Brasil Play Armagedom - Fórum
Bem vindos ao Brasil Play Armagedom!

As contas do BPF estão salvas, se você já era um player basta fazer o login Very Happy

Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum e evitar punições in-game. Cadastre-se com "Nome_Sobrenome" para ter sua conta ativada!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil Play Armagedom - Fórum
Bem vindos ao Brasil Play Armagedom!

As contas do BPF estão salvas, se você já era um player basta fazer o login Very Happy

Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum e evitar punições in-game. Cadastre-se com "Nome_Sobrenome" para ter sua conta ativada!
Brasil Play Armagedom - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Saindo BPFuria!

+11
JimmY_Staff
Fuck Dead
Samuel_Diniz
Padre_Judeu
Thales_FudiDeX
Sweet_HayzeN
ShadooW_HayzeN
MatheuS_HayzeN
TheWalking_Dead
Hugo_x
Psyco_Dead
15 participantes

Ir para baixo

Saindo BPFuria! Empty Saindo BPFuria!

Mensagem por Psyco_Dead Seg Fev 17, 2014 5:55 pm

Bom galera queria me despedir de vocês mas nem sei como kkk porque vocês todos foram meus amigo aqui no BPFuria e agradeço a vocês por terem feito isso e também agradeço que tenham se tornado meus amigos. Aqui vou citar os meus parceiros para todas as horas no servidor se eu esqueci de alguém me perdoem kkk porque se despedir de vocês não é tão fácil quanto parece!

Eduardo_Furia- Na minha opinião, tu é um dos melhores ADM's do server cara mas não pelo fato de eu te conhecer que você sempre merece esse crédito mas sim porque eu via você fazendo coisas pelo servidor tentando deixar mais RPG, ajudando no fórum. To lembrando aqui que foi tu que me chamou para fazer parte da família bo BPFuria, não sinto arrependimentos de ter aceitado isso kkk resumindo continue e honre seu cargo ai cara.

Raphael_Furia- Cara, tu também é um dos melhores ADM's do server como todo mundo aprova kkk sempre está atendendo players e etc.... Obrigado por ter me aceitado como seu Sub na Groove kkk bons tempos foi lá que nós se tornamos amigos kkkk. Bom, só queria agradecer por tudo cara me desculpe se alguma vez eu te ofendi ai de alguma maneira cara mas não era a intenção e continue com seu ótimo trabalho ai cara pois você só está ai hoje porque tu trabalhou para demonstrar que você merece isso ai cara.

Thuco_Salvatrucha- Não sei se você vai chegar a ver essa mensagem cara mas queria agradecer por tudo que fez e ajudou eu naquela época que eu era apenas um novato no servidor, tu me ensinou tudo o que eu sei hoje cara agradeço muito por isso, espero que algum dia que nós volte para mostrar que a Interpol owna com nós dois kkkk valeu ai vadia kkk.

Huugo_Staff- Não sei se vai ler essa mensagem também cara mas obrigado por tudo que já me ajudou no servidor, infelizmente tu se baniu por motivos que não vou revelar aqui mas tu ajudou como pode o servidor e acho que todos nós do BPFuria só temos que te agradecer cara.

Thales_Staff- Bom, não conheci você muito bem mas só queria elogiar seu trabalho não só como ADM mas também como designer tu foi um dos melhores designers aqui do BPFuria na minha opinião.

Zyzz_Staff- Não conheci muito você também mas estou aqui para te elogiar seu trabalho como ADM e também como designer como um dos melhores do BPFuria.

Recolocado_Furia- Já conversei com você algumas vezes e sempre me pareceu um cara gente boa pena não ter te conhecido melhor, está sendo um bom ADM e espero que continue com seu trabalho.

Gabriel_Staff- Bom, não sei se vai ler mas quando tu era ADM e que o servidor estava falindo só dava eu e você na zoeira kkk obrigado por aqueles momentos cara e lembrando, tu não fez meu kit sua cachorra kkk.

Theus_Uchiha- Bom, tu é um cara mó dahora kkk gente boa pra krl não sei se vai ler essa mensagem devido aos seus motivos pessoais de ter parado com o Samp mas tu é um ótimo designer, honra sua posição atual e espero que continue assim pois não vi um melhor até hoje, valeu por tudo cara.

Player_Android- Tu nunca foi de nenhuma organização que eu já fui líder só inimiga sua praga kkk mas tu é gente boa pra caramba me ajudo bastante no servidor e agradeço por tudo cara e espero que um dia eu volte para nós trollar os cops kkkk valeu ai cara.

Sweet_Hayzen- Amor kkk bom cara, tu é um ótimo líder e espero que continue assim pois merece onde você está hoje não gostava muito de tu mas depois que te conheci melhorou um pouco kk zoa S2, mas é isso cara valeu por tudo ai kkkk se arrumar um Sub melhor me avisa ai que vou dar umas porrada nele u.u!

Marcelo_666- O filho do exu kkkkk tu foi meu melhor Sub eu acho kkk agradeço por ter me ajudado na época em que eu estava CN e espero que ajude o Samuel ai pois ele vai precisar de um Sub bom na ausência do Theus e é isso cara kkk valeu por tudo ai!

Gabrieel_Volkiing- Não sei se escrevi seu nome certo mas ta ai kkk espero que continue sendo O CARA MAIS RPG DO SERVIDOR kkkkk como sempre né kk nem precisa fazer esforço mas tu é gente boa cara e valeu por ter me ajudado na época da CN.

Castiel_Furia- Bom, tivemos nossos desentendimentos cara mas tu sempre pareceu ser um cara gente boa kkk continue assim e sucesso pela frente cara kkk.

Chris_Razer- Tu era o piloto de fuga do servidor cara kkk não existe cara aqui que manja que nem você mas valeu por tudo ai.

Samuel_Diniz- Bom, geralmente eu te odiava cara mas quando te conheci um pouco comecei a gostar de tu kkk espero que continue ownando ai no servidor. Minha opinião? #melhorlíderdoBPFuriainteiro.

Padre_Judeu- Bom, tivemos nossos momentos de amizades e de inimizades kkk mas tu é parça e valeu por tudo ai cara valeu mesmo. #Loiradoservidor.

Fuck_Dead- Você foi uns dos últimos que conheci mas virou meu amor S2 kkkkk quando voltar esteja líder Hitmans ainda para nós ownar kkk valeu ai mano por tudo.

Jimmy_Insane- Moleque gente boa, parceiro pra tudo e espero continuar a nossa amizade mano, ajudo eu no servidor e vice versa kkk zoamos demais também e se precisar de alguma coisa me chama Skype mano. Boa sorte ai de Staff e qualquer dia se BPFuria estiver aberto ainda eu chego ai pra nos zoar de novo huehue.

Bom, se eu esqueci de alguém me perdoem! Vou sempre estar dando uma olhada no fórum e sempre vou estar on no Skype então qualquer coisa deixem o seu ai para nos comunicarmos e etc. Em Julho estarei voltando por 2 semanas que vai ser minhas férias e depois só em Dezembro eu acho mas provável que eu entre durante esses períodos ou talvez nem volte pois vou ver como vai estar a Staff.


Última edição por Knight_Staff em Seg Fev 17, 2014 8:07 pm, editado 1 vez(es)
Psyco_Dead
Psyco_Dead
→ Administrador
→ Administrador

Mensagens : 167
Data de inscrição : 12/07/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Saindo BPFuria! Empty Re: Saindo BPFuria!

Mensagem por Hugo_x Seg Fev 17, 2014 6:35 pm

Knight_Staff escreveu:Huugo_Staff- Não sei se vai ler essa mensagem também cara mas obrigado por tudo que já me ajudou no servidor, infelizmente tu se baniu por motivos que não vou revelar aqui mas tu ajudou como pode o servidor e acho que todos nós do BPFuria só temos que te agradecer cara.
Tbm te amo s2,(CriS_SynS,Knight_Dead)s2 lembro quando eu tava voltando com BPF tu me deu Sub C.v,nois ia Domina a Construçao Abadonada fica aquela kra chato do Pcc de Sniper atirando em nois lembra? boa epoca Tchau s2,espero q volte pd contar cmg pra tudo mlk s2
Hugo_x
Hugo_x
→ Membro
→ Membro

Mensagens : 132
Data de inscrição : 27/06/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Saindo BPFuria! Empty Re: Saindo BPFuria!

Mensagem por Convidado Seg Fev 17, 2014 6:48 pm

FDM eu te conheço um tempão e num me marcor '-' te odeio BUaaaah

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Saindo BPFuria! Empty Re: Saindo BPFuria!

Mensagem por TheWalking_Dead Seg Fev 17, 2014 7:11 pm

kkkkk huehue
TheWalking_Dead
TheWalking_Dead
→ Membro
→ Membro

Mensagens : 40
Data de inscrição : 13/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Saindo BPFuria! Empty Re: Saindo BPFuria!

Mensagem por Psyco_Dead Seg Fev 17, 2014 7:19 pm

Hugoo_Insane escreveu:
Knight_Staff escreveu:Huugo_Staff- Não sei se vai ler essa mensagem também cara mas obrigado por tudo que já me ajudou no servidor, infelizmente tu se baniu por motivos que não vou revelar aqui mas tu ajudou como pode o servidor e acho que todos nós do BPFuria só temos que te agradecer cara.
Tbm te amo s2,(CriS_SynS,Knight_Dead)s2 lembro quando eu tava voltando com BPF tu me deu Sub C.v,nois ia Domina a Construçao Abadonada fica aquela kra chato do Pcc de Sniper atirando em nois lembra? boa epoca Tchau s2,espero q volte pd contar cmg pra tudo mlk s2


Lembro sim kkk noob do krl huashuahus pode cre qualquer dia vou conversar contigo no Skype só que to tendo aula o dia inteiro então fica complicado
Psyco_Dead
Psyco_Dead
→ Administrador
→ Administrador

Mensagens : 167
Data de inscrição : 12/07/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Saindo BPFuria! Empty Re: Saindo BPFuria!

Mensagem por Psyco_Dead Seg Fev 17, 2014 7:20 pm

Deywes_HaveN escreveu:FDM eu te conheço um tempão e  num me marcor '-' te odeio BUaaaah


Como eu coloquei peço que me perdoem os que eu esqueci kkk
Psyco_Dead
Psyco_Dead
→ Administrador
→ Administrador

Mensagens : 167
Data de inscrição : 12/07/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Saindo BPFuria! Empty Re: Saindo BPFuria!

Mensagem por Convidado Seg Fev 17, 2014 7:35 pm

Sad Vo falar nada. Buá buá buá bua...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Saindo BPFuria! Empty Re: Saindo BPFuria!

Mensagem por MatheuS_HayzeN Seg Fev 17, 2014 8:58 pm

Nao te conheci muito bem, mais nunca tive problemas com vc, flw
MatheuS_HayzeN
MatheuS_HayzeN
→ Membro
→ Membro

Mensagens : 330
Data de inscrição : 10/08/2013
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Saindo BPFuria! Empty Re: Saindo BPFuria!

Mensagem por ShadooW_HayzeN Seg Fev 17, 2014 9:57 pm

Flw ^^ Me desculpa por termos brigado esses dias atrás ae, mas não sei muito bem o que aconteceu.
ShadooW_HayzeN
ShadooW_HayzeN
→ Moderador
→ Moderador

Mensagens : 267
Data de inscrição : 06/04/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Saindo BPFuria! Empty Re: Saindo BPFuria!

Mensagem por Sweet_HayzeN Seg Fev 17, 2014 11:20 pm

vai deixar saudades meu amigo Knight :// ver se volta um dia kkk' não sabe a falta que vai fazer pra mim no servidor :/
Sweet_HayzeN
Sweet_HayzeN
→ Membro
→ Membro

Mensagens : 296
Data de inscrição : 28/09/2013
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Saindo BPFuria! Empty Re: Saindo BPFuria!

Mensagem por Psyco_Dead Ter Fev 18, 2014 5:45 am

Sweet_HayzeN escreveu:vai deixar saudades meu amigo Knight :// ver se volta um dia kkk' não sabe a falta que vai fazer pra mim no servidor :/



Kkkk volto sim pow só as minhas férias chegar kk até la estarei no fórum acompanhando Very Happy
Psyco_Dead
Psyco_Dead
→ Administrador
→ Administrador

Mensagens : 167
Data de inscrição : 12/07/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Saindo BPFuria! Empty Re: Saindo BPFuria!

Mensagem por Thales_FudiDeX Ter Fev 18, 2014 10:10 am

Flow Knigth, obrigado pelo elogio e parabéns pelo seu trabalho no servidor.
Thales_FudiDeX
Thales_FudiDeX
→ Membro
→ Membro

Mensagens : 350
Data de inscrição : 29/05/2013
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Saindo BPFuria! Empty Re: Saindo BPFuria!

Mensagem por Padre_Judeu Ter Fev 18, 2014 11:41 am

Fique bem Amigo Kn ;;'( Ainda lembro nossas lutas por território ... (Tempos que não voltam .. )
Padre_Judeu
Padre_Judeu
→ Socio
→ Socio

Mensagens : 237
Data de inscrição : 24/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Saindo BPFuria! Empty Re: Saindo BPFuria!

Mensagem por Psyco_Dead Ter Fev 18, 2014 12:19 pm

Thales_FudiDeX escreveu:Flow Knigth, obrigado pelo elogio e parabéns pelo seu trabalho no servidor.


Valeu Thales também agradeço a época em que tu foi ADM kkkk passa Skype por MP ?
Psyco_Dead
Psyco_Dead
→ Administrador
→ Administrador

Mensagens : 167
Data de inscrição : 12/07/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Saindo BPFuria! Empty Re: Saindo BPFuria!

Mensagem por Psyco_Dead Ter Fev 18, 2014 12:21 pm

Padre_Staff escreveu:Fique bem Amigo Kn ;;'( Ainda lembro nossas lutas por território ... (Tempos que não voltam .. )



Né kkkk bons tempos, passa Skype por MP ?
Psyco_Dead
Psyco_Dead
→ Administrador
→ Administrador

Mensagens : 167
Data de inscrição : 12/07/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Saindo BPFuria! Empty Re: Saindo BPFuria!

Mensagem por Samuel_Diniz Ter Fev 18, 2014 1:01 pm

Minha nossa, mais alguns jogadores e a sua despedida teria ficado tão grande quanto a minha: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

"Samuel_Diniz- Bom, geralmente eu te odiava cara mas quando te conheci um pouco comecei a gostar de tu kkk espero que continue ownando ai no servidor. Minha opinião? #melhorlíderdoBPFuriainteiro."

Muito obrigado pelo reconhecimento, não observei muito o seu trabalho como administrador, mas me pareceu ser um admin competente, e um bom jogador. É uma pena que assim como você, eu tenha que parar de jogar por uns tempos também, inclusive pelo mesmo motivo (estudos). Só tenho medo de que quando eu arranjar tempo para poder jogar SAMP, o BPF venha a falir por completo...
Samuel_Diniz
Samuel_Diniz
→ Membro
→ Membro

Mensagens : 284
Data de inscrição : 23/03/2013
Idade : 28
Localização : Green Hill Zone

Ir para o topo Ir para baixo

Saindo BPFuria! Empty Re: Saindo BPFuria!

Mensagem por Fuck Dead Ter Fev 18, 2014 3:27 pm

Fuck_Dead- Você foi uns dos últimos que conheci mas virou meu amor S2 kkkkk quando voltar esteja líder Hitmans ainda para nós ownar kkk valeu ai mano por tudo.

Te amo, vai deixar saudades kkkk man não deixa de perde contato em puto, quero um dia voltar jogar junto a você...
Sabe que você é uns dos caras mais foda que eu conheci man, firmeza, humilde e parça que sempre vai ajudar o próximo, valeu por ter te conhecido e ter sua amizade....
Saudades ...
Fuck Dead
Fuck Dead
→ Designer
→ Designer

Mensagens : 454
Data de inscrição : 18/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Saindo BPFuria! Empty Re: Saindo BPFuria!

Mensagem por Psyco_Dead Ter Fev 18, 2014 4:14 pm

Samuel_Diniz escreveu:Minha nossa, mais alguns jogadores e a sua despedida teria ficado tão grande quanto a minha: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

"Samuel_Diniz- Bom, geralmente eu te odiava cara mas quando te conheci um pouco comecei a gostar de tu kkk espero que continue ownando ai no servidor. Minha opinião? #melhorlíderdoBPFuriainteiro."

Muito obrigado pelo reconhecimento, não observei muito o seu trabalho como administrador, mas me pareceu ser um admin competente, e um bom jogador. É uma pena que assim como você, eu tenha que parar de jogar por uns tempos também, inclusive pelo mesmo motivo (estudos). Só tenho medo de que quando eu arranjar tempo para poder jogar SAMP, o BPF venha a falir por completo...



Kkkkk pode cre mano, valeu apesar de não ter observado nem meu estilo de jogo e meu trabalho na Staff mas obrigado cara kkkk passa seu Skype por MP ai e passa o do Theus também, não quero perder contato com os parça do servidor.
Psyco_Dead
Psyco_Dead
→ Administrador
→ Administrador

Mensagens : 167
Data de inscrição : 12/07/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Saindo BPFuria! Empty Re: Saindo BPFuria!

Mensagem por Psyco_Dead Ter Fev 18, 2014 4:17 pm

Fuck Dead escreveu:Fuck_Dead- Você foi uns dos últimos que conheci mas virou meu amor S2 kkkkk quando voltar esteja líder Hitmans ainda para nós ownar kkk valeu ai mano por tudo.

Te amo, vai deixar saudades kkkk man não deixa de perde contato em puto, quero um dia voltar jogar junto a você...
Sabe que você é uns dos caras mais foda que eu conheci man, firmeza, humilde e parça que sempre vai ajudar o próximo, valeu por ter te conhecido e ter sua amizade....
Saudades ...


Kkkkk pode crer, quando eu estiver no Skype e você tiver on eu te chamo la e digo o mesmo de tu cara , tu é parça para qualquer hora ashaushu quando voltar com Samp e se BPFuria ainda estiver vivo, nós joga junto ai
Psyco_Dead
Psyco_Dead
→ Administrador
→ Administrador

Mensagens : 167
Data de inscrição : 12/07/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Saindo BPFuria! Empty Re: Saindo BPFuria!

Mensagem por JimmY_Staff Ter Fev 18, 2014 4:31 pm

Flw kinight tbm to saindo Very Happy
JimmY_Staff
JimmY_Staff
→ Membro
→ Membro

Mensagens : 468
Data de inscrição : 31/10/2012
Idade : 26
Localização : /Procurar General_Fodao

Ir para o topo Ir para baixo

Saindo BPFuria! Empty Re: Saindo BPFuria!

Mensagem por Player_Android Ter Fev 18, 2014 6:06 pm

Falow fera, nunca vou esquecer de ti, lembra la intao nois indo x1 pista voce de shotgun e eu de eagle rsrs, altos treinos, vc me carregando de moto e eu cometendo atirando nos lek apé so os DB  kkkk, zuando os cop intao nuss, fod demais, mas valeu por tudo ae xD

Player_Android
→ Membro
→ Membro

Mensagens : 89
Data de inscrição : 28/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Saindo BPFuria! Empty Re: Saindo BPFuria!

Mensagem por Psyco_Dead Ter Fev 18, 2014 6:20 pm

Player_Android escreveu:Falow fera, nunca vou esquecer de ti, lembra la intao nois indo x1 pista voce de shotgun e eu de eagle rsrs, altos treinos, vc me carregando de moto e eu cometendo atirando nos lek apé so os DB  kkkk, zuando os cop intao nuss, fod demais, mas valeu por tudo ae xD


Flw passa Skype/Facebook ou seja lá o que para nós mantermos contato kkk manda por MP
Psyco_Dead
Psyco_Dead
→ Administrador
→ Administrador

Mensagens : 167
Data de inscrição : 12/07/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Saindo BPFuria! Empty Re: Saindo BPFuria!

Mensagem por Smash_Hunger Ter Fev 18, 2014 11:14 pm

Esqueceu de mim hein s2 skype: jasses.machado
Smash_Hunger
Smash_Hunger
→ Moderador
→ Moderador

Mensagens : 84
Data de inscrição : 01/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Saindo BPFuria! Empty Re: Saindo BPFuria!

Mensagem por Spartano_Wayne Sex Fev 21, 2014 11:35 pm

kk vc falou que n saberia se eu leria, agora terei q dizer o mesmo.

se ver ou os D+ tbm verem, eu n estou logando por 1 probleminha, Eu estou fazendo faculdade de direito, to com uns 4 trabalhos com prazo pra entregar, e n to tempo tempo de logar.

+foi dahora jogar com tu brow, org/Staff. foi TOP passar um tempo junto com tu.
Spartano_Wayne
Spartano_Wayne
→ Líder
→ Líder

Mensagens : 451
Data de inscrição : 18/05/2013
Idade : 28
Localização : Casa

Ir para o topo Ir para baixo

Saindo BPFuria! Empty Re: Saindo BPFuria!

Mensagem por Psyco_Dead Sáb Fev 22, 2014 9:14 am

Theus_Staff escreveu:kk vc falou que n saberia se eu leria, agora terei q dizer o mesmo.

se ver ou os D+ tbm verem, eu n estou logando por 1 probleminha, Eu estou fazendo faculdade de direito, to com uns 4 trabalhos com prazo pra entregar, e n to tempo tempo de logar.

+foi dahora jogar com tu brow, org/Staff. foi TOP passar um tempo junto com tu.


Kkkk eu sempre vou estar aqui no fórum, passa Skype por MP biba para nós se falar kkk passa o Samuel também.
Psyco_Dead
Psyco_Dead
→ Administrador
→ Administrador

Mensagens : 167
Data de inscrição : 12/07/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Saindo BPFuria! Empty Re: Saindo BPFuria!

Mensagem por Convidado Sáb Fev 22, 2014 11:33 am

O bagui de estudos ta ficando sério O.o' Ano que vem so eu '-'

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Saindo BPFuria! Empty Re: Saindo BPFuria!

Mensagem por teumelo231299 Sáb Fev 22, 2014 4:34 pm

Serve ta caino !!!!!!!!!!!!!!!!
teumelo231299
teumelo231299
→ Membro
→ Membro

Mensagens : 27
Data de inscrição : 13/12/2013
Idade : 26
Localização : salvador

Ir para o topo Ir para baixo

Saindo BPFuria! Empty Re: Saindo BPFuria!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos