Brasil Play Armagedom - Fórum
Bem vindos ao Brasil Play Armagedom!

As contas do BPF estão salvas, se você já era um player basta fazer o login Very Happy

Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum e evitar punições in-game. Cadastre-se com "Nome_Sobrenome" para ter sua conta ativada!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil Play Armagedom - Fórum
Bem vindos ao Brasil Play Armagedom!

As contas do BPF estão salvas, se você já era um player basta fazer o login Very Happy

Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum e evitar punições in-game. Cadastre-se com "Nome_Sobrenome" para ter sua conta ativada!
Brasil Play Armagedom - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[ Mode de Efeito ] ENB

3 participantes

Ir para baixo

[ Mode de Efeito ] ENB  Empty [ Mode de Efeito ] ENB

Mensagem por Padre_Ateu Sex Jul 11, 2014 7:01 pm

Eai galera beleza? então baixei esse mode de efeitos pra deixar o Gta com uma cara legal e encontrei esse ENB SERIES e o bom que ele roda em pc Franco de boa no meu nao deu nenhum lag e nem travou .. ainda nao tirei ss com o meu porq esta de noite e nao ver muito os detalhes mas amanha eu Coloco as ss ! mais ai esta os links que baixei

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Obs: é so pegar o arquivo e colar na pasta "gta san andreas" e jogar..

Esse tambem e muito bom deixa seu veiculo mais estiloso .. se nao me engano colar o arquivo na pasta models em generic valeu !

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Padre_Ateu
Padre_Ateu
→ Membro
→ Membro

Mensagens : 71
Data de inscrição : 22/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[ Mode de Efeito ] ENB  Empty Re: [ Mode de Efeito ] ENB

Mensagem por Andre_Staff Sex Jul 11, 2014 7:18 pm

bom , cara tem muitos lek's q não tem placa de video , e joga e todos querem um grafico bom , ent certifique ai se você tem um placa de video , e se e ruim ou boa . se tem ou n ,  pq vai ajudar muitos q acaba baixando atoa , para o jogo deles der lag.
Andre_Staff
Andre_Staff
→ Designer
→ Designer

Mensagens : 390
Data de inscrição : 01/06/2013
Idade : 24
Localização : /procurar Andre_Staff

Ir para o topo Ir para baixo

[ Mode de Efeito ] ENB  Empty Re: [ Mode de Efeito ] ENB

Mensagem por Hurray_BiohazarD Sex Jul 11, 2014 8:05 pm

Eu tenho placa de vídeo boa, porém, a memória do meu PC não é uma das melhores, eu uso um ENB desses aí que é para PC Fracos, além dele uso também um pack que deixa os efeitos (fogo, água, fumaça, tiro) mais realistas, e sinceramente, nenhum deles me dá muito lag, eles diminuem meu FPS em 3/4, nada demais... Só dá um pouco de lag quando eu to naqueles desertos de Las Venturas e começo a atirar na areia, pois aí junta a areia com a fumaça (poeira) e fica um pouquinho mais de lag, mas não me impede de jogar de boa!
Hurray_BiohazarD
Hurray_BiohazarD
→ Membro
→ Membro

Mensagens : 30
Data de inscrição : 10/07/2014
Idade : 23
Localização : Unknow, USA

http://biohazardarea.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[ Mode de Efeito ] ENB  Empty Re: [ Mode de Efeito ] ENB

Mensagem por Padre_Ateu Dom Jul 13, 2014 8:03 am

Então Eu tenho uma placa de video boa, com um processador marromenos e uma memoria RAM lixo.. entao se eu baixasse algum mod no meu GTA com certeza iria lagar, ai achei esse mod que é pra pc fraco, ele rodou normal tranquilo, no meu nao da lag nem quando esta com muitos players on, só que continua o RT.. Que claro não é culpa do MOD pra mim esta dando pra JOGAR DE BOA..
Padre_Ateu
Padre_Ateu
→ Membro
→ Membro

Mensagens : 71
Data de inscrição : 22/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[ Mode de Efeito ] ENB  Empty Re: [ Mode de Efeito ] ENB

Mensagem por Hurray_BiohazarD Dom Jul 13, 2014 1:15 pm

O RT é culpa da Internet xD
Hurray_BiohazarD
Hurray_BiohazarD
→ Membro
→ Membro

Mensagens : 30
Data de inscrição : 10/07/2014
Idade : 23
Localização : Unknow, USA

http://biohazardarea.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[ Mode de Efeito ] ENB  Empty Re: [ Mode de Efeito ] ENB

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos