Brasil Play Armagedom - Fórum
Bem vindos ao Brasil Play Armagedom!

As contas do BPF estão salvas, se você já era um player basta fazer o login Very Happy

Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum e evitar punições in-game. Cadastre-se com "Nome_Sobrenome" para ter sua conta ativada!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil Play Armagedom - Fórum
Bem vindos ao Brasil Play Armagedom!

As contas do BPF estão salvas, se você já era um player basta fazer o login Very Happy

Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum e evitar punições in-game. Cadastre-se com "Nome_Sobrenome" para ter sua conta ativada!
Brasil Play Armagedom - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[SubLíder Groove] Wagner_AnonymouS Difarmando a org BOPE

2 participantes

Ir para baixo

[SubLíder Groove] Wagner_AnonymouS Difarmando a org BOPE Empty [SubLíder Groove] Wagner_AnonymouS Difarmando a org BOPE

Mensagem por Nigga Swagger Qui Jul 10, 2014 9:03 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nigga Swagger
Nigga Swagger
→ Socio
→ Socio

Mensagens : 235
Data de inscrição : 02/04/2013
Idade : 26

http://forum.brasilplayarmagedom.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[SubLíder Groove] Wagner_AnonymouS Difarmando a org BOPE Empty Re: [SubLíder Groove] Wagner_AnonymouS Difarmando a org BOPE

Mensagem por Padre_Ateu Qui Jul 10, 2014 9:07 pm

Vei, agt fala que vocês são lixos porque vivem convidando membros sem teste.. sendo que teve um membro de voces que foi na nossa HQ quando eu fui fazer o teste com ele ele nao soube nem me falar 1 regra do servidor.. e olha que estava na Organização BOPE .. e depois nao quer ser zoado? aiai meu sublider eu sei que ele passa dos limites, MAS admite vocês quando vem prender groove so aguenta quando vem PF junto.. pois para fi fica feio... E joga mais .. voc passa mais tempo denunciando do que jogando, agt nao pode falar nada com seu nome la que voce ja quer denunciar.. OBS: se for da caranga ao meu sub tem que dar pra todos.. porq todo mundo chingou ali !
Padre_Ateu
Padre_Ateu
→ Membro
→ Membro

Mensagens : 71
Data de inscrição : 22/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[SubLíder Groove] Wagner_AnonymouS Difarmando a org BOPE Empty Re: [SubLíder Groove] Wagner_AnonymouS Difarmando a org BOPE

Mensagem por Nigga Swagger Qui Jul 10, 2014 9:12 pm

Primerio, você nem deveria tá me chingando pois n fiz nada contra você, agora para de ser nub que so tinha seu sub chingando, e segundo você nem deveria responde esse topico, o seu sub que tem que responde, E eu so recrutei um membro apenas, então fica caladinho ai, se você não tem ss provando isso, então é melhor fica na sua.
Nigga Swagger
Nigga Swagger
→ Socio
→ Socio

Mensagens : 235
Data de inscrição : 02/04/2013
Idade : 26

http://forum.brasilplayarmagedom.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[SubLíder Groove] Wagner_AnonymouS Difarmando a org BOPE Empty Re: [SubLíder Groove] Wagner_AnonymouS Difarmando a org BOPE

Mensagem por Padre_Ateu Qui Jul 10, 2014 10:02 pm

Primeiro eu posso responder esse tópico porq sou lider da org e voces esta denunciando o meu membro querendo ou n ! .. vei ja pagamos pelo nosso erro entao vamo jogar !
Padre_Ateu
Padre_Ateu
→ Membro
→ Membro

Mensagens : 71
Data de inscrição : 22/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[SubLíder Groove] Wagner_AnonymouS Difarmando a org BOPE Empty Re: [SubLíder Groove] Wagner_AnonymouS Difarmando a org BOPE

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos