Brasil Play Armagedom - Fórum
Bem vindos ao Brasil Play Armagedom!

As contas do BPF estão salvas, se você já era um player basta fazer o login Very Happy

Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum e evitar punições in-game. Cadastre-se com "Nome_Sobrenome" para ter sua conta ativada!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil Play Armagedom - Fórum
Bem vindos ao Brasil Play Armagedom!

As contas do BPF estão salvas, se você já era um player basta fazer o login Very Happy

Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum e evitar punições in-game. Cadastre-se com "Nome_Sobrenome" para ter sua conta ativada!
Brasil Play Armagedom - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Denúncia] Contra iScroll_Staff

5 participantes

Ir para baixo

[Denúncia] Contra iScroll_Staff Empty [Denúncia] Contra iScroll_Staff

Mensagem por Fabricio_Vercetti Seg Jul 07, 2014 5:17 pm

É uma denúncia muito simples. Não foi dado o tempo de contra-denúncia na denúncia feita à mim e contra o netvasco_Vercetti. caso não tenho mudado as regras do antigo BPF quando se diz respeito ao tempo de contra-denúncia (24 horas) eu gostaria que o tópico fosse reaberto deixando assim a oportunidade de contra-denúncia, não me importo de receber a punição contanto que seja dado o tempo de contra-denúncia, é fácil criar denúncia e dar /relato pro seu amiguinho vir no fórum fecha-la e punir o jogador porque você pediu. Mesmo que a denúncia seja #UP, o tempo de contra-denúncia deve ser dado, pelas antigas regras do BPF, caso as regras tenham mudado gostaria que algum administrador de nível alto me esclarecesse à respeito.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Fabricio_Vercetti
Fabricio_Vercetti
→ Membro
→ Membro

Mensagens : 75
Data de inscrição : 16/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Denúncia] Contra iScroll_Staff Empty Re: [Denúncia] Contra iScroll_Staff

Mensagem por iScroll_HaveN Seg Jul 07, 2014 6:10 pm

Seguinte tem denuncias que são obivias e não é preciso esperar o mesmo se manifestar.

Exemplos : Denuncias que a SS peguem bem na hora correta como a sua,e denuncia com fraps,e no caso você iria se defender como meu amigo ? O Lucas_Montanheiro mesmo me disse que algumas são fechadas imediatamente e outras não,no teu caso ocorreu isso.As regras mudaram meu amigo,agora não samos BPF somos BPA.E Mesmo assim não teria como você se defender ali,mostra claramente o DB,fora que seu amigo foi kikado,e você continuou atirando. Aaah meu amigo,você citou que pede pra um "amiguinho" vir fechar? Padre não é meu amigo e mesmo se fosse não faria isso,não diferencio amigos de players,os dois tem o mesmo direito,só fechei porque vi lá tal denuncia.
iScroll_HaveN
iScroll_HaveN
→ Membro
→ Membro

Mensagens : 114
Data de inscrição : 27/06/2014
Idade : 25
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[Denúncia] Contra iScroll_Staff Empty Re: [Denúncia] Contra iScroll_Staff

Mensagem por netvasco_Vercetti Seg Jul 07, 2014 6:18 pm

Beleza, foi db? foi. Porém, se você visse aquela porra sem pensar na panela que você ta dentro e que voces fazem caricias uns nos outros, veria a porra da hora das SS. São 5 segundos de diferença da primeira SS até a ultima, antes da primeira SS eles estavam numa moto (pq tu acha que tinha carro de mec ali do lado?) e nós(eu) mandamos voz e atiramos até sairem da porra da moto, não temos culpa se a porra da MP5 atira rapido e, por consequência, mata rapido (sem contar que os caras também ja tavam sem colete, então foi mais rapido ainda).
Agora, com tudo o que ja foi dito, abre a porra da denuncia pq eu to afim de transcrever isso  tudo pra lá.
grato.
Familia Vercetti agradece
netvasco_Vercetti
netvasco_Vercetti
→ Membro
→ Membro

Mensagens : 29
Data de inscrição : 06/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Denúncia] Contra iScroll_Staff Empty Re: [Denúncia] Contra iScroll_Staff

Mensagem por iScroll_HaveN Seg Jul 07, 2014 6:20 pm

netvasco_Vercetti escreveu:Beleza, foi db? foi. Porém, se você visse aquela porra sem pensar na panela que você ta dentro e que voces fazem caricias uns nos outros, veria a porra da hora das SS. São 5 segundos de diferença da primeira SS até a ultima, antes da primeira SS eles estavam numa moto (pq tu acha que tinha carro de mec ali do lado?) e nós(eu) mandamos voz e atiramos até sairem da porra da moto, não temos culpa se a porra da MP5 atira rapido e, por consequência, mata rapido (sem contar que os caras também ja tavam sem colete, então foi mais rapido ainda).
Agora, com tudo o que ja foi dito, abre a porra da denuncia pq eu to afim de transcrever isso  tudo pra lá.
grato.
Familia Vercetti agradece

Sim cara mais não se atira em players apé na moto ou qualquer veiculo que seja, vocês sabem disso ta nas regras,vocês são obrigados a sair de tal veiculo e ir lá mata-lo apé.
iScroll_HaveN
iScroll_HaveN
→ Membro
→ Membro

Mensagens : 114
Data de inscrição : 27/06/2014
Idade : 25
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[Denúncia] Contra iScroll_Staff Empty Re: [Denúncia] Contra iScroll_Staff

Mensagem por netvasco_Vercetti Seg Jul 07, 2014 6:33 pm

iScroll_Staff escreveu:
netvasco_Vercetti escreveu:Beleza, foi db? foi. Porém, se você visse aquela porra sem pensar na panela que você ta dentro e que voces fazem caricias uns nos outros, veria a porra da hora das SS. São 5 segundos de diferença da primeira SS até a ultima, antes da primeira SS eles estavam numa moto (pq tu acha que tinha carro de mec ali do lado?) e nós(eu) mandamos voz e atiramos até sairem da porra da moto, não temos culpa se a porra da MP5 atira rapido e, por consequência, mata rapido (sem contar que os caras também ja tavam sem colete, então foi mais rapido ainda).
Agora, com tudo o que ja foi dito, abre a porra da denuncia pq eu to afim de transcrever isso  tudo pra lá.
grato.
Familia Vercetti agradece

Sim cara mais não se atira em players apé na moto ou qualquer veiculo que seja, vocês sabem disso ta nas regras,vocês são obrigados a sair de tal veiculo e ir lá mata-lo apé.

Estavamos atrás deles, vimos eles na moto pedindo algo pro mecanico; mandamos voz e atiramos. Eles sairam da moto e eu continuei com o dedo no mouse, pois fiquei atirando por uns 2~3 segundos e isso não é motivo pra caranga. Eu iria sair da moto, porém o rapaz ali tava com pouca life e morreu rapido. Mesma coisa aconteceu com Fabricio, foi tudo muito rapido e justificavel nossa atitude limpar a cidade. Sendo assim nós não poderemos ir para o tal carandiru pois estavamos fazendo o nosso trabalho
netvasco_Vercetti
netvasco_Vercetti
→ Membro
→ Membro

Mensagens : 29
Data de inscrição : 06/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Denúncia] Contra iScroll_Staff Empty Re: [Denúncia] Contra iScroll_Staff

Mensagem por Raphael_Matador Seg Jul 07, 2014 6:40 pm

Ah, sério isso? Vou me pronunciar em instantes. Fiquem a vontade para argumentar.
Raphael_Matador
Raphael_Matador
→ Administrador
→ Administrador

Mensagens : 1352
Data de inscrição : 16/05/2013
Localização : /procurar Raphadura

Ir para o topo Ir para baixo

[Denúncia] Contra iScroll_Staff Empty Re: [Denúncia] Contra iScroll_Staff

Mensagem por iScroll_HaveN Seg Jul 07, 2014 6:41 pm

netvasco_Vercetti escreveu:
Estavamos atrás deles, vimos eles na moto pedindo algo pro mecanico; mandamos voz e atiramos. Eles sairam da moto e eu continuei com o dedo no mouse, pois fiquei atirando por uns 2~3 segundos e isso não é motivo pra caranga. Eu iria sair da moto, porém o rapaz ali tava com pouca life e morreu rapido. Mesma coisa aconteceu com Fabricio, foi tudo muito rapido e justificavel nossa atitude limpar a cidade. Sendo assim nós não poderemos ir para o tal carandiru pois estavamos fazendo o nosso trabalho

Meu Deus cara,presta atenção no que você falou,todo cop sabe que quando os procurados saem de seus veiculos vocês são obrigados a sair também.E da penultima SS até a ultima foi 4 segundos de diferença,agora dava tempo ele parar 2 segundos apertar "F" pra sair e continuar matando o cara,mais não ele continuou da moto,a denuncia foi UP corretamente.Irei pedir para que um administrador "DONO" venha analisar tal denuncia,por favor aguarde.
iScroll_HaveN
iScroll_HaveN
→ Membro
→ Membro

Mensagens : 114
Data de inscrição : 27/06/2014
Idade : 25
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[Denúncia] Contra iScroll_Staff Empty Re: [Denúncia] Contra iScroll_Staff

Mensagem por netvasco_Vercetti Seg Jul 07, 2014 6:52 pm

iScroll_Staff escreveu:
netvasco_Vercetti escreveu:
Estavamos atrás deles, vimos eles na moto pedindo algo pro mecanico; mandamos voz e atiramos. Eles sairam da moto e eu continuei com o dedo no mouse, pois fiquei atirando por uns 2~3 segundos e isso não é motivo pra caranga. Eu iria sair da moto, porém o rapaz ali tava com pouca life e morreu rapido. Mesma coisa aconteceu com Fabricio, foi tudo muito rapido e justificavel nossa atitude limpar a cidade. Sendo assim nós não poderemos ir para o tal carandiru pois estavamos fazendo o nosso trabalho

Meu Deus cara,presta atenção no que você falou,todo cop sabe que quando os procurados saem de seus veiculos vocês são obrigados a sair também.E da penultima SS até a ultima foi 4 segundos de diferença,agora dava tempo ele parar 2 segundos apertar "F" pra sair e continuar matando o cara,mais não ele continuou da moto,a denuncia foi UP corretamente.Irei pedir para que um administrador "DONO" venha analisar tal denuncia,por favor aguarde.

Ja ouviu falar em algo chamado "lag"?

Então
netvasco_Vercetti
netvasco_Vercetti
→ Membro
→ Membro

Mensagens : 29
Data de inscrição : 06/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Denúncia] Contra iScroll_Staff Empty Re: [Denúncia] Contra iScroll_Staff

Mensagem por iScroll_HaveN Seg Jul 07, 2014 6:59 pm

netvasco_Vercetti escreveu:
Ja ouviu falar em algo chamado "lag"?
Então

Nossa mano,nem li isso,pqp,então blz,vamo dizer que você tava lag,na print você cometeu DB então,você não pode dizer mais nada,e mesmo se você tivesse lag,não existe 3 segundos pra matar o cara,você ai já está argumentando mentiras,porque se o Padre estava com a life cheia,demoraria uns 5 segundos pra você tirar o Colete,o resto da vida seria uns 10 segundos,e não venha querer mentir que não cola Wink.Aaah e já seu amigo ai,tava lag também?O.o ... Massa isso.

iScroll_HaveN
iScroll_HaveN
→ Membro
→ Membro

Mensagens : 114
Data de inscrição : 27/06/2014
Idade : 25
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[Denúncia] Contra iScroll_Staff Empty Re: [Denúncia] Contra iScroll_Staff

Mensagem por Raphael_Matador Seg Jul 07, 2014 7:03 pm

Fabricio_Vercetti escreveu:É uma denúncia muito simples. Não foi dado o tempo de contra-denúncia na denúncia feita à mim e contra o netvasco_Vercetti.

Eu não sei o por que de tanta reclamação, já não basta o administrador avaliar trocentas denúncias por dias sem ganhar um real e ainda tem jogador que reclama? O administrador tem que ser ligeiro, enquanto ele está avaliando uma denúncia, tem jogador mandando /relatório. As provas de sua denúncia está MUITO claras que houve tal erro da parte de vocês, mas o que eu não entendi foi o porque vocês chegaram ao ponto de fazer uma denúncia ao administrador que só está para ajudar vocês.

Fabricio_Vercetti escreveu:caso não tenho mudado as regras do antigo BPF quando se diz respeito ao tempo de contra-denúncia (24 horas) eu gostaria que o tópico fosse reaberto deixando assim a oportunidade de contra-denúncia,

O senhor poderia dar um quote na tal regra fazendo favor? Isso iria ajudar bastante na avaliação.

Fabricio_Vercetti escreveu:não me importo de receber a punição contanto que seja dado o tempo de contra-denúncia, é fácil criar denúncia e dar /relato pro seu amiguinho vir no fórum fecha-la e punir o jogador porque você pediu.

Se você não se importa, por que veio criar uma funkin denúncia? Você se contradiz em diversas partes. Se o jogador pediu ou deixa de pedir no /relatório para o administrador ir avaliar uma denúncia, isso não tem nada haver, até por que não está nas regras que não pode fazer isso.

Fabricio_Vercetti escreveu:Mesmo que a denúncia seja #UP, o tempo de contra-denúncia deve ser dado, pelas antigas regras do BPF, caso as regras tenham mudado gostaria que algum administrador de nível alto me esclarecesse à respeito.

Cada denúncia tem seu tempo de acordo com a infração. Vou dar um exemplo para deixar isso mais fácil. Um jogador usou xiter, ele vai tomar um BAN. Um jogador cometeu racismo contra alguém, ele vai receber uma punição mais elevada. Vocês entenderam a que ponto eu quero chegar?

Raphael_Matador
Raphael_Matador
→ Administrador
→ Administrador

Mensagens : 1352
Data de inscrição : 16/05/2013
Localização : /procurar Raphadura

Ir para o topo Ir para baixo

[Denúncia] Contra iScroll_Staff Empty Re: [Denúncia] Contra iScroll_Staff

Mensagem por netvasco_Vercetti Seg Jul 07, 2014 7:07 pm

iScroll_Staff escreveu:
netvasco_Vercetti escreveu:
Ja ouviu falar em algo chamado "lag"?
Então

Nossa mano,nem li isso,pqp,então blz,vamo dizer que você tava lag,na print você cometeu DB então,você não pode dizer mais nada,e mesmo se você tivesse lag,não existe 3 segundos pra matar o cara,você ai já está argumentando mentiras,porque se o Padre estava com a life cheia,demoraria uns 5 segundos pra você tirar o Colete,o resto da vida seria uns 10 segundos,e não venha querer mentir que não cola Wink.Aaah e já seu amigo ai,tava lag também?O.o ... Massa isso.


Sobe um pouco e leia o que eu escrevi sobre as lifes dos caras, a MP5 mata rapido... E, sim, é possivel 2 pessoas estarem lag ao mesmo tempo. Tudo aconteceu muito rapdo e não tivemos culpa de isso ter acontecido, não merecemos levar caranga por algo tão justificavel assim
netvasco_Vercetti
netvasco_Vercetti
→ Membro
→ Membro

Mensagens : 29
Data de inscrição : 06/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Denúncia] Contra iScroll_Staff Empty Re: [Denúncia] Contra iScroll_Staff

Mensagem por iScroll_HaveN Seg Jul 07, 2014 7:10 pm

Não irei responder mais,pois estou ocupado.Esperando a avaliação do Raphael.
iScroll_HaveN
iScroll_HaveN
→ Membro
→ Membro

Mensagens : 114
Data de inscrição : 27/06/2014
Idade : 25
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[Denúncia] Contra iScroll_Staff Empty Re: [Denúncia] Contra iScroll_Staff

Mensagem por Raphael_Matador Seg Jul 07, 2014 7:14 pm

Vamos lá.

Não queiram bancar os espertinhos para perto da administração, valeu? Eu li e re-li o que vocês escreveram e o que  deu para entender é que vocês não param de mentir, vou explicar.

Vocês falaram que essa ação duraram QUATRO(4) segundos, mas isso é MENTIRA. O /timestamp é como um relógio, mas o número só muda se caso ALGUÉM escrever no chat, vocês sabem muito bem disso. Como mostra, ninguém ficou escrevendo no chat após o "seu contrato saiu do servidor", logo, o /timestamp não atualizava.

Além de infringir uma regra do servidor querem bancar os espertinhos? Tudo bem, mas esqueceram que há administrador nessa budega.

Vocês não vê o quão ridículo estão sendo?
Raphael_Matador
Raphael_Matador
→ Administrador
→ Administrador

Mensagens : 1352
Data de inscrição : 16/05/2013
Localização : /procurar Raphadura

Ir para o topo Ir para baixo

[Denúncia] Contra iScroll_Staff Empty Re: [Denúncia] Contra iScroll_Staff

Mensagem por netvasco_Vercetti Seg Jul 07, 2014 7:31 pm

Raphael_Matador escreveu:
Fabricio_Vercetti escreveu:É uma denúncia muito simples. Não foi dado o tempo de contra-denúncia na denúncia feita à mim e contra o netvasco_Vercetti.

Eu não sei o por que de tanta reclamação, já não basta o administrador avaliar trocentas denúncias por dias sem ganhar um real e ainda tem jogador que reclama? O administrador tem que ser ligeiro, enquanto ele está avaliando uma denúncia, tem jogador mandando /relatório. As provas de sua denúncia está MUITO claras que houve tal erro da parte de vocês, mas o que eu não entendi foi o porque vocês chegaram ao ponto de fazer uma denúncia ao administrador que só está para ajudar vocês.

Fabricio_Vercetti escreveu:caso não tenho mudado as regras do antigo BPF quando se diz respeito ao tempo de contra-denúncia (24 horas) eu gostaria que o tópico fosse reaberto deixando assim a oportunidade de contra-denúncia,

O senhor poderia dar um quote na tal regra fazendo favor? Isso iria ajudar bastante na  avaliação.

Fabricio_Vercetti escreveu:não me importo de receber a punição contanto que seja dado o tempo de contra-denúncia, é fácil criar denúncia e dar /relato pro seu amiguinho vir no fórum fecha-la e punir o jogador porque você pediu.

Se você não se importa, por que veio criar uma funkin denúncia? Você se contradiz em diversas partes. Se o jogador pediu ou deixa de pedir no /relatório para o administrador ir avaliar uma denúncia, isso não tem nada haver, até por que não está nas regras que não pode fazer isso.

Fabricio_Vercetti escreveu:Mesmo que a denúncia seja #UP, o tempo de contra-denúncia deve ser dado, pelas antigas regras do BPF, caso as regras tenham mudado gostaria que algum administrador de nível alto me esclarecesse à respeito.

Cada denúncia tem seu tempo de acordo com a infração. Vou dar um exemplo para deixar isso mais fácil. Um jogador usou xiter, ele vai tomar um BAN. Um jogador cometeu racismo contra alguém, ele vai receber uma punição mais elevada. Vocês entenderam a que ponto eu quero chegar?


"Eu não sei o por que de tanta reclamação, já não basta o administrador avaliar trocentas denúncias por dias sem ganhar um real e ainda tem jogador que reclama? O administrador tem que ser ligeiro, enquanto ele está avaliando uma denúncia, tem jogador mandando /relatório. As provas de sua denúncia está MUITO claras que houve tal erro da parte de vocês, mas o que eu não entendi foi o porque vocês chegaram ao ponto de fazer uma denúncia ao administrador que só está para ajudar vocês."

Muito claras uma porra, le tudo o que ja foi dito por mim (e espere mais um pouco pra ler o que vai ser dito pelo Fabricio) e vai ver que é totalmente justificavel tudo  isso que aconteceu. Todos tem direito a defesa, então estamos aqui pra nos defender da panela entre voces e eles

"Se você não se importa, por que veio criar uma funkin denúncia? Você se contradiz em diversas partes. Se o jogador pediu ou deixa de pedir no /relatório para o administrador ir avaliar uma denúncia, isso não tem nada haver, até por que não está nas regras que não pode fazer isso."

Nós não nos importamos de ser punidos SE A GENTE TIVESSE FEITO ALGO ERRADO; mas, como não fizemos, nós nos importamos em levar punição, sim.
E claro que não está na regra isso.. tudo pra favorecer as caricias que voces fazem entre si.

"Cada denúncia tem seu tempo de acordo com a infração. Vou dar um exemplo para deixar isso mais fácil. Um jogador usou xiter, ele vai tomar um BAN. Um jogador cometeu racismo contra alguém, ele vai receber uma punição mais elevada. Vocês entenderam a que ponto eu quero chegar?"

Quer comparar racismo, e uso de cheater com uma coisa totalmente justificavel? você é retardado? pensa antes de falar
netvasco_Vercetti
netvasco_Vercetti
→ Membro
→ Membro

Mensagens : 29
Data de inscrição : 06/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Denúncia] Contra iScroll_Staff Empty Re: [Denúncia] Contra iScroll_Staff

Mensagem por netvasco_Vercetti Seg Jul 07, 2014 7:33 pm

Raphael_Matador escreveu:Vamos lá.

Não queiram bancar os espertinhos para perto da administração, valeu? Eu li e re-li o que vocês escreveram e o que  deu para entender é que vocês não param de mentir, vou explicar.

Vocês falaram que essa ação duraram QUATRO(4) segundos, mas isso é MENTIRA. O /timestamp é como um relógio, mas o número só muda se caso ALGUÉM escrever no chat, vocês sabem muito bem disso. Como mostra, ninguém ficou escrevendo no chat após o "seu contrato saiu do servidor", logo, o /timestamp não atualizava.

Além de infringir uma regra do servidor querem bancar os espertinhos? Tudo bem, mas esqueceram que há administrador nessa budega.

Vocês não vê o quão ridículo estão sendo?

OFF - tenho apae

pqp
Olha a hora do BPA, sabe onde? aquela porrinha ali no canto superior direito.
Não tenta acusar a gente falando que somos mentirosos, essas caricias que voces trocam entre si deve ficar dentro do jogo e não deve atrapalhar os seus julgamentos como adm
netvasco_Vercetti
netvasco_Vercetti
→ Membro
→ Membro

Mensagens : 29
Data de inscrição : 06/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Denúncia] Contra iScroll_Staff Empty Re: [Denúncia] Contra iScroll_Staff

Mensagem por iScroll_HaveN Seg Jul 07, 2014 7:35 pm

Pera,para tudo,blz então,vamos dizer que vocês me falaram tudo isso ae e eu estava julgando,de qualquer maneira eu iria dar Up na denuncia dos mesmo,apenas polpei vocês de ficarem digitando.

Pode dar Closed Rapha.
iScroll_HaveN
iScroll_HaveN
→ Membro
→ Membro

Mensagens : 114
Data de inscrição : 27/06/2014
Idade : 25
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[Denúncia] Contra iScroll_Staff Empty Re: [Denúncia] Contra iScroll_Staff

Mensagem por netvasco_Vercetti Seg Jul 07, 2014 7:55 pm

iScroll_Staff escreveu:
Pera,para tudo,blz então,vamos dizer que vocês me falaram tudo isso ae e eu estava julgando,de qualquer maneira eu iria dar Up na denuncia dos mesmo,apenas polpei vocês de ficarem digitando.

Pode dar Closed Rapha.

Mais adms deveriam ser como você, sério. Você é um exemplo pra sociedade. Não é facil assumir que faz troca-troca com a panela assim na internet pra 7bi de pessoas lerem até não poder mais.
E eu ainda agradecer aos donos do servidor por escolherem alguém tão exemplar assim (que nao deve passar dos 16 anos) pra eu poder ler coisas tão belas como essa, obrigado, cara.
netvasco_Vercetti
netvasco_Vercetti
→ Membro
→ Membro

Mensagens : 29
Data de inscrição : 06/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Denúncia] Contra iScroll_Staff Empty Re: [Denúncia] Contra iScroll_Staff

Mensagem por Fabricio_Vercetti Seg Jul 07, 2014 8:06 pm

iScroll_Staff escreveu:Seguinte tem denuncias que são obivias e não é preciso esperar o mesmo se manifestar.

Exemplos : Denuncias que a SS peguem bem na hora correta como a sua,e denuncia com fraps,e no caso você iria se defender como meu amigo ? O Lucas_Montanheiro mesmo me disse que algumas são fechadas imediatamente e outras não,no teu caso ocorreu isso.As regras mudaram meu amigo,agora não samos BPF somos BPA.E Mesmo assim não teria como você se defender ali,mostra claramente o DB,fora que seu amigo foi kikado,e você continuou atirando. Aaah meu amigo,você citou que pede pra um "amiguinho" vir fechar? Padre não é meu amigo e mesmo se fosse não faria isso,não diferencio amigos de players,os dois tem o mesmo direito,só fechei porque vi lá tal denuncia.

Bom não sei oque ouve com seu vocabulário mas repetiu a palavra amigo se referindo à mim várias vezes, não sou seu amigo cara, quando se dirigir à mim pode chamar por você ou pelo meu nome. Quanto ao que você disse à respeito de fechar a denúncia imediatamente, se é uma denúncia ao meu ver quem é denunciado deve pelo menos ter o direito de resposta e o direito de se defender, se é um servidor de RPG que se preza ao meu ver esse direito deve ser concedido, a final, se é RPG pelo menos esse direito deveria ser dado, ou vai me dizer que assassinos, corruptos e todos os tipos de marginais da vida real são presos e condenados sem ter o direito à sua defesa? Menos né, por favor, se você se diz saber tanto as regras e a irregularidades e segue tão à risca ao que o dono do servidor diz você poderia ter o mínimo de discernimento do que é certo ou errado, se um denúncia é criada ela deve ser averiguada e dado no mínimo um tempo pro denunciado responder.

iScroll_Staff escreveu:
netvasco_Vercetti escreveu:Beleza, foi db? foi. Porém, se você visse aquela porra sem pensar na panela que você ta dentro e que voces fazem caricias uns nos outros, veria a porra da hora das SS. São 5 segundos de diferença da primeira SS até a ultima, antes da primeira SS eles estavam numa moto (pq tu acha que tinha carro de mec ali do lado?) e nós(eu) mandamos voz e atiramos até sairem da porra da moto, não temos culpa se a porra da MP5 atira rapido e, por consequência, mata rapido (sem contar que os caras também ja tavam sem colete, então foi mais rapido ainda).
Agora, com tudo o que ja foi dito, abre a porra da denuncia pq eu to afim de transcrever isso  tudo pra lá.
grato.
Familia Vercetti agradece

Sim cara mais não se atira em players apé na moto ou qualquer veiculo que seja, vocês sabem disso ta nas regras,vocês são obrigados a sair de tal veiculo e ir lá mata-lo apé.

Tá, sobre oque o netvasco disse, é verdade sim o que ele disse, não tenho porque mentir ou inventar histórias aqui, eles estavam sim em uma moto, eles não desceram da moto pra se render e abrimos fogos contra eles e quando a moto explodiu eles abriram fogo à pé, tá, o correto era a gente descer da moto e trocar tiros à pé, mas a denúncia que criei não é quanto à isso, aceito a punição, do mesmo jeito que aceitei quando o BrunO me kickou por DB, eu não entendi o motivo ele me explicou e aceitei.

Quanto ao que você disse sobre sermos obrigados obrigados a sair de tal veículo e ir  matá-los a pé, ok, obrigados até somos mas aí entra o fato que o Padre_Judeu não é santo e não faz isso, ele comete DB e DM, se ele for falso suficiente pra negar isso aí é um problema coma  consciência dele pra lá.

iScroll_Staff escreveu:
netvasco_Vercetti escreveu:
Estavamos atrás deles, vimos eles na moto pedindo algo pro mecanico; mandamos voz e atiramos. Eles sairam da moto e eu continuei com o dedo no mouse, pois fiquei atirando por uns 2~3 segundos e isso não é motivo pra caranga. Eu iria sair da moto, porém o rapaz ali tava com pouca life e morreu rapido. Mesma coisa aconteceu com Fabricio, foi tudo muito rapido e justificavel nossa atitude limpar a cidade. Sendo assim nós não poderemos ir para o tal carandiru pois estavamos fazendo o nosso trabalho

Meu Deus cara,presta atenção no que você falou,todo cop sabe que quando os procurados saem de seus veiculos vocês são obrigados a sair também.E da penultima SS até a ultima foi 4 segundos de diferença,agora dava tempo ele parar 2 segundos apertar "F" pra sair e continuar matando o cara,mais não ele continuou da moto,a denuncia foi UP corretamente.Irei pedir para que um administrador "DONO" venha analisar tal denuncia,por favor aguarde.

Cara, você fala as coisas como se fosse simples em 5 segundos nós como cops explodirmos a moto do meliante, e por ele estar sem colete e com o mínimo de HP e morrer por estar de MP5 em cima da moto, oque é comum porque a MP5 dispara muito rápido e ainda descer da moto pra trocar tiro com o meliante, tá tá, falar é fácil, julgar e dar closed na denúncia rapidinho lá também é fácil, quero ver dar tempo da contra-denúncia e fazer tudo que fala.

iScroll_Staff escreveu:
netvasco_Vercetti escreveu:
Ja ouviu falar em algo chamado "lag"?
Então

Nossa mano,nem li isso,pqp,então blz,vamo dizer que você tava lag,na print você cometeu DB então,você não pode dizer mais nada,e mesmo se você tivesse lag,não existe 3 segundos pra matar o cara,você ai já está argumentando mentiras,porque se o Padre estava com a life cheia,demoraria uns 5 segundos pra você tirar o Colete,o resto da vida seria uns 10 segundos,e não venha querer mentir que não cola Wink.Aaah e já seu amigo ai,tava lag também?O.o ... Massa isso.


Quanto ao lag, o netvasco estava mesmo com lag, direto estava caindo e relogava toda hora no samp por cair ou crashar, quanto à mim, não eu não estava com lag. Sobre tirar a vida do inimigo rápido de mais, não sei quanto tempo você joga SAMP mas a Deser Eagle na garupa da moto vira praticamente uma arma semi-automática, ela dispara muito rápido, então se ela tira metade do colete em 1 tiro logicamente(só calcular) em uns 5-6 tiros você mata o inimigo, então se tu tens o mínimo de conhecimento ou consegue calcular mentalmente em pouquíssimo tempo você mata o adversário.

Raphael_Matador escreveu:
Fabricio_Vercetti escreveu:É uma denúncia muito simples. Não foi dado o tempo de contra-denúncia na denúncia feita à mim e contra o netvasco_Vercetti.

Eu não sei o por que de tanta reclamação, já não basta o administrador avaliar trocentas denúncias por dias sem ganhar um real e ainda tem jogador que reclama? O administrador tem que ser ligeiro, enquanto ele está avaliando uma denúncia, tem jogador mandando /relatório. As provas de sua denúncia está MUITO claras que houve tal erro da parte de vocês, mas o que eu não entendi foi o porque vocês chegaram ao ponto de fazer uma denúncia ao administrador que só está para ajudar vocês.

Fabricio_Vercetti escreveu:caso não tenho mudado as regras do antigo BPF quando se diz respeito ao tempo de contra-denúncia (24 horas) eu gostaria que o tópico fosse reaberto deixando assim a oportunidade de contra-denúncia,

O senhor poderia dar um quote na tal regra fazendo favor? Isso iria ajudar bastante na  avaliação.

Fabricio_Vercetti escreveu:não me importo de receber a punição contanto que seja dado o tempo de contra-denúncia, é fácil criar denúncia e dar /relato pro seu amiguinho vir no fórum fecha-la e punir o jogador porque você pediu.

Se você não se importa, por que veio criar uma funkin denúncia? Você se contradiz em diversas partes. Se o jogador pediu ou deixa de pedir no /relatório para o administrador ir avaliar uma denúncia, isso não tem nada haver, até por que não está nas regras que não pode fazer isso.

Fabricio_Vercetti escreveu:Mesmo que a denúncia seja #UP, o tempo de contra-denúncia deve ser dado, pelas antigas regras do BPF, caso as regras tenham mudado gostaria que algum administrador de nível alto me esclarecesse à respeito.

Cada denúncia tem seu tempo de acordo com a infração. Vou dar um exemplo para deixar isso mais fácil. Um jogador usou xiter, ele vai tomar um BAN. Um jogador cometeu racismo contra alguém, ele vai receber uma punição mais elevada. Vocês entenderam a que ponto eu quero chegar?


Como sua resposta foi a primeira dos administradores vou fazer como você mesmo e separar minhas respostas por parte.

Quanto à reclamação, se tenho direito de reclamar ou opinar à respeito de algo não vejo porque não fazer, se vocês tem muitas denúncias para avaliarem e julgarem isso é algo entre vocês não tenho nada à ver com essa situação, o que recomendo e oque creio que devem fazer é que dividam as áreas e orgs de cada um, assim facilitando e agilizando na avaliação de cada denúncia. E não creio que sejam "trocentas" denúncias, afinal, BPA não é um super servidor com 300+ denúncias diárias, ou é?

Quanto dar /quote na regra, não vejo necessidade, mesmo porque eu iria ter que procurar em todas postagens que já fiz nesse fórum que é o mesmo do antigo BPF até achar o /quote do Andre_Furia sobre uma denúncia que eu fiz contra ele e que ele deu /quote na regra alegando que a denúncia demorou pra ser fechada porque tinha que ter as 24h, isso já tem meses e não tenho tempo pra isso. :s

Não não me importo de receber a punição, como disse pouco à cima, recebi a punição (kick) por um DB do BrunO e não entendi o motivo, ele me explicou e ficou tudo bem, o que me importo é como você mesmo disse um "fukin" admin vir e fechar a denúncia com nem 5h depois que ela foi aberta.
Você disse ali sobre o jogador pediu ou não no /relatorio e tudo mais, um jogador dentre vários pedir no /relatorio é normal, comum até, não há mal nisso, mas um jogador pedir à um admin que é seu amigo pra ir lá e dar @Closed na denúncia é outro caso completamente diferente, ou vai dizer que não? Quer um exemplo? Mesmo que não queira vou dar mesmo assim. Você é amigo de um jogador do BPA e alguém cometeu algo de errado contra ele, ele cria uma denúncia no fórum sobre o ocorrido e pede pra você ir lá e fechar ela e punir o outro jogador, você pega vai lá e da @Closed na denúncia pelo fato do seu amigo ter pedido. Entende meu ponto de vista agora ou continuará a defender o seu colega de administração?

Raphael_Matador escreveu:Vamos lá.

Não queiram bancar os espertinhos para perto da administração, valeu? Eu li e re-li o que vocês escreveram e o que  deu para entender é que vocês não param de mentir, vou explicar.

Vocês falaram que essa ação duraram QUATRO(4) segundos, mas isso é MENTIRA. O /timestamp é como um relógio, mas o número só muda se caso ALGUÉM escrever no chat, vocês sabem muito bem disso. Como mostra, ninguém ficou escrevendo no chat após o "seu contrato saiu do servidor", logo, o /timestamp não atualizava.

Além de infringir uma regra do servidor querem bancar os espertinhos? Tudo bem, mas esqueceram que há administrador nessa budega.

Vocês não vê o quão ridículo estão sendo?

Eu estava respondendo resposta por resposta sem ter lido o tópico todo, e me deparo com uma resposta de um administrador de nível superior aos demais dessa maneira, quer saber? Como eu disse pro Shadow, respondo pelos Vercetti que são da minha org e em meu nome e do netvasco digo, faz oque quiser, quer dar caranga, quer dar aviso (em mim) dê, foda-se, eu passei o dia no serviço e recebo a mensagem no grupo dos Vercetti dizendo que tem denúncia contra mim(e já até sabia que era do Padre_Judeu) aí chego em casa esperando ter o direito de contra-denúncia e vejo ela @Closed e pra completar venho responder a denúncia que criei antes de dar uma saída rápida aqui de casa e chegando quase no fim das respostas do tópico sou chamado de mentiroso, bom, você é um administrador e avalia e julga a denúncia e não ao que é usado pelos denunciados para se defenderem, se a sua opinião é que somos mentirosos e estamos inventando historinhas para crianças dormir isso diz respeito ao que você pensa agora vir e me chamar de mentiroso é outra coisa, da mesma maneira que fiquei irritado com o BrunO por não ter me explicado o motivo de uma punição que ele me deu uns dias atrás eu fiquei com raiva do iScroll por se interferir num assunto meu e do Shadow e vir de abuso pra cima de mim me calando, e da mesma maneira ficarei sobre você me chamar de mentiroso, como você mesmo veio se lamentar à respeito das "trocentas" denuncias que tem que avaliar no fórum então tá, eu trabalho o dia todo, faço faculdade, moro sozinho e cuido da minha própria casa sem ajuda de ninguém pra chegar em casa e ser chamado de mentiroso por um cara que não me conhece e nem nunca me viu e tá me julgando, a denúncia era simples, uma simples denúncia de que não foi dado tempo pra contra-resposta, era simples a solução, a mais neutra de todas era ser reaberto o tópico ou mesmo um big-fukin-NÃO aí não, pra mostrar quem tem o pau maior os dois vieram e derem rendimento à uma denúncia simples criando assim um tópico com várias respostas desnecessárias.

Então só pra constar, desculpem digitar em Caps Lock e o uso das palavras que irei usar mas acho que assim fica mais legível aos meninos especiais que tem nesse servidor como administrador.

APLICA A PORRA DA PUNIÇÃO AÍ, QUE FIQUE CLARO, SE PRA FICAR MELHOR PARA AVALIAR AS DENUNCIAS EU IREI ANDAR COM FRAPS ON O JOGO TODO E ASSIM QUERO VER ALGUÉM TER A CARA DE PAU DE VIRAR E ME CHAMAR DE MENTIROSO, ENTÃO, DE NOVO.

FODA-SE APLICA AI A PUNIÇÃO, QUE SEJA 100 MINUTOS DE CARANDIRU, ACEITO COM PRAZER!
Fabricio_Vercetti
Fabricio_Vercetti
→ Membro
→ Membro

Mensagens : 75
Data de inscrição : 16/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Denúncia] Contra iScroll_Staff Empty Re: [Denúncia] Contra iScroll_Staff

Mensagem por Fabricio_Vercetti Seg Jul 07, 2014 8:18 pm

iScroll_Staff escreveu:
Pera,para tudo,blz então,vamos dizer que vocês me falaram tudo isso ae e eu estava julgando,de qualquer maneira eu iria dar Up na denuncia dos mesmo,apenas polpei vocês de ficarem digitando.

Pode dar Closed Rapha.

Faço questão de responder ao que esse cara disse aí em uma mensagem separada.

Velho da última vez você veio pra cima de mim com peito inflado e me calou quando estava resolvendo um assunto com outro admin que não tinha bulhufas a ver contigo e disse que eu era, suas palavras, "chato e tudo que eu dizia era merda", então retribuindo da mesma maneira educada e cordial que você me disse isso da outra vez, "você é: imaturo, infantil, não está preparado pra administrar ou cuidar nem mesmo de um ramster e é um puta de um molequinho novo que mal deve ter pelos púbicos no seu órgão aí no meio das pernas e que acha que por ter direito a ter uns comandos aqui e ali dentro de um jogo pode falar e julgar do jeito que quiser quem você quiser".

A foi ofensivo? Foda-se, aumenta o tempo de carandiru sobre a última denúncia, vou até ajudar, vou ficar on esperando ir pro carandiru, aí me levanto aqui e vou pra casa da minha mina, cansei de perder tempo digitando pra símios. Vlw flw, boa noite.
Fabricio_Vercetti
Fabricio_Vercetti
→ Membro
→ Membro

Mensagens : 75
Data de inscrição : 16/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Denúncia] Contra iScroll_Staff Empty Re: [Denúncia] Contra iScroll_Staff

Mensagem por Lucas_Vercetti Seg Jul 07, 2014 8:45 pm

É impressão minha ou na denúncia que o padre fez mostra ele convidando um jogador para sua organização sem antes fazer o teste que é exigido pelas regras do servidor?
Lucas_Vercetti
Lucas_Vercetti
→ Membro
→ Membro

Mensagens : 72
Data de inscrição : 17/05/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[Denúncia] Contra iScroll_Staff Empty Re: [Denúncia] Contra iScroll_Staff

Mensagem por netvasco_Vercetti Seg Jul 07, 2014 8:56 pm

Lucas_Vercetti escreveu:É impressão minha ou na denúncia que o padre fez mostra ele convidando um jogador para sua organização sem antes fazer o teste que é exigido pelas regras do servidor?

bem lembrado
netvasco_Vercetti
netvasco_Vercetti
→ Membro
→ Membro

Mensagens : 29
Data de inscrição : 06/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Denúncia] Contra iScroll_Staff Empty Re: [Denúncia] Contra iScroll_Staff

Mensagem por Raphael_Matador Ter Jul 08, 2014 9:27 am

Peço para que os denunciantes postem a regra do prazo de 24 horas para mim poder aceitar a denúncia.
Raphael_Matador
Raphael_Matador
→ Administrador
→ Administrador

Mensagens : 1352
Data de inscrição : 16/05/2013
Localização : /procurar Raphadura

Ir para o topo Ir para baixo

[Denúncia] Contra iScroll_Staff Empty Re: [Denúncia] Contra iScroll_Staff

Mensagem por Fabricio_Vercetti Qua Jul 09, 2014 3:17 pm

Fabricio_Vercetti escreveu:
iScroll_Staff escreveu:Seguinte tem denuncias que são obivias e não é preciso esperar o mesmo se manifestar.

Exemplos : Denuncias que a SS peguem bem na hora correta como a sua,e denuncia com fraps,e no caso você iria se defender como meu amigo ? O Lucas_Montanheiro mesmo me disse que algumas são fechadas imediatamente e outras não,no teu caso ocorreu isso.As regras mudaram meu amigo,agora não samos BPF somos BPA.E Mesmo assim não teria como você se defender ali,mostra claramente o DB,fora que seu amigo foi kikado,e você continuou atirando. Aaah meu amigo,você citou que pede pra um "amiguinho" vir fechar? Padre não é meu amigo e mesmo se fosse não faria isso,não diferencio amigos de players,os dois tem o mesmo direito,só fechei porque vi lá tal denuncia.

Bom não sei oque ouve com seu vocabulário mas repetiu a palavra amigo se referindo à mim várias vezes, não sou seu amigo cara, quando se dirigir à mim pode chamar por você ou pelo meu nome. Quanto ao que você disse à respeito de fechar a denúncia imediatamente, se é uma denúncia ao meu ver quem é denunciado deve pelo menos ter o direito de resposta e o direito de se defender, se é um servidor de RPG que se preza ao meu ver esse direito deve ser concedido, a final, se é RPG pelo menos esse direito deveria ser dado, ou vai me dizer que assassinos, corruptos e todos os tipos de marginais da vida real são presos e condenados sem ter o direito à sua defesa? Menos né, por favor, se você se diz saber tanto as regras e a irregularidades e segue tão à risca ao que o dono do servidor diz você poderia ter o mínimo de discernimento do que é certo ou errado, se um denúncia é criada ela deve ser averiguada e dado no mínimo um tempo pro denunciado responder.

Fabricio_Vercetti escreveu: Quanto dar /quote na regra, não vejo necessidade, mesmo porque eu iria ter que procurar em todas postagens que já fiz nesse fórum que é o mesmo do antigo BPF até achar o /quote do Andre_Furia sobre uma denúncia que eu fiz contra ele e que ele deu /quote na regra alegando que a denúncia demorou pra ser fechada porque tinha que ter as 24h, isso já tem meses e não tenho tempo pra isso. :s

Lê aí de novo cara, se você tivesse tido o trabalho de ler tudo o que digitei, lido com atenção e não lido por ler e que se dane teria notado o que disse sobre isso, essa regra foi citada pra mim no antigo BPF quando fizeram uma denúncia em cima do líder da minha org no caso o Samuel_Diniz que ainda joga no BPA e na época era líder da CN no antigo BPF, a denúncia foi fechada com poucas horas que foi aberta e foi dado #UP o Samuel foi lá e reclamou /relatorio com o Andre_Furia que não teve tempo de postar um contra-denuncia (no caso o admin que deu #UP na denúncia) e com isso o Andre_Furia disse que existia a regra das 24h mas ela só era seguida se ele quisesse, isso virou uma confusão do caralho acabando que o Samuel_Duniz recebeu AP de 0 minutos carandiru e um pedido de desculpas do Andre_Furia o que não vem ao caso e foi por isso que citei essa regra, que no caso eu acreditava existir (por ter sido um admin que mencionou ela) e que se ela existiu ou não ou se não existe mais que se dane, não faz diferença, e foi por esse motivo aí à cima que citei sobre o server ser RPG e algo RPG é baseado na vida real e na vida real é dado o tempo de uma contra-denuncia ou resposta. Eu queria era isso, que a denúncia lá do Padre sobre mim e o netvasco fosse reaberta e dada a chance da contra-denuncia, mas como eu disse, quase todos admins do BPA (não todos, uns 2 salvam) são novos e agem muitas das vezes como meninos novos e imaturos ou meninos especiais que fugiram da AACD ou APAE e com isso fazem e falam o que bem querem.

Já recebi a punição da outra denúncia, você provavelmente não irá ler essa minha resposta, como provavelmente não leu a outra que levei um bom tempo digitando, então vou por em negrito e em preto pra ficar bem claro.

FECHA ESSA PORRA LOGO, PRA QUE ESPERAR 24H SENDO QUE JÁ FUI PUNIDO? ¬¬ POR FAVOR, DA UM #FAIL E @CLOSED LOGO
Fabricio_Vercetti
Fabricio_Vercetti
→ Membro
→ Membro

Mensagens : 75
Data de inscrição : 16/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Denúncia] Contra iScroll_Staff Empty Re: [Denúncia] Contra iScroll_Staff

Mensagem por Fabricio_Vercetti Qua Jul 09, 2014 3:20 pm

Vou postar separado pra ficar mais legível aos meninos especiais, antes que venha outro chamar à mim ou ao netvasco de mentiroso caso tenham dúvidas sobre esse conflito da regra de 24h como tempo de contra-denuncia ou resposta do denunciado à uma denúncia perguntem ao Samuel_Diniz, ou ao próprio Andre_Furia(caso ele se lembre).

Se vai chamar alguém de mentiroso pelo menos consiga provar que o que está sendo dito é mentira. Fica a dica. Wink
Fabricio_Vercetti
Fabricio_Vercetti
→ Membro
→ Membro

Mensagens : 75
Data de inscrição : 16/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Denúncia] Contra iScroll_Staff Empty Re: [Denúncia] Contra iScroll_Staff

Mensagem por iScroll_HaveN Qua Jul 09, 2014 5:00 pm

Fabricio_Vercetti escreveu:Vou postar separado pra ficar mais legível aos meninos especiais, antes que venha outro chamar à mim ou ao netvasco de mentiroso caso tenham dúvidas sobre esse conflito da regra de 24h como tempo de contra-denuncia ou resposta do denunciado à uma denúncia perguntem ao Samuel_Diniz, ou ao próprio Andre_Furia(caso ele se lembre).

Se vai chamar alguém de mentiroso pelo menos consiga provar que o que está sendo dito é mentira. Fica a dica. Wink

Cara essa denuncia esta #FAIL e já esta @Closed,não tem pra que ficar comentando aki, e outra,Se o Andre_Furia Postou não tem mais,pois,todos os topicos foram excluidos pelo BrunoO e o Lucas, e as regras foram re-criadas,creio que não tem mais essa regra,depois irei re-ler tudo e ver se existe mesmo ou não,sendo que o propio Lucas me falou que caso esteja mesmo provando algo nem preciso esperar 24h apenas fecho a denuncia.
iScroll_HaveN
iScroll_HaveN
→ Membro
→ Membro

Mensagens : 114
Data de inscrição : 27/06/2014
Idade : 25
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[Denúncia] Contra iScroll_Staff Empty Re: [Denúncia] Contra iScroll_Staff

Mensagem por Fabricio_Vercetti Qua Jul 09, 2014 7:22 pm

Fecha o tópico e pronto, como eu disse, meninos especiais, nem fechar um tópico sabem. ¬¬

Se não tem que ficar comentando é só fechar.
Simples, rápido e fácil. Wink
Fabricio_Vercetti
Fabricio_Vercetti
→ Membro
→ Membro

Mensagens : 75
Data de inscrição : 16/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Denúncia] Contra iScroll_Staff Empty Re: [Denúncia] Contra iScroll_Staff

Mensagem por iScroll_HaveN Qui Jul 10, 2014 8:12 am

Fabricio_Vercetti escreveu:Fecha o tópico e pronto, como eu disse, meninos especiais, nem fechar um tópico sabem. ¬¬

Se não tem que ficar comentando é só fechar.
Simples, rápido e fácil. Wink

Vou te citar do mesmo jeito que ta me citando,já que você não tem experiencia,parece que é um retard na boa,se liga mano,denuncias contra admin,um adm não pdoe fechar,pois não tem a permição no forum.
iScroll_HaveN
iScroll_HaveN
→ Membro
→ Membro

Mensagens : 114
Data de inscrição : 27/06/2014
Idade : 25
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[Denúncia] Contra iScroll_Staff Empty Re: [Denúncia] Contra iScroll_Staff

Mensagem por Fabricio_Vercetti Qui Jul 10, 2014 12:58 pm

E você parece que fugiu da escola, ou como eu disse, é um menino especial da AACD ou APAE, eu disse pra fechar não me referi a você pra fechar o tópico, conheço as regras muito bem e sei que um admin não pode fechar uma denúncia sobre você mesmo, deixa de ser moleque iScroll, é moleque ingame e é moleque até no fórum, quando disse pra fechar eu me referi ao Raphael_Matador, caso não tenha lido o contexto das minhas respostas e tal, caso nem assim entenda que não me referi a você recomendo que volte pro pré-escolar e aprenda a ler novamente.

Detalhe, tenho experiência sim como admin de SAMP/Fórum e ainda mais, de jogos com mais players. Wink
Fabricio_Vercetti
Fabricio_Vercetti
→ Membro
→ Membro

Mensagens : 75
Data de inscrição : 16/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Denúncia] Contra iScroll_Staff Empty Re: [Denúncia] Contra iScroll_Staff

Mensagem por Raphael_Matador Qui Jul 10, 2014 5:04 pm

Vocês quer que eu puna o administrador por uma regra que nem existe no fórum?

Okay, TRANCADO.
Raphael_Matador
Raphael_Matador
→ Administrador
→ Administrador

Mensagens : 1352
Data de inscrição : 16/05/2013
Localização : /procurar Raphadura

Ir para o topo Ir para baixo

[Denúncia] Contra iScroll_Staff Empty Re: [Denúncia] Contra iScroll_Staff

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos