Brasil Play Armagedom - Fórum
Bem vindos ao Brasil Play Armagedom!

As contas do BPF estão salvas, se você já era um player basta fazer o login Very Happy

Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum e evitar punições in-game. Cadastre-se com "Nome_Sobrenome" para ter sua conta ativada!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil Play Armagedom - Fórum
Bem vindos ao Brasil Play Armagedom!

As contas do BPF estão salvas, se você já era um player basta fazer o login Very Happy

Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum e evitar punições in-game. Cadastre-se com "Nome_Sobrenome" para ter sua conta ativada!
Brasil Play Armagedom - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DM] Contra Wagner_Anonymous

3 participantes

Ir para baixo

[DM] Contra Wagner_Anonymous Empty [DM] Contra Wagner_Anonymous

Mensagem por Fabricio_Vercetti Sáb Jul 12, 2014 2:14 am

Como mostra perfeitamente na SS o infeliz cometendo DM, detalhe que era dentro da prefeitura.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Fabricio_Vercetti
Fabricio_Vercetti
→ Membro
→ Membro

Mensagens : 75
Data de inscrição : 16/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[DM] Contra Wagner_Anonymous Empty Re: [DM] Contra Wagner_Anonymous

Mensagem por Padre_Ateu Sáb Jul 12, 2014 3:17 am

Bom oq você fazia armado dentro da prefeitura tmb ? e tmb noto que ele esta sem colete e com pouca vida.. que provavelmente voce tmb atirou nele, Entao nao é DM '-'
Padre_Ateu
Padre_Ateu
→ Membro
→ Membro

Mensagens : 71
Data de inscrição : 22/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[DM] Contra Wagner_Anonymous Empty Re: [DM] Contra Wagner_Anonymous

Mensagem por Fabricio_Vercetti Sáb Jul 12, 2014 4:23 am

Caso não saiba eu sou da Policia Civil e Policiais andam armados em todos os lugares, por isso temos porte de arma, não tenho como por minha D.Eagle no coldre por não existir essa opção no jogo e por isso ando com ela na mão o que não há nada de errado até aí.

Sobre eu estar armado dentro da prefeitura, assim como os seguranças do prefeito eu sou um servidor público dentro do BPA e faço parte do governo sendo um policial e dito isso eu tenho o direito como policial de estar armado dentro de HQ's do Governo e demais.

Já que você é uma pessoa "tão" observadora e notou tantas coisas porque também não notou que ele estava com skin da prisão? Ele pode muito bem ter saído da prisão e comprado a arma de um membro de outra gangue, e caso não tenha notado a SS mostra eu morrendo como se estivesse caindo de uma altura o que simplesmente descreve que eu não estava atirando nele parado no chão e sim que estava correndo/pulando. Acho que se é tão observador e nota tanto as coisas assim teria notado isso caso não tivesse agindo de má fé defendendo seu membro mesmo ele estando errado.

E se quer ter um certeza maior que eu não estava atacando ele pergunta o Eduardo_Staff, na mesma hora eu perguntei ele se podia prender o seu membro dentro da prefeitura ou se era uma atitude anti-rpg. Vai lá, pergunta ele.

Antes de tentar me desmentir em algo tenha certeza que oque você vai falar é correto e não nenhuma asneira. ¬¬
Fabricio_Vercetti
Fabricio_Vercetti
→ Membro
→ Membro

Mensagens : 75
Data de inscrição : 16/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[DM] Contra Wagner_Anonymous Empty Re: [DM] Contra Wagner_Anonymous

Mensagem por Fabricio_Vercetti Sáb Jul 12, 2014 4:26 am

A e outra. KKKKK Olha ali o histórico de /su no chat, tem outra denúncia aqui no fórum contra seu membro de DM contra o Lucas_Vercetti, a minha SS prova que ele cometeu tanto DM em mim quanto no Lucas, então... Tem mais o que pra falar? Vamos lá, inventa algo aí.
Fabricio_Vercetti
Fabricio_Vercetti
→ Membro
→ Membro

Mensagens : 75
Data de inscrição : 16/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[DM] Contra Wagner_Anonymous Empty Re: [DM] Contra Wagner_Anonymous

Mensagem por Padre_Ateu Sáb Jul 12, 2014 9:57 am

Bom, eu nao tinha reparado niisso ai, mas como sempre acontece de cops e o meu membro wagner nao se darem muito bem, eu pensei que os dois estava atirando um no outro.. Mas como isso não aconteceu a atitude veio somente dele, È caso de punição.. Peço Desculpas por um erro de interpretação..
Padre_Ateu
Padre_Ateu
→ Membro
→ Membro

Mensagens : 71
Data de inscrição : 22/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[DM] Contra Wagner_Anonymous Empty Re: [DM] Contra Wagner_Anonymous

Mensagem por Paulo_Roberto Sáb Jul 12, 2014 6:40 pm

#UP - Sera Punido. Policia entra armado aonde ele quér.
@ClooseD
Paulo_Roberto
Paulo_Roberto
→ Administrador
→ Administrador

Mensagens : 126
Data de inscrição : 05/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[DM] Contra Wagner_Anonymous Empty Re: [DM] Contra Wagner_Anonymous

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos