Brasil Play Armagedom - Fórum
Bem vindos ao Brasil Play Armagedom!

As contas do BPF estão salvas, se você já era um player basta fazer o login Very Happy

Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum e evitar punições in-game. Cadastre-se com "Nome_Sobrenome" para ter sua conta ativada!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil Play Armagedom - Fórum
Bem vindos ao Brasil Play Armagedom!

As contas do BPF estão salvas, se você já era um player basta fazer o login Very Happy

Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum e evitar punições in-game. Cadastre-se com "Nome_Sobrenome" para ter sua conta ativada!
Brasil Play Armagedom - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[HITMAN] Padre_Judeu convidando sem teste

5 participantes

Ir para baixo

[HITMAN] Padre_Judeu convidando sem teste Empty [HITMAN] Padre_Judeu convidando sem teste

Mensagem por netvasco_Vercetti Ter Jul 08, 2014 8:11 pm

agora na area certa

[HITMAN] Padre_Judeu convidando sem teste 2romexu



Em SS postada por ele (em outra denuncia ja fechada), eu vejo algo que nenhum adm conseguiu(quis) ver.
Espero que seja dada a punição adequada à ele

3: O Líder que Convidar sem Teste terá o líder limpado e Ficará na Black List , OBS: Não é permitido Teste por Celular

http://forum.brasilplayarmagedom.com.br/t2122-regras-para-ser-um-lider

Até mais, pessoal.
netvasco_Vercetti
netvasco_Vercetti
→ Membro
→ Membro

Mensagens : 29
Data de inscrição : 06/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[HITMAN] Padre_Judeu convidando sem teste Empty Re: [HITMAN] Padre_Judeu convidando sem teste

Mensagem por Padre_Judeu Ter Jul 08, 2014 9:42 pm

O Mesmo já Estava na Minha Org, mas teve que sair Para pegar emprego de Detetive por causa da palhaçada que se tiver org não pode pegar .
Padre_Judeu
Padre_Judeu
→ Socio
→ Socio

Mensagens : 237
Data de inscrição : 24/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[HITMAN] Padre_Judeu convidando sem teste Empty Re: [HITMAN] Padre_Judeu convidando sem teste

Mensagem por netvasco_Vercetti Qua Jul 09, 2014 6:08 am

Obviamente isso é uma mentira, pois o rapaz em questão tem um sobrenome de policial, sabe pq eu digo isso? Pq qual player entrar no jogo com um sobrenome assim sem ser pra ir pra policia? O sobrenome mostra que ele é experiente, qual player ja com uma certa experiência não iria até a pref pra pegar emprego de detetive na primeira vez q logou no jogo?

E se ele entrou legalmente pra organização hitman, pq ele não tinha detetive? que player mudaria de emprego enquanto está em uma org?

São muitas perguntas e quero a resposta de todas

Esperando mais mentiras
netvasco_Vercetti
netvasco_Vercetti
→ Membro
→ Membro

Mensagens : 29
Data de inscrição : 06/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[HITMAN] Padre_Judeu convidando sem teste Empty Re: [HITMAN] Padre_Judeu convidando sem teste

Mensagem por Fabricio_Vercetti Qua Jul 09, 2014 10:40 am

Padre_Judeu escreveu:O Mesmo já Estava na Minha Org, mas teve que sair Para pegar emprego de Detetive por causa da palhaçada que se tiver org não pode pegar .

Por favor, caso queira justificar sua ação ao menos seja convincente, pelo menos à mim não convenceu nem um pouco. É possível sim pegar detetive depois que entra em uma organização, tanto pegar detetive quanto trocar de emprego para qualquer outro, isso daí que você disse sobre ter que sair da organização pra trocar de emprego é simplesmente uma justificativa para sua atitude de convida-lo sem teste, pelo menos ao meu ver.

Caso tenha dúvida sobre ser possível ou não pegar um emprego sendo de uma organização eu mesmo gravo um vídeo mostrando que é possível sim, aí você arruma outra justificativa pra sua atitude pode ser?

Vamos lá Padre, aguardo uma resposta sua, enquanto isso vou gravar um vídeo aqui provando que o que você disse aí não é verdade aí qualquer coisa posto. Wink
Fabricio_Vercetti
Fabricio_Vercetti
→ Membro
→ Membro

Mensagens : 75
Data de inscrição : 16/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[HITMAN] Padre_Judeu convidando sem teste Empty Re: [HITMAN] Padre_Judeu convidando sem teste

Mensagem por Padre_Judeu Qui Jul 10, 2014 2:02 pm

Fabricio_Vercetti escreveu:
Padre_Judeu escreveu:O Mesmo já Estava na Minha Org, mas teve que sair Para pegar emprego de Detetive por causa da palhaçada que se tiver org não pode pegar .

Por favor, caso queira justificar sua ação ao menos seja convincente, pelo menos à mim não convenceu nem um pouco. É possível sim pegar detetive depois que entra em uma organização, tanto pegar detetive quanto trocar de emprego para qualquer outro, isso daí que você disse sobre ter que sair da organização pra trocar de emprego é simplesmente uma justificativa para sua atitude de convida-lo sem teste, pelo menos ao meu ver.

Caso tenha dúvida sobre ser possível ou não pegar um emprego sendo de uma organização eu mesmo gravo um vídeo mostrando que é possível sim, aí você arruma outra justificativa pra sua atitude pode ser?

Vamos lá Padre, aguardo uma resposta sua, enquanto isso vou gravar um vídeo aqui provando que o que você disse aí não é verdade aí qualquer coisa posto. Wink

Não, Não É Possível. Tanto que Quando fui pegar Emprego de Lutador de Boxe Para Testar, tive que falar com o Shadow para depois me dar o líder.
Padre_Judeu
Padre_Judeu
→ Socio
→ Socio

Mensagens : 237
Data de inscrição : 24/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[HITMAN] Padre_Judeu convidando sem teste Empty Re: [HITMAN] Padre_Judeu convidando sem teste

Mensagem por Arthur_J Qui Jul 10, 2014 2:19 pm

Eu sou o Major_Teles4BPM, sai da PM pq perdi o lider, eu ja estava na org hitmans, a versão dele está certa, ele me demitiu para que eu possa trocar de emprego.

Arthur_J
→ Membro
→ Membro

Mensagens : 22
Data de inscrição : 25/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[HITMAN] Padre_Judeu convidando sem teste Empty Re: [HITMAN] Padre_Judeu convidando sem teste

Mensagem por Fabricio_Vercetti Qui Jul 10, 2014 3:16 pm

Aham, e eu sou o Batman e o netvasco é o Robin, aí fazemos troca-troca diariamente.

Quer dar desculpa pelo menos que sejam engraçados, se você pediu o Shadow pra te dar líder depois porque quando o netvasco perguntou ele se isso daí de pegar emprego era verdade ele disse que era mentira e dava sim pra pegar emprego sendo de uma org? Responde isso.
Fabricio_Vercetti
Fabricio_Vercetti
→ Membro
→ Membro

Mensagens : 75
Data de inscrição : 16/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[HITMAN] Padre_Judeu convidando sem teste Empty Re: [HITMAN] Padre_Judeu convidando sem teste

Mensagem por netvasco_Vercetti Qui Jul 10, 2014 4:22 pm

Padre_Judeu escreveu:
Fabricio_Vercetti escreveu:
Padre_Judeu escreveu:O Mesmo já Estava na Minha Org, mas teve que sair Para pegar emprego de Detetive por causa da palhaçada que se tiver org não pode pegar .

Por favor, caso queira justificar sua ação ao menos seja convincente, pelo menos à mim não convenceu nem um pouco. É possível sim pegar detetive depois que entra em uma organização, tanto pegar detetive quanto trocar de emprego para qualquer outro, isso daí que você disse sobre ter que sair da organização pra trocar de emprego é simplesmente uma justificativa para sua atitude de convida-lo sem teste, pelo menos ao meu ver.

Caso tenha dúvida sobre ser possível ou não pegar um emprego sendo de uma organização eu mesmo gravo um vídeo mostrando que é possível sim, aí você arruma outra justificativa pra sua atitude pode ser?

Vamos lá Padre, aguardo uma resposta sua, enquanto isso vou gravar um vídeo aqui provando que o que você disse aí não é verdade aí qualquer coisa posto. Wink

Não, Não É Possível. Tanto que Quando fui pegar Emprego de Lutador de Boxe Para Testar, tive que falar com o Shadow para depois me dar o líder.

Não é possivel? Tem certeza? Isso aqui é o que, então?

[HITMAN] Padre_Judeu convidando sem teste 29ly74h

Vejam que nessa SS eu até mando um /r de teste pra ver se tinha saido da minha ORG

[HITMAN] Padre_Judeu convidando sem teste 35c2a89

[HITMAN] Padre_Judeu convidando sem teste 4syyv5

Bom, não preciso elaborar um texto aqui, pois as imagens falam por si só
netvasco_Vercetti
netvasco_Vercetti
→ Membro
→ Membro

Mensagens : 29
Data de inscrição : 06/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[HITMAN] Padre_Judeu convidando sem teste Empty Re: [HITMAN] Padre_Judeu convidando sem teste

Mensagem por Lucas_Montanheiro Qui Jul 10, 2014 4:38 pm

Detetive é o único emprego que pega estando em uma org, os outros empregos são para novatos.

Fazemos assim pois muitos players usam de comandos especifico de profissão para se beneficiar in-game.

Caso Padre ou Arthur tenham uma SS antes do ocorrido provando que Arthur já estava na org poste em 24 horas, pelo contrário terei que dar denúncia UP.

Lucas_Montanheiro
→ Administrador
→ Administrador

Mensagens : 342
Data de inscrição : 25/07/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

[HITMAN] Padre_Judeu convidando sem teste Empty Re: [HITMAN] Padre_Judeu convidando sem teste

Mensagem por Padre_Judeu Sex Jul 11, 2014 2:29 pm

Lucas_Montanheiro escreveu:Detetive é o único emprego que pega estando em uma org, os outros empregos são para novatos.

Fazemos assim pois muitos players usam de comandos especifico de profissão para se beneficiar in-game.

Caso Padre ou Arthur tenham uma SS antes do ocorrido provando que Arthur já estava na org poste em 24 horas, pelo contrário terei que dar denúncia UP.


O Mesmo não sabia que Era o unico emprego que podia ser pego, simplesmente deu /pedircontas e pediu para convidar logo após.

Padre_Judeu
Padre_Judeu
→ Socio
→ Socio

Mensagens : 237
Data de inscrição : 24/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[HITMAN] Padre_Judeu convidando sem teste Empty Re: [HITMAN] Padre_Judeu convidando sem teste

Mensagem por netvasco_Vercetti Sáb Jul 12, 2014 1:15 pm

Lucas_Montanheiro escreveu:Detetive é o único emprego que pega estando em uma org, os outros empregos são para novatos.

Fazemos assim pois muitos players usam de comandos especifico de profissão para se beneficiar in-game.

Caso Padre ou Arthur tenham uma SS antes do ocorrido provando que Arthur já estava na org poste em 24 horas, pelo contrário terei que dar denúncia UP.

Acredito que ja tenha passado da hora
netvasco_Vercetti
netvasco_Vercetti
→ Membro
→ Membro

Mensagens : 29
Data de inscrição : 06/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[HITMAN] Padre_Judeu convidando sem teste Empty Re: [HITMAN] Padre_Judeu convidando sem teste

Mensagem por netvasco_Vercetti Seg Jul 14, 2014 10:11 am

Belos administradores.
Tão de parabéns
netvasco_Vercetti
netvasco_Vercetti
→ Membro
→ Membro

Mensagens : 29
Data de inscrição : 06/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[HITMAN] Padre_Judeu convidando sem teste Empty Re: [HITMAN] Padre_Judeu convidando sem teste

Mensagem por Lucas_Montanheiro Ter Jul 15, 2014 12:18 am

Denuncia UP, o líder será punido.

Lucas_Montanheiro
→ Administrador
→ Administrador

Mensagens : 342
Data de inscrição : 25/07/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

[HITMAN] Padre_Judeu convidando sem teste Empty Re: [HITMAN] Padre_Judeu convidando sem teste

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos