Brasil Play Armagedom - Fórum
Bem vindos ao Brasil Play Armagedom!

As contas do BPF estão salvas, se você já era um player basta fazer o login Very Happy

Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum e evitar punições in-game. Cadastre-se com "Nome_Sobrenome" para ter sua conta ativada!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil Play Armagedom - Fórum
Bem vindos ao Brasil Play Armagedom!

As contas do BPF estão salvas, se você já era um player basta fazer o login Very Happy

Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum e evitar punições in-game. Cadastre-se com "Nome_Sobrenome" para ter sua conta ativada!
Brasil Play Armagedom - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Al'qaeda]Deywes_HaveN [Ofença /L ]

2 participantes

Ir para baixo

[Al'qaeda]Deywes_HaveN [Ofença /L ] Empty [Al'qaeda]Deywes_HaveN [Ofença /L ]

Mensagem por Gabriella_Calmon Seg Fev 03, 2014 11:24 am

- bom O Ocorrido foi , eu tenho o custume de BRINCAR com as pessoas Pelo /L é a conversa meia que começou com o CasTiel_Furia , mais a denúncia não é contra ele. é o acusado acima , veio se metendo onde não foi citado. e depois de algumas más respostas que dei a ele , começou a me chingar de puta e tals , como irá mostrar a SS. Sempre respeitei todos , mais infelizmente não tenho o Respeito de volta , Olha esse Acusado acima (Deywes_HaveN) Neem converso muito com ele , não tenho intimidade nem Nada , é o Pessoal pedindo pra que ele parasse , pedindo que respeitasse e tudo mais , só que no final ele disse , " ta Parei " ai depois ele completou. " é puta mais respeito do mesmo jeito " então espero que o acusado seja Punido , Pois sempre respeitei ele , e nunca faltei com respeito em relação a ele. é no final eu disse " queria vêr , se fosse sua mãe que tivesse sendo desrespeitada assim , qual seria sua reação " isso que eu disse sobre a Mãe dele , Não foi uma Ofença.
ss:
[Al'qaeda]Deywes_HaveN [Ofença /L ] 9dOzOVZ
[Al'qaeda]Deywes_HaveN [Ofença /L ] 9xqapFk

[Al'qaeda]Deywes_HaveN [Ofença /L ] PVLpc0y


as partes censuradas não são nada. apenas conversas minhas com outras pessoas.
Gabriella_Calmon
Gabriella_Calmon
→ Líder
→ Líder

Mensagens : 129
Data de inscrição : 21/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Al'qaeda]Deywes_HaveN [Ofença /L ] Empty Re: [Al'qaeda]Deywes_HaveN [Ofença /L ]

Mensagem por Convidado Seg Fev 03, 2014 11:30 am

#UP devia tomar aviso .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Al'qaeda]Deywes_HaveN [Ofença /L ] Empty Re: [Al'qaeda]Deywes_HaveN [Ofença /L ]

Mensagem por Convidado Seg Fev 03, 2014 11:35 am

Bom se você se sentiu ofendida beleuza,espero caranga,mais eu estava zoando junto,pq no caso eu que começei,dps veio geral,nem vem com essa de que o castiel veio,ele só estava te defendendo e talz dai todos começaram a zuar,e pra finalizar eu dei aquela zuada,sei que ñ te conheço bem e ñ tenho contato e tudo mais,mas se você chega pra um conhecido ou amigo e chega e fala e ae seu viado,isso ñ é ofença ou homofobia,e sim coisas entre amigos.Sim! eu não te conheço,então não sou teu amigo,mais na hora agente estava na rezenha,então nem vem.Pq veio denunciar só a mim? não tenho prints mais outras pessoas falaram tbm! então a brincadeira não era só minha,sua,do Castiel e do Fuck qe caso alguem percebeu esta citado na denuncia no /l qe o mezeravel pediu pra falar pq deu um erro no / dele e ñ conseguia digitar o / então ele só me pediu mais essa de chamar de puta chamei sim.Então espero caranga.

@Closed '-'... Não tenho mais oq falar.!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Al'qaeda]Deywes_HaveN [Ofença /L ] Empty Re: [Al'qaeda]Deywes_HaveN [Ofença /L ]

Mensagem por Convidado Seg Fev 03, 2014 12:59 pm

Essa briga constante de líderes já está chata pois uma briga sempre terá mais não precisa rebaixar de nível.

Obs: Não fui citado mais deixei minha opinião pois os mesmo são líderes ( Futuros Admins ) pois eles deve aguentar críticas desde o fórum até o servidor.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Al'qaeda]Deywes_HaveN [Ofença /L ] Empty Re: [Al'qaeda]Deywes_HaveN [Ofença /L ]

Mensagem por BruunO_Thiago Seg Fev 03, 2014 1:01 pm

Isso que da dar muita liberdade, eu acho que não é um caso para punir por que ele estava até de defendendo, tava todo mundo zoando.

Para mim é FAIL, pense melhor, você começa a falar bobeira em um chat, todos do chat também falam ai você acha ruim? Se não tivesse dado liberdade nada disso teria acontecido.
BruunO_Thiago
BruunO_Thiago
→ Fundador
→ Fundador

Mensagens : 436
Data de inscrição : 04/08/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

[Al'qaeda]Deywes_HaveN [Ofença /L ] Empty Re: [Al'qaeda]Deywes_HaveN [Ofença /L ]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos