Brasil Play Armagedom - Fórum
Bem vindos ao Brasil Play Armagedom!

As contas do BPF estão salvas, se você já era um player basta fazer o login Very Happy

Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum e evitar punições in-game. Cadastre-se com "Nome_Sobrenome" para ter sua conta ativada!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil Play Armagedom - Fórum
Bem vindos ao Brasil Play Armagedom!

As contas do BPF estão salvas, se você já era um player basta fazer o login Very Happy

Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum e evitar punições in-game. Cadastre-se com "Nome_Sobrenome" para ter sua conta ativada!
Brasil Play Armagedom - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Aztecas] Raphael_Matador [Socio] BAZOOKA DE PERTO

4 participantes

Ir para baixo

[Aztecas] Raphael_Matador [Socio] BAZOOKA DE PERTO Empty [Aztecas] Raphael_Matador [Socio] BAZOOKA DE PERTO

Mensagem por MK3_SCCP Dom Fev 02, 2014 6:43 am

ACUSADO: Raphael_Matador
POR: MK3_SCCP
TESTEMUNHA: Zig_HaveN

Acontecimento: Eu realmente fui e invadi Território [SOZINHO] como tinha poucos online "menos de 10 players", ai o "Acusado" que estava dominando a pista Pega sua BAZOOKA [SÓCIO] E Começa atirar de perto para me matar.

OBS: TUDO BEM DIREITO DO SÓCIO USAR BAZOOKA, MAIS DE PERTO EM PESSOAS APÉ AINDA, ME DIZ AONDE É RPG NISSO ?

SS:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

MINHA PUNIÇÃO POR INVADIR TERRITÓRIO SOZINHO:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

MK3_SCCP
→ Membro
→ Membro

Mensagens : 9
Data de inscrição : 26/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aztecas] Raphael_Matador [Socio] BAZOOKA DE PERTO Empty Re: [Aztecas] Raphael_Matador [Socio] BAZOOKA DE PERTO

Mensagem por Raphael_Matador Dom Fev 02, 2014 7:47 am

Filho, cade eu atirando? E o que você está fazendo na pista de skate fora de OP sozinho?

Quero denuncia forjada e as 3 horas de Carandiru para o denunciante.
Raphael_Matador
Raphael_Matador
→ Administrador
→ Administrador

Mensagens : 1352
Data de inscrição : 16/05/2013
Localização : /procurar Raphadura

Ir para o topo Ir para baixo

[Aztecas] Raphael_Matador [Socio] BAZOOKA DE PERTO Empty Re: [Aztecas] Raphael_Matador [Socio] BAZOOKA DE PERTO

Mensagem por Fuck Dead Dom Fev 02, 2014 7:53 am

Eu sendo sub-líder do Los Aztecas irei postar aqui para defender meu membro, então para começar a SS mostra sim ele mirando com a bazuca para você, mais ele não atiro, pode se ver na SS que ele mirou e na segunda SS comprova que você estava com o mesmo tanto de life [vida] então assim comprovando que o mesmo não atirou contra você..

5 - Denúncias com intenção de ferrar com o próximo (Forjadas) serão revisadas 2 vezes antes de qualquer punição,Se For Comprovado O Player Tomara 3h De Cadeia/Carandiru , se as provas forem "inconclusivas" a mesma será fechada sem ser resolvida.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Fuck Dead
Fuck Dead
→ Designer
→ Designer

Mensagens : 454
Data de inscrição : 18/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Aztecas] Raphael_Matador [Socio] BAZOOKA DE PERTO Empty Re: [Aztecas] Raphael_Matador [Socio] BAZOOKA DE PERTO

Mensagem por Psyco_Dead Dom Fev 02, 2014 9:36 am

Denúncia @FAIL.

Motivo: Em momento algum durante as SS's ele atirou ou você perdeu vida então @FAIL!
Psyco_Dead
Psyco_Dead
→ Administrador
→ Administrador

Mensagens : 167
Data de inscrição : 12/07/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[Aztecas] Raphael_Matador [Socio] BAZOOKA DE PERTO Empty Re: [Aztecas] Raphael_Matador [Socio] BAZOOKA DE PERTO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos