Brasil Play Armagedom - Fórum
Bem vindos ao Brasil Play Armagedom!

As contas do BPF estão salvas, se você já era um player basta fazer o login Very Happy

Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum e evitar punições in-game. Cadastre-se com "Nome_Sobrenome" para ter sua conta ativada!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil Play Armagedom - Fórum
Bem vindos ao Brasil Play Armagedom!

As contas do BPF estão salvas, se você já era um player basta fazer o login Very Happy

Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum e evitar punições in-game. Cadastre-se com "Nome_Sobrenome" para ter sua conta ativada!
Brasil Play Armagedom - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[BOPE] Capitao_Mickael [INVASAO DE HQ SOZINHO SEM GOV]

4 participantes

Ir para baixo

[BOPE] Capitao_Mickael [INVASAO DE HQ SOZINHO SEM GOV] Empty [BOPE] Capitao_Mickael [INVASAO DE HQ SOZINHO SEM GOV]

Mensagem por Neves_Lns Qui Jul 10, 2014 10:25 pm

Ola admins venho aki mostrar com este video a açao do Capitao_Mickael que envadiu minha HQ sem /GOV e sozinho. No video abaixo eu ainda mostro o chat acima para provar que nao ouve nenhum /GOV, só assistam.    Wink 
Neves_Lns
Neves_Lns
→ Membro
→ Membro

Mensagens : 26
Data de inscrição : 09/07/2014
Localização : Na Casa do seu Zé (8

Ir para o topo Ir para baixo

[BOPE] Capitao_Mickael [INVASAO DE HQ SOZINHO SEM GOV] Empty Re: [BOPE] Capitao_Mickael [INVASAO DE HQ SOZINHO SEM GOV]

Mensagem por Hurray_BiohazarD Qui Jul 10, 2014 11:31 pm

Merece punição, óbvio. E mesmo se tivesse dado /gov, estaria errado pois estava sozinho!
Hurray_BiohazarD
Hurray_BiohazarD
→ Membro
→ Membro

Mensagens : 30
Data de inscrição : 10/07/2014
Idade : 23
Localização : Unknow, USA

http://biohazardarea.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[BOPE] Capitao_Mickael [INVASAO DE HQ SOZINHO SEM GOV] Empty Re: [BOPE] Capitao_Mickael [INVASAO DE HQ SOZINHO SEM GOV]

Mensagem por Andre_Staff Sex Jul 11, 2014 1:23 am

Hurray_BiohazarD escreveu:Merece punição, óbvio. E mesmo se tivesse dado /gov, estaria errado pois estava sozinho!
Bom , no minimo vs deve ser da org so msm da denuncia , bom so o lider do denunciado  e vejo q a atitude dele foi errada bom com 3 membros você pode invadir sem /gov ( regras do Lucas estou com ele no Ts³(Team Speak 3) aq agr e ele falo q pd invadir sem /gov com 3 membros .. e cara eu do @UP , pois meu membro foi o errado de ta invadindo sozinho .. mais pelo oq parece ai no video ele n invade sua hq sua hq e mais pro fundo , ele no minimo foi denunciado por DB mais invadir hq sozinho n , e nem invadir sem /GOV .. agr ele ser denunciado por DB (death math ) eu do @UP. o msm será punido n por mim e sim pelos admins.
Andre_Staff
Andre_Staff
→ Designer
→ Designer

Mensagens : 390
Data de inscrição : 01/06/2013
Idade : 24
Localização : /procurar Andre_Staff

Ir para o topo Ir para baixo

[BOPE] Capitao_Mickael [INVASAO DE HQ SOZINHO SEM GOV] Empty Re: [BOPE] Capitao_Mickael [INVASAO DE HQ SOZINHO SEM GOV]

Mensagem por Hurray_BiohazarD Sex Jul 11, 2014 7:12 am

Equivoco seu Andre_Walker, eu não sou da org do denunciante e não tenho nada haver com esta denúncia, apenas fui mostrar a minha opinião.
Hurray_BiohazarD
Hurray_BiohazarD
→ Membro
→ Membro

Mensagens : 30
Data de inscrição : 10/07/2014
Idade : 23
Localização : Unknow, USA

http://biohazardarea.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[BOPE] Capitao_Mickael [INVASAO DE HQ SOZINHO SEM GOV] Empty Re: [BOPE] Capitao_Mickael [INVASAO DE HQ SOZINHO SEM GOV]

Mensagem por Paulo_Roberto Sex Jul 11, 2014 6:54 pm

#UP - Sera Punido.
Paulo_Roberto
Paulo_Roberto
→ Administrador
→ Administrador

Mensagens : 126
Data de inscrição : 05/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[BOPE] Capitao_Mickael [INVASAO DE HQ SOZINHO SEM GOV] Empty Re: [BOPE] Capitao_Mickael [INVASAO DE HQ SOZINHO SEM GOV]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos