Brasil Play Armagedom - Fórum
Bem vindos ao Brasil Play Armagedom!

As contas do BPF estão salvas, se você já era um player basta fazer o login Very Happy

Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum e evitar punições in-game. Cadastre-se com "Nome_Sobrenome" para ter sua conta ativada!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil Play Armagedom - Fórum
Bem vindos ao Brasil Play Armagedom!

As contas do BPF estão salvas, se você já era um player basta fazer o login Very Happy

Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum e evitar punições in-game. Cadastre-se com "Nome_Sobrenome" para ter sua conta ativada!
Brasil Play Armagedom - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

GATE e BOPE /su indevido e atirando sem motivo

4 participantes

Ir para baixo

GATE e BOPE /su indevido e atirando sem motivo Empty GATE e BOPE /su indevido e atirando sem motivo

Mensagem por Mr_Fufuchoju Sex Jul 11, 2014 2:10 pm

Eu estava passando na Blitz para noticiar e eles não davam passagem eu gritei que queria passar e todos vieram me abordar e mandaram eu descer do carro e esperar, eu fiquei esperando bastante e perguntei se eles poderiam apressar o processo e então eles começaram a me bater e eu revidei, eles então me deram /su PIA sendo que eu tenho licenças para ter armas e me mataram ao invés de IP.BRASILPLAYARMAGEDOM.COM.BR Não é a primeira vez que eles fizeram isto. Da outra vez eles abordaram na PREF e mataram eu e meus amigos além de dar /su DOP [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mr_Fufuchoju
Mr_Fufuchoju
→ Membro
→ Membro

Mensagens : 40
Data de inscrição : 23/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

GATE e BOPE /su indevido e atirando sem motivo Empty Re: GATE e BOPE /su indevido e atirando sem motivo

Mensagem por Everton_ZuerO Sex Jul 11, 2014 2:59 pm

Bom, eu não iria dar, /SU pia sem motivo, certo que você tem licenças de arma, mais Armas só quem pode andar com ela na rua e Seguranças e cops, como tem a regra - > 
/su PIA = Porte ilegal de armas, apesar de ter licença só seguranças ou cop pode ter arma na rua. / Bom acho que você e novato e não entende, ele diz também que espero bastante, e ngm revisto ele, mais só que ver ai quando eu de o /m pra dps da o su, eu esperei mais de 10 segundos, então você não obedeceu pego a arma, pra se defender, e atira contra os cops, Que poderia ganha /
su TH = Tentativa de homicídio.
 que não foi dado, e nem tirei ss, você atirando na gente, e tbm não gravei, Achei que você não iria frojar denunciar, ADM QUERO REVERSA! - Ver a imagem a seguir ! - Dica leia o manual COP pra depois denunciar algum COP !
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Everton_ZuerO
Everton_ZuerO
→ Membro
→ Membro

Mensagens : 59
Data de inscrição : 03/07/2014
Idade : 26
Localização : Alagoas / Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

GATE e BOPE /su indevido e atirando sem motivo Empty Re: GATE e BOPE /su indevido e atirando sem motivo

Mensagem por Mr_Fufuchoju Sex Jul 11, 2014 4:33 pm

Vocês bateram em mim e a arma já estava na mão. Se só COP e Segurança pode ter arma então pq os Repórteres tem armas na hora de equipar? Você sabe muito bem que eu não sou novato porquê não é a primeira vez que você pisa na bola comigo... Eu disse que esperei bastante porque estacionei a van na barreira e esperei alguém me abordar, como ninguém veio eu gritei pra deixarem eu passar afinal é IMPRENSA e eu tinha que noticiar sobre a IP.BRASILPLAYARMAGEDOM.COM.BR Eu desci do carro e começaram a me bater, eu revidei e você me deu o /su indevido. O Porte de Armas só é Ilegal quando a pessoa não tem licença. Se ela tiver licença está liberado, caso contrário não faría sentido comprar a licença.PS: O correto é Forjar e não Frojar  cyclops 
Mr_Fufuchoju
Mr_Fufuchoju
→ Membro
→ Membro

Mensagens : 40
Data de inscrição : 23/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

GATE e BOPE /su indevido e atirando sem motivo Empty Re: GATE e BOPE /su indevido e atirando sem motivo

Mensagem por Everton_ZuerO Sex Jul 11, 2014 4:45 pm

Ta mais como diz, o jogo e RPG oque e RPG? Baseado em vida real certo? Em vida real você pode comprar licenças de armas ? pode sim mas você pode sai matando todos ou sair na rua com arma na mão e passa pela policia e tal ? Cara mesmo com licenças de arma você só pode usar, arma dentro de casa como na vida real, e outra Reporter pegando armas no equipamento? Nossa só nesse server né? por que como eu sei o equipamento dos Reporter e uma Camera, e outra como você fala que diz que fico de hd por mt tempo esperando os cop aborda você tem SS disso? porq só vejo a ss você preso, e fala que tem varias denunciar que evito, não cara se você tem pode postar, pra todas denunciar eu tenho um ss ou um Video de defesa, pois eu tiro SS e gravo tudo q faço blz? Frojar ou Forjar tanto faz acho que você entendeu oque eu quis dizer. Razz  Razz 
Everton_ZuerO
Everton_ZuerO
→ Membro
→ Membro

Mensagens : 59
Data de inscrição : 03/07/2014
Idade : 26
Localização : Alagoas / Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

GATE e BOPE /su indevido e atirando sem motivo Empty Re: GATE e BOPE /su indevido e atirando sem motivo

Mensagem por Mr_Fufuchoju Sex Jul 11, 2014 4:54 pm

Em nenhum momento eu disse que fiquei de HD eu desci do carro e IMEDIATAMENTE me bateram e eu revidei. Aqui não é RP e sim RPG veja a diferença no google se não souber. Sim é somente neste que os repórteres tem uma Shotgun, DEagle e uma camera. Pode perguntar para meus membros que estavam de prova e para os ADMINS
Mr_Fufuchoju
Mr_Fufuchoju
→ Membro
→ Membro

Mensagens : 40
Data de inscrição : 23/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

GATE e BOPE /su indevido e atirando sem motivo Empty Re: GATE e BOPE /su indevido e atirando sem motivo

Mensagem por naty_fofa Sex Jul 11, 2014 5:09 pm

Eu Não entendo Nada Disso Mais , Eles Chegaram Atirando E Ele Tinha O Porte De Arma ,E Mesmo Ele tendo Porte Eles continuaram Atirando E Depois que Mataram Ele ,Começaram A Atirar Na Gente Sem Motivo Eu e O Sr Smash Não eramos Procurados Os Cops Ultimamente Estão Sendo Muito ANT-RPGS E Várias Pessoas estão falando Sobre isso ,Acho melhor Essa Denuncia Ser Up Para que Vocês não percam Jogadores Por Causa Do Ant-rpgismo , Sei Que Reporteres Não podem Ter Armas Mas Se Eles tem É Porque O Dono Do Server Aprovou Pode ser Baseado na vida real Mas na vida Real você Não pode Abordar Uma Pessoa E Sair Atirando Só Porque ela tem Armas Sem motivos de Defesa ,Não foi Forjado Pois eu estava Presente Lá E Vi Tudo com Meus Próprios Olhos ,Mesmo que eu não tenha postado Eu sei Que ele esta Certo .

naty_fofa
→ Membro
→ Membro

Mensagens : 2
Data de inscrição : 04/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

GATE e BOPE /su indevido e atirando sem motivo Empty Re: GATE e BOPE /su indevido e atirando sem motivo

Mensagem por Everton_ZuerO Sex Jul 11, 2014 5:37 pm

Primeiro, errado foi ele de posta essa denunciar, sabendo que O /SU pia pode, mesmo tendo licenças de armas, ele atiro na gente como eu já disse, ele na mostra, dando HD pra ser revistado como ele mesmo se revelo, pois se uma blitz deve respeitar as regras, Policia não sai atirando em todos na vida real = Certo, mas quando não obedece chega a atira, não pra mata, mais na perde pra não corre Wink , Ai ele disse isso e um jogo Reporter pode te arma, ta ok, mais não pode usa na rua, Armas pra reporter são para vocês pode se defender quando alguem chega a atira em vocês mais não cops, reporter atira em cop ? logico que não então respeite as regras e parem de forja denunciar isso e feio, Naty você não foi citada na denunciar, vai toma ban forum 15 dias. bom, por 180 seg. ele foi denunciar, um cop e depois quer q a denunciar tenha UP, ta loco ?
Everton_ZuerO
Everton_ZuerO
→ Membro
→ Membro

Mensagens : 59
Data de inscrição : 03/07/2014
Idade : 26
Localização : Alagoas / Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

GATE e BOPE /su indevido e atirando sem motivo Empty Re: GATE e BOPE /su indevido e atirando sem motivo

Mensagem por Mr_Fufuchoju Sex Jul 11, 2014 5:52 pm

Quem é você para decidir se vamos tomar algo? Você não é admin compreenda isto! Além disso eu disse que IMEDIATAMENTE começaram a me bater, por isso não deu tempo de dar /hd! Você precisa de aulas de Interpretação Textual (se é que sabe o que é isso) porqueê não compreende que quando uma pessoa tem licenças para ter armas, ela está DENTRO DA LEI ou seja, é legal portar armas! Você sequer me pediu licenças pra saber se eu tenho ou deixo de ter licença pra portar arma e já me da /su? ISto também está nas regras. Não sei de que Porra de server você veio, mas se acostume com as regrasd DAQUI. Os incomodados que se mudem. PS: A Naty está sim envolvida porquê ela estava lá e viu tudo. Pare de tentar se achar pois todos dão risada da sua cara, ok?
Mr_Fufuchoju
Mr_Fufuchoju
→ Membro
→ Membro

Mensagens : 40
Data de inscrição : 23/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

GATE e BOPE /su indevido e atirando sem motivo Empty Re: GATE e BOPE /su indevido e atirando sem motivo

Mensagem por Paulo_Roberto Sex Jul 11, 2014 6:46 pm

#UP - Sera Punido, e quem diz q só policia, ou seguranças podem ter armas? se nao pudesse GANGS, MAFIAS, MERCENARIOS entre outras orgs não poderia ter arma, ISSO AKI NAO É SERVER [RP] É RPG.
 @Cloosed
Paulo_Roberto
Paulo_Roberto
→ Administrador
→ Administrador

Mensagens : 126
Data de inscrição : 05/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

GATE e BOPE /su indevido e atirando sem motivo Empty Re: GATE e BOPE /su indevido e atirando sem motivo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos