Brasil Play Armagedom - Fórum
Bem vindos ao Brasil Play Armagedom!

As contas do BPF estão salvas, se você já era um player basta fazer o login Very Happy

Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum e evitar punições in-game. Cadastre-se com "Nome_Sobrenome" para ter sua conta ativada!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil Play Armagedom - Fórum
Bem vindos ao Brasil Play Armagedom!

As contas do BPF estão salvas, se você já era um player basta fazer o login Very Happy

Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum e evitar punições in-game. Cadastre-se com "Nome_Sobrenome" para ter sua conta ativada!
Brasil Play Armagedom - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Denuncia] Gabrieel_VolKinG E Matheus_SD

3 participantes

Ir para baixo

[Denuncia] Gabrieel_VolKinG E Matheus_SD Empty [Denuncia] Gabrieel_VolKinG E Matheus_SD

Mensagem por LukasDD Sex Jul 04, 2014 11:25 am

Ando Sempre Com FRAPS Aberto Para Qualquer Coisa Que Aconteça E Toda Vez q uma Bala  voa ate mim meu dedo vai direto no F9, E Peguei Esses 2 Marmajos 2 vezes Fazendo Dm/Db Em Mim

1° Vez :

2° Vez:

Ce Precisa De + Prova Que Isso entao né, Falo nada, E é Só, Espero Justiça
LukasDD
LukasDD
→ Membro
→ Membro

Mensagens : 5
Data de inscrição : 26/11/2013
Idade : 23
Localização : Em casa

https://www.youtube.com/lucasgameon

Ir para o topo Ir para baixo

[Denuncia] Gabrieel_VolKinG E Matheus_SD Empty Re: [Denuncia] Gabrieel_VolKinG E Matheus_SD

Mensagem por LukasDD Sáb Jul 05, 2014 8:42 pm

ainda to espeandu sabe IP.BRASILPLAYARMAGEDOM.COM.BR..
LukasDD
LukasDD
→ Membro
→ Membro

Mensagens : 5
Data de inscrição : 26/11/2013
Idade : 23
Localização : Em casa

https://www.youtube.com/lucasgameon

Ir para o topo Ir para baixo

[Denuncia] Gabrieel_VolKinG E Matheus_SD Empty Re: [Denuncia] Gabrieel_VolKinG E Matheus_SD

Mensagem por Stark_Winchester Dom Jul 06, 2014 5:31 am

Bem Sera Resolvido . Se Voce Chamou um Admin e Ele Nao Veio Era Porque Estava Ocupado Aguarde Porque Ja Analisaremos Seu Topico !

Stark_Winchester
→ Membro
→ Membro

Mensagens : 5
Data de inscrição : 04/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Denuncia] Gabrieel_VolKinG E Matheus_SD Empty Re: [Denuncia] Gabrieel_VolKinG E Matheus_SD

Mensagem por iScroll_HaveN Dom Jul 06, 2014 10:40 am

Bom primeiramente,desculpe pois estava ou atendendo ou almoçando que essa hora das 11:30 até as 12:30 eu estou no almoço ou fico atendendo mesmo,mais pelo fala de eu não dar /par com certeza estava almoçando,sempre que estou atendendo um player e manda /relato me chamando mando /par pra esperar alguns minutinhos.

Seguinte o Primeiro video,certamente que é um DM,ainda mais na prefeitura,isso eles serão punidos porque nem tem como vir justificar,até no video mesmo eles falam "Você atropelou noiz ali com seu carro" então eles teriam que vir aki no forum e postar tal denuncia. Já o segundo video poderia ser sequestro mais pelo que vi você não recebeu nenhum /eu de sequestro,então também será considerado DM.

@Closed.
iScroll_HaveN
iScroll_HaveN
→ Membro
→ Membro

Mensagens : 114
Data de inscrição : 27/06/2014
Idade : 25
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[Denuncia] Gabrieel_VolKinG E Matheus_SD Empty Re: [Denuncia] Gabrieel_VolKinG E Matheus_SD

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos