Brasil Play Armagedom - Fórum
Bem vindos ao Brasil Play Armagedom!

As contas do BPF estão salvas, se você já era um player basta fazer o login Very Happy

Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum e evitar punições in-game. Cadastre-se com "Nome_Sobrenome" para ter sua conta ativada!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil Play Armagedom - Fórum
Bem vindos ao Brasil Play Armagedom!

As contas do BPF estão salvas, se você já era um player basta fazer o login Very Happy

Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum e evitar punições in-game. Cadastre-se com "Nome_Sobrenome" para ter sua conta ativada!
Brasil Play Armagedom - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Denuncia CONTRA - SD_ZePequenoGATE & Coringa_96 Do BOPE

2 participantes

Ir para baixo

Denuncia CONTRA - SD_ZePequenoGATE & Coringa_96 Do BOPE Empty Denuncia CONTRA - SD_ZePequenoGATE & Coringa_96 Do BOPE

Mensagem por Everton_ZuerO Sáb Jul 05, 2014 9:52 pm

Eu tava conversando com meus membros, quando dois COPS que eu tenho certeza que não entende nada de ser um COP' Entraram na minha HQ, Sem da /gov - e quando invadiram não usaram o /m ' e eles não são do exercito pra invadir HQ TalibaN, e não pode chegar atirando em procurados com menos de 10 estrela, quero uma punição pra esses dois COPS que me colocaram na cadeia injustamente, eu nem mim defendi pois achei estranho o ato deles. VEJA AS IMAGENS.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
2 - IMAGEM !
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Everton_ZuerO
Everton_ZuerO
→ Membro
→ Membro

Mensagens : 59
Data de inscrição : 03/07/2014
Idade : 26
Localização : Alagoas / Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia CONTRA - SD_ZePequenoGATE & Coringa_96 Do BOPE Empty Re: Denuncia CONTRA - SD_ZePequenoGATE & Coringa_96 Do BOPE

Mensagem por iScroll_HaveN Dom Jul 06, 2014 9:56 am

1º - Quando o exercito não está online (ainda não encontramos líder),todas as organizações "Policiais",podem ir atras de procurados da organização Taliban/Al'Qaeda (Terroristas).
2º - Não precisa mandar /gov para invadir apenas se tiver +3.(Obs : Não pode invadir de 2 apenas se tiver em perseguição.)

Esperando os mesmos citados na denuncia comparecer para de defender.
iScroll_HaveN
iScroll_HaveN
→ Membro
→ Membro

Mensagens : 114
Data de inscrição : 27/06/2014
Idade : 25
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia CONTRA - SD_ZePequenoGATE & Coringa_96 Do BOPE Empty Re: Denuncia CONTRA - SD_ZePequenoGATE & Coringa_96 Do BOPE

Mensagem por Everton_ZuerO Dom Jul 06, 2014 3:15 pm

Sim eles só tavam em 2, e outra eles não mandaram /M pra gente da /HD pra a pena ser menor, quero punição !
Everton_ZuerO
Everton_ZuerO
→ Membro
→ Membro

Mensagens : 59
Data de inscrição : 03/07/2014
Idade : 26
Localização : Alagoas / Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia CONTRA - SD_ZePequenoGATE & Coringa_96 Do BOPE Empty Re: Denuncia CONTRA - SD_ZePequenoGATE & Coringa_96 Do BOPE

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos