Brasil Play Armagedom - Fórum
Bem vindos ao Brasil Play Armagedom!

As contas do BPF estão salvas, se você já era um player basta fazer o login Very Happy

Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum e evitar punições in-game. Cadastre-se com "Nome_Sobrenome" para ter sua conta ativada!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil Play Armagedom - Fórum
Bem vindos ao Brasil Play Armagedom!

As contas do BPF estão salvas, se você já era um player basta fazer o login Very Happy

Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum e evitar punições in-game. Cadastre-se com "Nome_Sobrenome" para ter sua conta ativada!
Brasil Play Armagedom - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DB] Wagner_Anonymous

3 participantes

Ir para baixo

[DB] Wagner_Anonymous Empty [DB] Wagner_Anonymous

Mensagem por Fabricio_Vercetti Sáb Jul 12, 2014 2:57 am

Antes de explicar sobre a denúncia gostaria de explicar sobre a demora pra postar, a denúncia é da data de 8 de julho de, no caso 4 dias atrás, o motivo deu ter demorado 4 dias pra criar a denúncia é simplesmente a falta de tempo, eu trabalho e sempre posto minhas denúncias antes de dormir, no caso estou postando às 03:50AM de uma sexta pra sábado, então eu não tive tempo de postar no dia exato ou mesmo depois por trabalhar e estudar durante o dia e noite, iria postar hoje de noite mas tive que resolver detalhes do meu clã com os membros.

Sobre a denúncia, na SS fica claro o disparo da arma do meliante Wagner_Anonymous em minha direção assim cometendo um DB.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

A SS mostra claramente ele de H no carro e ter explodido meu veículo com 3 pessoas dentro, assim cometendo um DB.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Essa SS fala por si só.
Fabricio_Vercetti
Fabricio_Vercetti
→ Membro
→ Membro

Mensagens : 75
Data de inscrição : 16/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[DB] Wagner_Anonymous Empty Re: [DB] Wagner_Anonymous

Mensagem por Padre_Ateu Sáb Jul 12, 2014 3:22 am

KKKKKKKKKKKKKKKKKK.. ha e quando o seus membros chegam atiram em nós em cima do carro nao é db tmb? aaf cara.. disnecessário essas 2 denuncias que você postou contra o meu membro.. pois todos que esta na parte do carora do carro atira em um cop quando avista um, e 2° somos rivais !!
Padre_Ateu
Padre_Ateu
→ Membro
→ Membro

Mensagens : 71
Data de inscrição : 22/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[DB] Wagner_Anonymous Empty Re: [DB] Wagner_Anonymous

Mensagem por Fabricio_Vercetti Sáb Jul 12, 2014 4:15 am

Tá beleza, você disse que atirar de um carro do outro não tem mal nenhum, beleza, mas e quando meu carro explodiu e seu membro continuou atirando em mim a pé? Vai falar que não foi DB? E eu atirei em você a pé? Se eu atirei em você a pé nesse dia aí prova, quero um SS ou um vídeo.

Se eu erro eu assumo e aceito a punição, honra o órgão que você tem no meio da suas pernas e assume que seu membro errou e para de mentir feito uma moça, puta que pariu tá pior que minha prima de 13 anos mentindo pra defender suas amiguinhas.


Sem falar que além dele atirar em mim de um carro no outro ele explodiu meu carro oque seria um TH e por ele ter continuado a atirar depois que o carro explodiu ele deu continuidade no TH mesmo eu estando a pé!
Fabricio_Vercetti
Fabricio_Vercetti
→ Membro
→ Membro

Mensagens : 75
Data de inscrição : 16/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[DB] Wagner_Anonymous Empty Re: [DB] Wagner_Anonymous

Mensagem por Paulo_Roberto Sáb Jul 12, 2014 6:44 pm

#Fail - A segunda SS nao mostra seu colete e vida por isso nao dar pra saber se foi DB e teu carinha nao estava se mechendo, outra nao tem nenhum ss de vc morto tbm portanto FAIL.
Paulo_Roberto
Paulo_Roberto
→ Administrador
→ Administrador

Mensagens : 126
Data de inscrição : 05/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[DB] Wagner_Anonymous Empty Re: [DB] Wagner_Anonymous

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos