Brasil Play Armagedom - Fórum
Bem vindos ao Brasil Play Armagedom!

As contas do BPF estão salvas, se você já era um player basta fazer o login Very Happy

Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum e evitar punições in-game. Cadastre-se com "Nome_Sobrenome" para ter sua conta ativada!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil Play Armagedom - Fórum
Bem vindos ao Brasil Play Armagedom!

As contas do BPF estão salvas, se você já era um player basta fazer o login Very Happy

Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum e evitar punições in-game. Cadastre-se com "Nome_Sobrenome" para ter sua conta ativada!
Brasil Play Armagedom - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(Mafia Yakuza ) MatheuS_HayveN (Reagindo a sequestro 3x1)

4 participantes

Ir para baixo

(Mafia Yakuza ) MatheuS_HayveN (Reagindo a sequestro 3x1) Empty (Mafia Yakuza ) MatheuS_HayveN (Reagindo a sequestro 3x1)

Mensagem por Zig_HaveN Dom Fev 02, 2014 8:57 pm

Mano esse cara e muito ant rpg , desceu do carro agente mando voz i ele nao deu g no carro , e falo pra nos desce do carro sendo qui era so ele dar g , ai depois ainda pegou subiu no carro e fugio , quero que façam algo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Zig_HaveN
→ Membro
→ Membro

Mensagens : 39
Data de inscrição : 09/05/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

(Mafia Yakuza ) MatheuS_HayveN (Reagindo a sequestro 3x1) Empty Re: (Mafia Yakuza ) MatheuS_HayveN (Reagindo a sequestro 3x1)

Mensagem por MatheuS_HayzeN Seg Fev 03, 2014 1:41 pm

Primeiro, vcs tem q descer do carro quando dao voz, msm se for de seq, c vcs n descerem, eu posso sair, e pode dxa q vo posta as ss q vcs n desceram, e tbm vou fazer denuncia do flood no /eu ali


SSs:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
MatheuS_HayzeN
MatheuS_HayzeN
→ Membro
→ Membro

Mensagens : 330
Data de inscrição : 10/08/2013
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

(Mafia Yakuza ) MatheuS_HayveN (Reagindo a sequestro 3x1) Empty Re: (Mafia Yakuza ) MatheuS_HayveN (Reagindo a sequestro 3x1)

Mensagem por Zig_HaveN Seg Fev 03, 2014 5:11 pm

pra seq nao e obrigado a descer do carro todo mundo sabe !

Zig_HaveN
→ Membro
→ Membro

Mensagens : 39
Data de inscrição : 09/05/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

(Mafia Yakuza ) MatheuS_HayveN (Reagindo a sequestro 3x1) Empty Re: (Mafia Yakuza ) MatheuS_HayveN (Reagindo a sequestro 3x1)

Mensagem por Sweet_HayzeN Seg Fev 03, 2014 7:36 pm

ele tava com carro, não vejo nada de errado nessa cena --'
Sweet_HayzeN
Sweet_HayzeN
→ Membro
→ Membro

Mensagens : 296
Data de inscrição : 28/09/2013
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

(Mafia Yakuza ) MatheuS_HayveN (Reagindo a sequestro 3x1) Empty Re: (Mafia Yakuza ) MatheuS_HayveN (Reagindo a sequestro 3x1)

Mensagem por MatheuS_HayzeN Seg Fev 03, 2014 7:40 pm

Zig_HaveN escreveu:pra seq nao e obrigado a descer do carro todo mundo sabe !

é sim, tem q descer 3 do carros e abordar a vitima, caso contrario eu posso sair, msm ape
MatheuS_HayzeN
MatheuS_HayzeN
→ Membro
→ Membro

Mensagens : 330
Data de inscrição : 10/08/2013
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

(Mafia Yakuza ) MatheuS_HayveN (Reagindo a sequestro 3x1) Empty Re: (Mafia Yakuza ) MatheuS_HayveN (Reagindo a sequestro 3x1)

Mensagem por ShadooW_HayzeN Dom Fev 09, 2014 9:48 am

Denúncia
@UP
Motivo: "A vítima tem o direito de fugir quando está dentro de algum veículo, se sair do veículo ou os bandidos conseguirem explodi-lo, a rendição é obrigatória" Link:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Player será punido.
ShadooW_HayzeN
ShadooW_HayzeN
→ Moderador
→ Moderador

Mensagens : 267
Data de inscrição : 06/04/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

(Mafia Yakuza ) MatheuS_HayveN (Reagindo a sequestro 3x1) Empty Re: (Mafia Yakuza ) MatheuS_HayveN (Reagindo a sequestro 3x1)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos