Brasil Play Armagedom - Fórum
Bem vindos ao Brasil Play Armagedom!

As contas do BPF estão salvas, se você já era um player basta fazer o login Very Happy

Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum e evitar punições in-game. Cadastre-se com "Nome_Sobrenome" para ter sua conta ativada!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil Play Armagedom - Fórum
Bem vindos ao Brasil Play Armagedom!

As contas do BPF estão salvas, se você já era um player basta fazer o login Very Happy

Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum e evitar punições in-game. Cadastre-se com "Nome_Sobrenome" para ter sua conta ativada!
Brasil Play Armagedom - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Policia Civil] Fabricio_Vercetti & Netvasco_Vercetti [Driver-By/DB]

Ir para baixo

[Policia Civil] Fabricio_Vercetti & Netvasco_Vercetti [Driver-By/DB] Empty [Policia Civil] Fabricio_Vercetti & Netvasco_Vercetti [Driver-By/DB]

Mensagem por Padre_Judeu Dom Jul 06, 2014 8:20 pm

Os Mesmos, que nas quais já estava à caça de mim e meu membro, chegaram para cometer DB em mim e meu aliado , pois os mesmos já nao aguentavam Morrer para X1 Convencional, apelaram para O DB, Uma atitude Suja, e desejo Punição.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

OBS : Observe, que nessa SS' , O Mesmo é KIKADO POR DB, provando que meu membro estava naquele local, mas foi preso pelo seu ato ANTI-RPG.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

E podemos Concluir claramente o NetVasco cometeu o DB sem pensar em punições.
Agora, em vez de Descer do veículo e começar uma batalha, o mesmo continua a atirar de cima da moto. (Podem notar meu colete da 1 SS' Até essa, comprovando o DB)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Agora essa SS prova que eu e meu membro fomos alvo de Anti - RPG e desejamos Puniçã0 !

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Padre_Judeu
Padre_Judeu
→ Socio
→ Socio

Mensagens : 237
Data de inscrição : 24/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos