Brasil Play Armagedom - Fórum
Bem vindos ao Brasil Play Armagedom!

As contas do BPF estão salvas, se você já era um player basta fazer o login Very Happy

Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum e evitar punições in-game. Cadastre-se com "Nome_Sobrenome" para ter sua conta ativada!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil Play Armagedom - Fórum
Bem vindos ao Brasil Play Armagedom!

As contas do BPF estão salvas, se você já era um player basta fazer o login Very Happy

Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum e evitar punições in-game. Cadastre-se com "Nome_Sobrenome" para ter sua conta ativada!
Brasil Play Armagedom - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Voltar Inscrições Líder Por Manual .

3 participantes

Ir para baixo

Voltar Inscrições Líder Por Manual . Empty Voltar Inscrições Líder Por Manual .

Mensagem por Hank_N3ver Dom Fev 02, 2014 8:22 pm

Bom Minha Sugestão e simples Apenas voltar com as inscrições por manual pois essa forma nova não tem graça Nenhuma de ser Lider Antes era mais Legal o Pessoal Fazia Uns

Manuais Feras com as Imagens, agora não ta muito sem graça Antes dava pra por os contratos com o valor TANTO agora não tem como Não sei eu achava antes Mais fera .....
Hank_N3ver
Hank_N3ver
→ Membro
→ Membro

Mensagens : 108
Data de inscrição : 17/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Voltar Inscrições Líder Por Manual . Empty Re: Voltar Inscrições Líder Por Manual .

Mensagem por Convidado Seg Fev 03, 2014 6:49 am

Por mim também voltaria inscrições so com um certo level, não estou querendo descarta os novatos, pois alguns são novatos só de level. Mais certamente os mais fixos no servidor podem durar mais na organização ou ter mais compromisso.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Voltar Inscrições Líder Por Manual . Empty Re: Voltar Inscrições Líder Por Manual .

Mensagem por Psyco_Dead Ter Fev 04, 2014 8:07 pm

@FAIL


Tipo eu até concordo cara mas nos tópicos ficava aquela discussão que tinha copiado manual de tal lugar e etc e mais, muitos players apenaa copiava o manual e falava que era dele ai in-game o player era péssimo, um manual ótimo para um player ruim, é por causa disso que mudaram o jeito.
Psyco_Dead
Psyco_Dead
→ Administrador
→ Administrador

Mensagens : 167
Data de inscrição : 12/07/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Voltar Inscrições Líder Por Manual . Empty Re: Voltar Inscrições Líder Por Manual .

Mensagem por iNexuS_HayzeN Dom Jul 06, 2014 2:48 pm

UP, Qualquer 1 ta pegando lider, o server ja ta organizado, só falta mudar esse jeito de pegar lider, precisa de inscrições
iNexuS_HayzeN
iNexuS_HayzeN
→ Moderador
→ Moderador

Mensagens : 155
Data de inscrição : 08/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Voltar Inscrições Líder Por Manual . Empty Re: Voltar Inscrições Líder Por Manual .

Mensagem por Convidado Dom Jul 06, 2014 2:56 pm

- O.o' Muleke para de ficar revivendo tópico antigo.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Voltar Inscrições Líder Por Manual . Empty Re: Voltar Inscrições Líder Por Manual .

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos