Brasil Play Armagedom - Fórum
Bem vindos ao Brasil Play Armagedom!

As contas do BPF estão salvas, se você já era um player basta fazer o login Very Happy

Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum e evitar punições in-game. Cadastre-se com "Nome_Sobrenome" para ter sua conta ativada!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil Play Armagedom - Fórum
Bem vindos ao Brasil Play Armagedom!

As contas do BPF estão salvas, se você já era um player basta fazer o login Very Happy

Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum e evitar punições in-game. Cadastre-se com "Nome_Sobrenome" para ter sua conta ativada!
Brasil Play Armagedom - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O que será do BPF?

+3
MatheuS_HayzeN
NaTaN_4i20
Fuck Dead
7 participantes

Ir para baixo

O que será do BPF? Empty O que será do BPF?

Mensagem por Fuck Dead Seg Fev 10, 2014 3:17 pm

Geral saindo do servidor, o que sera do nosso servidor agora?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Fora outros que saíram e não postaram, eu também desanimei do servidor, por isso não estou logando mais...
Fuck Dead
Fuck Dead
→ Designer
→ Designer

Mensagens : 454
Data de inscrição : 18/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

O que será do BPF? Empty Re: O que será do BPF?

Mensagem por NaTaN_4i20 Seg Fev 10, 2014 3:19 pm

Num sei
NaTaN_4i20
NaTaN_4i20
→ Membro
→ Membro

Mensagens : 143
Data de inscrição : 26/04/2013
Idade : 109
Localização : Fortaleza - CE

Ir para o topo Ir para baixo

O que será do BPF? Empty Re: O que será do BPF?

Mensagem por MatheuS_HayzeN Seg Fev 10, 2014 3:23 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

MatheuS_HayzeN
MatheuS_HayzeN
→ Membro
→ Membro

Mensagens : 330
Data de inscrição : 10/08/2013
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

O que será do BPF? Empty Re: O que será do BPF?

Mensagem por Google_iGome Seg Fev 10, 2014 5:44 pm

Tópicos de membros antigos? Só pode! vejo muita coisa errada só no fórum, mais no servidor não vejo problemas!
Google_iGome
Google_iGome
→ Membro
→ Membro

Mensagens : 28
Data de inscrição : 09/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

O que será do BPF? Empty Re: O que será do BPF?

Mensagem por Samuel_Diniz Seg Fev 10, 2014 6:44 pm

Já vi o BPF passando por situações piores, atualmente há bastante administradores com o poder de punir jogadores, não existe aquela carência de admins que existia antigamente. O servidor ainda luta bastante com seus 30~40 jogadores online (claro que há um tempo atrás esse número era bem maior, mas a média de jogadores que entram no servidor atualmente está longe de me assustar), e dificilmente o servidor cai. O dono quase nunca entra, mas isso nem é novidade. Minha sincera conclusão? Para mim falta um pouco mais de persistência dos jogadores antigos. Sim, eu estou ciente dos problemas do servidor, mas eu os considero pouco para me fazerem parar de jogar. Pode ser que alguns considerem os problemas imperdoáveis, mas eu pessoalmente não acho que o servidor está tão ruim assim. O único grande problema do BPF é o número baixo de jogadores mesmo, eu consigo ignorar com facilidade grande parte dos problemas restantes, que nem são tão gritantes assim.

Então é isso, eu já abandonei sim o BPF por um bom período (junto com os meus colegas que costumavam jogar aqui), mas eu e meus amigos tínhamos bons motivos, pois na época lutávamos contra o poder de administradores corruptos e invejosos. Mas é bem por aí mesmo, um jogador diz que vai parar de jogar, e isso acaba formando uma espécie de ''cadeia de abandono'', influenciando outros jogadores que acabam abandonando o BPF só porque seu colega está saindo. Enfim, espero que não me entendam mal, só expus o meu ponto de vista em relação à essa saída repentina de jogadores. É uma pena que eu vou ter que diminuir o meu tempo de jogo aqui, devo dizer que muitas vezes só logo para fazer número no BPF, fico de ESC porque estou ocupado, mas não deixo de dar aquela forcinha, cada uma ajuda como pode.
Samuel_Diniz
Samuel_Diniz
→ Membro
→ Membro

Mensagens : 284
Data de inscrição : 23/03/2013
Idade : 28
Localização : Green Hill Zone

Ir para o topo Ir para baixo

O que será do BPF? Empty Re: O que será do BPF?

Mensagem por Google_iGome Seg Fev 10, 2014 7:25 pm

Verdade, os problemas que eu posso perceber, é os mais simples de se arruma!

Regras em geral!

Ex: Aperta as regras em Geral.
Ex²: Ant-Rpg = 90min

40 minutos eu vô na padaria, passo na casa da minha tia, jogo PS3 ou melhor, Fico de esc e no facebook!

Google_iGome
Google_iGome
→ Membro
→ Membro

Mensagens : 28
Data de inscrição : 09/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

O que será do BPF? Empty Re: O que será do BPF?

Mensagem por Dark_SpeeD Qua Fev 12, 2014 2:14 pm

Você tá completamente certo samuel , mais vamos ser realistas , não foi só o problema dos números de players . Pra mim , foi a incopentência de todos , de maneira geral , de TODOS da administração , sem excluir nenhum , des do adm mais novo até o matheus furia , que não trabalharam bem , não conseguiram passar a mensagem para nós players que estão suando para que o server venha a crescer mais e mais ... concordo contigo , na parte em que quando um sai , o outro também quer sair ... mais vamos supor cara , Recolocado e matheus são amigos em um tal server , ae só tá eles jogando , ai de repente entra mais gente , ae forma um grupo de amizade , ae por incrível que pareça , um para de jogar , ae tudo bem , ae o outro para .. de repente só sobrou recolocado e matheus , ae tipo ,o matheus para de jogar , ae fudeu , o mlk que te ensinou a jogar , te explicou tudinho , para de jogar ,é tipo sem mais amizades no server , você vai ser só mais um player sem amizades brincando de esconde-esconde com um adm lvl 1 ... ! entre outros problemas no BPF que não irei citar , mais também deixo meu ponto de vista .. no caso do matheus , como eu disse no comentário do outro tópico , se ele logasse lek , se ele fizesse evento , ele mesmo ,assim , porra cara, ia ser de grande motivação , pelo menos pra mim cara , isso me motiva bastante , saber que todos da administração quer ver o players se divertindo e tals ... porra , pensa tú , Matheus furia e recolocado , faz evento x2 com 90 pessoas on no server , porra , seria o meu sonho lek , ia ser o melhor dia kkkkk , ia ser fodelastico ... Mais como todos sabem que isso não rola e se depender do matheus , vamo continuar com 3 pessoas no server .... ! sei que a maioria das pessoas não ligam pra número e tals , mais jogar BPF , em pleno 17:00 com os 3 player : Master_Big , Dora_Aventureira e Gustavo_gato on , não rola néh ... !
Dark_SpeeD
Dark_SpeeD
→ Membro
→ Membro

Mensagens : 39
Data de inscrição : 25/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

O que será do BPF? Empty Re: O que será do BPF?

Mensagem por Samuel_Diniz Qua Fev 12, 2014 2:39 pm

Você tá completamente certo samuel , mais vamos ser realistas , não foi só o problema dos números de players . Pra mim , foi a incopentência de todos , de maneira geral , de TODOS da administração , sem excluir nenhum , des do adm mais novo até o matheus furia , que não trabalharam bem , não conseguiram passar a mensagem para nós players que estão suando para que o server venha a crescer mais e mais ... concordo contigo , na parte em que quando um sai , o outro também quer sair ... mais vamos supor cara , Recolocado e matheus são amigos em um tal server , ae só tá eles jogando , ai de repente entra mais gente , ae forma um grupo de amizade , ae por incrível que pareça , um para de jogar , ae tudo bem , ae o outro para .. de repente só sobrou recolocado e matheus , ae tipo ,o matheus para de jogar , ae fudeu , o mlk que te ensinou a jogar , te explicou tudinho , para de jogar ,é tipo sem mais amizades no server , você vai ser só mais um player sem amizades brincando de esconde-esconde com um adm lvl 1 ... ! entre outros problemas no BPF que não irei citar , mais também deixo meu ponto de vista .. no caso do matheus , como eu disse no comentário do outro tópico , se ele logasse lek , se ele fizesse evento , ele mesmo ,assim , porra cara, ia ser de grande motivação , pelo menos pra mim cara , isso me motiva bastante , saber que todos da administração quer ver o players se divertindo e tals ... porra , pensa tú , Matheus furia e recolocado , faz evento x2 com 90 pessoas on no server , porra , seria o meu sonho lek , ia ser o melhor dia kkkkk , ia ser fodelastico ... Mais como todos sabem que isso não rola e se depender do matheus , vamo continuar com 3 pessoas no server .... ! sei que a maioria das pessoas não ligam pra número e tals , mais jogar BPF , em pleno 17:00 com os 3 player : Master_Big , Dora_Aventureira e Gustavo_gato on , não rola néh ... !

Pois é, mas se for usar esse seu argumento pra justificar o abandono dos jogadores para com o servidor, então eu não tenho motivos para jogar no BPF desde a minha volta no início desse ano, pois apenas eu e mais 3 amigos meus que jogavam comigo ''voltaram'' a jogar o BPF. Sim, utilizei as aspas, porque um deles é o Theus_Uchiha, que parou de jogar recentemente, o outro e o Luiz_KiLeR que rarissimamente joga, e o Gabrieel_VolKinG, que é o único que ainda joga entre os jogadores que eu citei. Eu tenho outros amigos sim no Brasil Play Furia, mas é bem fácil distinguir amigos da internet de pessoas que você conhece pessoalmente. Praticamente todos da antiga Cosa Nostra que eu liderei não jogam mais, até mantenho ''contato'' com eles (via rede social), mas infelizmente eles não querem mais jogar SAMP. Liderei os Sons of Anarchy também, e nenhum membro de lá que eu gostava voltou a jogar, e mesmo que voltasse, com esse número de jogadores estampado na descrição do servidor desanimaria eles a voltar. Inclusive, eu não contei para muitos, mas outro dia desses eu mandei uma mensagem para cada jogador que eu conheci e gostava no servidor pelo fórum, pedindo para que voltassem a jogar (acredite, é um número absurdo de jogadores, gastei quase uma hora nesse processo de envio de mensagens). Não deu muito resultado, os poucos que voltaram, não permaneceram, e sumiram novamente.

E eu? Com todas essas perdas parei de jogar? Não. Posso não ser tão ativo quanto antigamente (bons tempos de máfia) por que não tenho mais todo esse tempo disponível para jogar, mas tento sempre não abandonar o servidor, pois o BPF é um ótimo servidor com uma base de jogadores consideravelmente boa, mas uma pena que estejam desistindo assim dele.
Samuel_Diniz
Samuel_Diniz
→ Membro
→ Membro

Mensagens : 284
Data de inscrição : 23/03/2013
Idade : 28
Localização : Green Hill Zone

Ir para o topo Ir para baixo

O que será do BPF? Empty Re: O que será do BPF?

Mensagem por Gabriella_Calmon Qua Fev 12, 2014 5:12 pm

Oque será do BPF : apenas mais um , servidor falido , lamentável e Muita gente comprar VIP/SOCIO e não ter ao menos a boa vontade de usar , pois o Servidor está falindo. Matheus Furia , em toda minha vida , eu NUNCA vi administrador Dono Pior do que você , abandonar o servidor assim de mão , deixar os players pra lá e nem Ligar , e todo mês VIP/SOCIO tá na sua conta , dinheirinho na mão , satisfaz qualquer um , só acho que você deveria dar mais assistência aos Players , é o que vai adiantar eu criticar o Matheus aqui ? ele nem se quer abre o Forum do navegador dele , acho que ele nem abre o Samp , e mal sabe que o servidor está falindo , se o matheus fosse ativo , Competente , o servidor não estaria assim , BPF teria sido melhor se você deixasse de cuidar do servidor , e pegar todo mês a merreca do VIP depositado na sua conta , quem sabe , esse servidor até Lucrava mais , e eu não sai do servidor porque ele está Falindo somente não , sai também por raiva desse Matheus , e espero que ele leia isso , na boa , ele peerdeu Muuitos players , achou que 80 Players on ao dia iria satisfazer o bolso ? agora ta ai , servidor falido , sem dinheirinho na mão , e agr se FERRA !! esse BPFuria já foi bom.
Gabriella_Calmon
Gabriella_Calmon
→ Líder
→ Líder

Mensagens : 129
Data de inscrição : 21/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

O que será do BPF? Empty Re: O que será do BPF?

Mensagem por Google_iGome Qua Fev 12, 2014 9:05 pm

Veio se sendo informado que ele sim, está sempre presente no fórum, na conta dele? Não! Mais como visitante, porque o próprio Matheus me disse que estava com " Vírus " no computador ( PC ), mais ainda não tenho uma coisa? O Castiel é irmão dele isso quase todos devem saber, ou não! Eles usam o mesmo PC? Ou só a mesma Internet?
Google_iGome
Google_iGome
→ Membro
→ Membro

Mensagens : 28
Data de inscrição : 09/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

O que será do BPF? Empty Re: O que será do BPF?

Mensagem por MatheuS_HayzeN Qui Fev 13, 2014 12:35 am

Google_iGome escreveu:Veio se sendo informado que ele sim, está sempre presente no fórum, na conta dele? Não! Mais como visitante, porque o próprio Matheus me disse que estava com " Vírus " no computador ( PC ), mais ainda não tenho uma coisa? O Castiel é irmão dele isso quase todos devem saber, ou não! Eles usam o mesmo PC? Ou só a mesma Internet?

o proprio castiel ja falo q eles usam o msm pc
MatheuS_HayzeN
MatheuS_HayzeN
→ Membro
→ Membro

Mensagens : 330
Data de inscrição : 10/08/2013
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

O que será do BPF? Empty Re: O que será do BPF?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos