI-RPG] Padre_Judeu

Mensagem por Hurray_BiohazarD Dom Jul 13, 2014 1:15 pm

Pra mim é #FAIL, não acho justo que a pessoa não possa reagir fugindo com algum veículo só por estar em desvantagem, balela isso. Na vida real os caras em 2 trocam tiros com mais de 5 ou 6 policiais, até nas novelas mostra isso *sou noveleiro msm u_u'*
Hurray_BiohazarD
Hurray_BiohazarD
→ Membro
→ Membro

Mensagens : 30
Data de inscrição : 10/07/2014
Idade : 23
Localização : Unknow, USA

http://biohazardarea.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[RP/ ANTI-RPG] Padre_Judeu Empty Re: [RP/ ANTI-RPG] Padre_Judeu

Mensagem por Fabricio_Vercetti Dom Jul 13, 2014 2:35 pm

Padre_Judeu escreveu:Acho que voce não entendeu... vou te explicar melhor : Se eu possuir um carro, posso fugir tranquilamente, até que o carro seja explodido. Melhor agora?

Tá cara, eu não concordo e na regra não diz nada disso, diz sobre reagir, pra mim reagir é tanto reagir atirando de volta quanto reagir fugindo dos policiais, e no seu caso caso eu explodisse seu carro você ia ficar lá dentro e se matar e a denúncia seria de outro tipo, ou vai dizer que você é o player do BPA mais RPG que existe? Menos né. ¬¬ E você deu sua defesa e eu argumentei na minha denúncia, deixa o admin responsável julgar qual atitude deve ser tomada.

Hurray_BiohazarD escreveu:Pra mim é #FAIL, não acho justo que a pessoa não possa reagir fugindo com algum veículo só por estar em desvantagem, balela isso. Na vida real os caras em 2 trocam tiros com mais de 5 ou 6 policiais, até nas novelas mostra isso *sou noveleiro msm u_u'*

Cara, só uma coisa, o que você tem a ver com essa denúncia? Caso não saiba opinar em denúncias que não tem nada a ver contigo acarreta punição e ban de 7 dias, caso ache que to inventando, vai lá e lê as regras na área de regras>denuncia fórum. Pra te ajudar vou deixar as duas aqui.

1 - Só será permitido postar no tópico caso você tenha envolvimento com a Denuncia e o Líder da ORG ou GG, Caso o Contrário Tomara 7 Dias De Banimento.
2 - Não será permitido postar na denúncia mensagens do tipo "up punição".. "Dá Punição"


Fabricio_Vercetti
Fabricio_Vercetti
→ Membro
→ Membro

Mensagens : 75
Data de inscrição : 16/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[RP/ ANTI-RPG] Padre_Judeu Empty Re: [RP/ ANTI-RPG] Padre_Judeu

Mensagem por Hurray_BiohazarD Dom Jul 13, 2014 6:28 pm

Pra você que não sabe, eu era Hitman e virei lider da Yakuza a pouco tempo.
Hurray_BiohazarD
Hurray_BiohazarD
→ Membro
→ Membro

Mensagens : 30
Data de inscrição : 10/07/2014
Idade : 23
Localização : Unknow, USA

http://biohazardarea.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[RP/ ANTI-RPG] Padre_Judeu Empty Re: [RP/ ANTI-RPG] Padre_Judeu

Mensagem por Everton_ZuerO Dom Jul 13, 2014 6:33 pm

Pra mim denuncia totalmente UP, Ele ta sozinho e não ta com 10 procurados, a regra diz que só pode reagir 3X1 quando ta com mais de 10 de procurado, ai ele aparece com 2 estrelas, logico que ele pode fugir, mais se tiver-se ele e mais outra pessoa, então na minha opinião UP, mais vamos ver oque o ADM, vai fazer !
Everton_ZuerO
Everton_ZuerO
→ Membro
→ Membro

Mensagens : 59
Data de inscrição : 03/07/2014
Idade : 26
Localização : Alagoas / Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[RP/ ANTI-RPG] Padre_Judeu Empty Re: [RP/ ANTI-RPG] Padre_Judeu

Mensagem por Fabricio_Vercetti Seg Jul 14, 2014 12:59 pm

Hurray_BiohazarD escreveu:Pra você que não sabe, eu era Hitman e virei lider da Yakuza a pouco tempo.

Bom, não ligo para o que você era, se quando comentou você já não era mais membro dos Hitmans você já não tinha mais o direito de comentar, aprende a ler e interpretar as regras, ela não fala se você era da org você tem o direito de comentar, ela fala que você só tem o direito de comentar caso seja da org!

Everton_ZuerO escreveu:
Pra mim denuncia totalmente UP, Ele ta sozinho e não ta com 10 procurados, a regra diz que só pode reagir 3X1 quando ta com mais de 10 de procurado, ai ele aparece com 2 estrelas, logico que ele pode fugir, mais se tiver-se ele e mais outra pessoa, então na minha opinião UP, mais vamos ver oque o ADM, vai fazer !

A mesma coisa que disse pro Hurray_BiohazarD, você não tem nada que ficar dando #UP ou #FAIL, quem decide isso não é você, você sai comentando em várias denúncias isso e fica dando pitaco, se não quer seguir as regras do servidor e do fórum isso é um problema seu, mas como disse no outro tópico que te citei em que comentou uma denúncia dos meus membros/minhas ou você para ou vai ter uma denúncia contra você à respeito disso, e não é a primeira nem segunda e nem muito menos terceira vez que você sai comentando onde não tem nada a ver. Tá na hora de se tocar que tu não é admin pra sair avaliando denúncia cara, pqp...
Fabricio_Vercetti
Fabricio_Vercetti
→ Membro
→ Membro

Mensagens : 75
Data de inscrição : 16/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[RP/ ANTI-RPG] Padre_Judeu Empty Re: [RP/ ANTI-RPG] Padre_Judeu

Mensagem por Lucas_Montanheiro Ter Jul 15, 2014 12:25 am

Denúncia FAIL, realmente a regra do 3x1 só é válida quando o 1 está sem veículo.

Iremos atualizar a falta de informação nas regras para COPs.

Lucas_Montanheiro
→ Administrador
→ Administrador

Mensagens : 342
Data de inscrição : 25/07/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

[RP/ ANTI-RPG] Padre_Judeu Empty Re: [RP/ ANTI-RPG] Padre_Judeu

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos