Brasil Play Armagedom - Fórum
Bem vindos ao Brasil Play Armagedom!

As contas do BPF estão salvas, se você já era um player basta fazer o login Very Happy

Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum e evitar punições in-game. Cadastre-se com "Nome_Sobrenome" para ter sua conta ativada!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil Play Armagedom - Fórum
Bem vindos ao Brasil Play Armagedom!

As contas do BPF estão salvas, se você já era um player basta fazer o login Very Happy

Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum e evitar punições in-game. Cadastre-se com "Nome_Sobrenome" para ter sua conta ativada!
Brasil Play Armagedom - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Server + RPG (Advogados)

+8
Gabriella_Calmon
MatheuS_HayzeN
MK3_SCCP
Chris_Razer
NaTaN_4i20
Spartano_Wayne
Rafa_HaveN
Dragon_HaveN
12 participantes

Ir para baixo

Server + RPG (Advogados) Empty Server + RPG (Advogados)

Mensagem por Dragon_HaveN Sáb Fev 01, 2014 12:53 pm

Bom Venho criar esse topico para falar por muitos Oficiais De Justiça Honestos , nos vamos atras dos procurados, em caso as perseguiçoes dura altos tempo , para dps os advogados soltarem os presos com qualquer tempo, Onde ta o RPG Disso ? os Criminosos pega 60, 50 Procura para depois nao ficarem nem 1min na cadeia para ser solto.

Para isso tinha que por um limite para Advogado lvl 5 Soltarem com 1200Seg, com isso os criminosos ia ter medo da Policia . pois agora do geito que esta , para eles nao fazem diferença ser preso , os Advogados solta eles com qualquer tempo


Última edição por Dragon_HaveN em Sáb Fev 01, 2014 12:58 pm, editado 1 vez(es)
Dragon_HaveN
Dragon_HaveN
→ Líder
→ Líder

Mensagens : 18
Data de inscrição : 20/01/2014
Idade : 28
Localização : Franca-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Server + RPG (Advogados) Empty Re: Server + RPG (Advogados)

Mensagem por Rafa_HaveN Sáb Fev 01, 2014 12:56 pm

ta, mais cada level de advogado tem um tempo pra ser solto, não é assim também, soltar a qualquer hora!
Rafa_HaveN
Rafa_HaveN
→ Líder
→ Líder

Mensagens : 79
Data de inscrição : 27/05/2013
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Server + RPG (Advogados) Empty Re: Server + RPG (Advogados)

Mensagem por Spartano_Wayne Sáb Fev 01, 2014 1:01 pm

Dragon_HaveN escreveu:
Bom Venho criar esse topico para falar por muitos Oficiais De Justiça Honestos , nos vamos atras dos procurados, em caso as perseguiçoes dura altos tempo , para dps os advogados soltarem os presos com qualquer tempo, Onde ta o RPG Disso ? os Criminosos pega 60, 50 Procura para depois nao ficarem nem 1min na cadeia para ser solto.

Para isso tinha que por um limite para advogados soltarem com 1200Segundo Advogado lvl 5, com isso os criminosos ia ter medo da Policia . pois agora do geito que esta , para eles nao fazem diferença ser preso , os Advogados solta eles com qualquer tempo

Eu ate apoiaria, +quando eu era procurado sei la por 15/20 estrelas, eu ia me entregar de boa, +os cops n aceitavam rendicao ou algemavam e depois matavam mesmo assim e falavam, 10+procura n e obrigado +acc rendicao. ae oq adianta o procurado se arrepender dos crimes, sento que os cops nao ligam muito pra isso.

do mesmo modo que e injustica o cara nao demorar ser preso, e injustica o cara ficar preso 1 tempao por causa de cops querendo tirar proveito.

@fail
Spartano_Wayne
Spartano_Wayne
→ Líder
→ Líder

Mensagens : 451
Data de inscrição : 18/05/2013
Idade : 28
Localização : Casa

Ir para o topo Ir para baixo

Server + RPG (Advogados) Empty Re: Server + RPG (Advogados)

Mensagem por Dragon_HaveN Sáb Fev 01, 2014 1:03 pm

Então mais vocês achao certo ? Policias ficarem correndo atras de procurados para eles sairem da cadeia em menos de 2min ?
Dragon_HaveN
Dragon_HaveN
→ Líder
→ Líder

Mensagens : 18
Data de inscrição : 20/01/2014
Idade : 28
Localização : Franca-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Server + RPG (Advogados) Empty Re: Server + RPG (Advogados)

Mensagem por Spartano_Wayne Sáb Fev 01, 2014 1:05 pm

Dragon_HaveN escreveu:
Então mais vocês achao certo ? Policias ficarem correndo atras de procurados para eles sairem da cadeia em menos de 2min ?

e vc acharia certo, se intrega por livre espontania vontade e o policial te matar so pra ganhar +dinheiro e o preso ficar +tempo?
Spartano_Wayne
Spartano_Wayne
→ Líder
→ Líder

Mensagens : 451
Data de inscrição : 18/05/2013
Idade : 28
Localização : Casa

Ir para o topo Ir para baixo

Server + RPG (Advogados) Empty Re: Server + RPG (Advogados)

Mensagem por Dragon_HaveN Sáb Fev 01, 2014 1:09 pm

Então tinha que por os policiais para por mais tempo +de 20Min. ae muda-se a regras para cops aceitarem rendiçao até 15Procura.
E pode-se Prender com até 40Min. Ficaria mais RPG.
Dragon_HaveN
Dragon_HaveN
→ Líder
→ Líder

Mensagens : 18
Data de inscrição : 20/01/2014
Idade : 28
Localização : Franca-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Server + RPG (Advogados) Empty Re: Server + RPG (Advogados)

Mensagem por NaTaN_4i20 Sáb Fev 01, 2014 1:15 pm

Theus_Staff escreveu:
Dragon_HaveN escreveu:
Então mais vocês achao certo ? Policias ficarem correndo atras de procurados para eles sairem da cadeia em menos de 2min ?

e vc acharia certo, se intrega por livre espontania vontade e o policial te matar so pra ganhar +dinheiro e o preso ficar +tempo?

Você acharia certo um cara que mata pessoas, rouba,  sequestra  tudo por dinheiro merece viver ?
NaTaN_4i20
NaTaN_4i20
→ Membro
→ Membro

Mensagens : 143
Data de inscrição : 26/04/2013
Idade : 109
Localização : Fortaleza - CE

Ir para o topo Ir para baixo

Server + RPG (Advogados) Empty Re: Server + RPG (Advogados)

Mensagem por Convidado Sáb Fev 01, 2014 1:17 pm

@FAIL.

Os mano fica, /soltar, /soltar, /soltar todo dia pra poder ganhar sua graninha e vocês que tirar isso deles ? Sad triste.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Server + RPG (Advogados) Empty Re: Server + RPG (Advogados)

Mensagem por Chris_Razer Sáb Fev 01, 2014 1:22 pm

Mas só existem 4 advogados level 5 no servidor. E
Chris_Razer
Chris_Razer
→ Membro
→ Membro

Mensagens : 64
Data de inscrição : 18/12/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Server + RPG (Advogados) Empty Re: Server + RPG (Advogados)

Mensagem por Dragon_HaveN Sáb Fev 01, 2014 1:24 pm

Mais os caras solta com qualquer segundos isso e RPG ? Os cops Prende e os advogas solta com Qualquer segundos ?
Para min Advogado lvl 1 Solta 360Seg lvl 2 480Seg lvl 3 680Seg lvl 4 900Seg lvl 5 1200Seg no maximo . ae sim os Criminoso ia ficar presos.
Dragon_HaveN
Dragon_HaveN
→ Líder
→ Líder

Mensagens : 18
Data de inscrição : 20/01/2014
Idade : 28
Localização : Franca-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Server + RPG (Advogados) Empty Re: Server + RPG (Advogados)

Mensagem por MK3_SCCP Sáb Fev 01, 2014 1:33 pm

eu apoio, mesmo porque eles merecem ficar preso se fizeram merda e sim aprender a não fazer mais.

MK3_SCCP
→ Membro
→ Membro

Mensagens : 9
Data de inscrição : 26/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Server + RPG (Advogados) Empty Re: Server + RPG (Advogados)

Mensagem por MatheuS_HayzeN Sáb Fev 01, 2014 2:11 pm

o Trabalho do Cop é Prender, e o do Advogado é Soltar, n tem Nada de ant rpg, Na Vida Real o Advogado Solta Quem ele Pode, no BPF tbm, Pro Cara Subir de Nivel, Tem que Soltar 50 Presos, 50 Presos é Muita Coisa, Entao Se ele tem Nivel Alto é pq ele Suo Pra Consegui, n tem pq reclamar.
MatheuS_HayzeN
MatheuS_HayzeN
→ Membro
→ Membro

Mensagens : 330
Data de inscrição : 10/08/2013
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Server + RPG (Advogados) Empty Re: Server + RPG (Advogados)

Mensagem por Dragon_HaveN Sáb Fev 01, 2014 6:24 pm

MatheuS_HayzeN escreveu:o Trabalho do Cop é Prender, e o do Advogado é Soltar, n tem Nada de ant rpg, Na Vida Real o Advogado Solta Quem ele Pode, no BPF tbm, Pro Cara Subir de Nivel, Tem que Soltar 50 Presos, 50 Presos é Muita Coisa, Entao Se ele tem Nivel Alto é pq ele Suo Pra Consegui, n tem pq reclamar.

Faça me rir Matheus os admins ja editarao 4pessoas , ja até me editarão . se eles foce honesto e conseguise os lvl sozin normal
mais foi tudo na trapaça.
Dragon_HaveN
Dragon_HaveN
→ Líder
→ Líder

Mensagens : 18
Data de inscrição : 20/01/2014
Idade : 28
Localização : Franca-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Server + RPG (Advogados) Empty Re: Server + RPG (Advogados)

Mensagem por MatheuS_HayzeN Sáb Fev 01, 2014 6:41 pm

Dragon_HaveN escreveu:
MatheuS_HayzeN escreveu:o Trabalho do Cop é Prender, e o do Advogado é Soltar, n tem Nada de ant rpg, Na Vida Real o Advogado Solta Quem ele Pode, no BPF tbm, Pro Cara Subir de Nivel, Tem que Soltar 50 Presos, 50 Presos é Muita Coisa, Entao Se ele tem Nivel Alto é pq ele Suo Pra Consegui, n tem pq reclamar.

Faça me rir Matheus os admins ja editarao 4pessoas , ja até me editarão . se eles foce honesto e conseguise os lvl sozin normal
mais foi tudo na trapaça.

Bom, ai vc resolve com os adm, a questao é q vc disse q ia dxa mais rpg, mais ja ta rpg
MatheuS_HayzeN
MatheuS_HayzeN
→ Membro
→ Membro

Mensagens : 330
Data de inscrição : 10/08/2013
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Server + RPG (Advogados) Empty Re: Server + RPG (Advogados)

Mensagem por Convidado Dom Fev 02, 2014 1:43 pm

O Servidor e RPG não RP. Nem tudo vai ser igualzinho a vida real. Se foçe melhorar a sistema de Advogado tb tinha que da punição pra quem usar gírias ou abreviações. :\

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Server + RPG (Advogados) Empty Re: Server + RPG (Advogados)

Mensagem por Gabriella_Calmon Dom Fev 02, 2014 3:12 pm

@UP , já estou quase me dasanimando de ser policia , pois quando prendo um , já vem advogado com level Editado soltar Presos. acho que deveria ter um certo Tempo pra ser tirado da cadeia
Gabriella_Calmon
Gabriella_Calmon
→ Líder
→ Líder

Mensagens : 129
Data de inscrição : 21/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Server + RPG (Advogados) Empty Re: Server + RPG (Advogados)

Mensagem por Fuck Dead Dom Fev 02, 2014 3:35 pm

Eu fui policial um bom tempo mais nada mudou agora sou bandido então Fail
Fuck Dead
Fuck Dead
→ Designer
→ Designer

Mensagens : 454
Data de inscrição : 18/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Server + RPG (Advogados) Empty Re: Server + RPG (Advogados)

Mensagem por Convidado Dom Fev 02, 2014 6:55 pm

Gabriella_Calmon escreveu:@UP , já estou quase me dasanimando de ser policia , pois quando prendo um , já vem advogado com level Editado soltar Presos. acho que deveria ter um certo Tempo pra ser tirado da cadeia

:\ e tenso veio esse baguio...

Mais vocês ganha o seu didi matando os procurados e os advogados ganha seu didi soltando O.o' nada mais que justo não ? O.o'

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Server + RPG (Advogados) Empty Re: Server + RPG (Advogados)

Mensagem por Spartano_Wayne Dom Fev 02, 2014 10:05 pm

Gabriella_Calmon escreveu:@UP , já estou quase me dasanimando de ser policia , pois quando prendo um , já vem advogado com level Editado soltar Presos. acho que deveria ter um certo Tempo pra ser tirado da cadeia

desculpe da 1 de grosso agora +, vc e a unica que n poderia pra tirar o advgado lvl 5 ilimitado.
quantos players foram preso por tempo alto e vc solta logo em seguida? quantos cop ja reclamaram de vc soltando os preso no quais eles demoraram prender?

eu acho que advogado ta bom assim e proto. pq?

Pq ele n esta bugando, se tentar muda podera ocorrer erros por troco de nada.
quase n tem advogados lvl 5, e quando eles n tao off vcs n terao oq reclamar.
esse e o ganha pao deles, quanto +tempo +eles podem cobrar, se o cara ta 5k preso eles podem colocar 10k de grana e os preso acc Smile
Quando sao vcs que estavam preso, antes de virarem cop, vcs nunca reclamaram e.e
e ajuda a amenizar insjusticas como cop matando por DB procurado lvl ++++, cop matando procurado q ja havia se entregado de boa.

por mim e @FAIL pelos motivos acima.

se tem sugestões plausíveis poste, desconsiderando seu beneficio proprio. pense q ñ é so vc que joga no servido.
Spartano_Wayne
Spartano_Wayne
→ Líder
→ Líder

Mensagens : 451
Data de inscrição : 18/05/2013
Idade : 28
Localização : Casa

Ir para o topo Ir para baixo

Server + RPG (Advogados) Empty Re: Server + RPG (Advogados)

Mensagem por ShadooW_HayzeN Dom Fev 02, 2014 11:27 pm

Fail.. Por que depois que for preso, não é mais os policiais que cuidam do preso. Ele ja pagou pelos crimes (Mesmo com pouco tempo). É injusto ? É sim.. Mas os cops tem o trabalho de pegar os procurados, e não se preocupar com os advogados.. Já sofri muito por isso, pelos dois lados ( De precisar de ADV level 5 e de Ter ADV level 5 '-' ) E sei que assim é melhor.. Até por que demora MUITO pra soltar 500 presos (A não ser se forem editados..)
ShadooW_HayzeN
ShadooW_HayzeN
→ Moderador
→ Moderador

Mensagens : 267
Data de inscrição : 06/04/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Server + RPG (Advogados) Empty Re: Server + RPG (Advogados)

Mensagem por iNexuS_HayzeN Dom Jul 06, 2014 2:49 pm

UP, Corcerteza e um BUG, e ta precisando ser resolvido rapidamente.
iNexuS_HayzeN
iNexuS_HayzeN
→ Moderador
→ Moderador

Mensagens : 155
Data de inscrição : 08/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Server + RPG (Advogados) Empty Re: Server + RPG (Advogados)

Mensagem por Lucas_Vercetti Qui Jul 10, 2014 6:10 pm

#UP, mas como o shadow falou, demora muito pra soltar 500 presos, poderiam usar o mesmo sistema do de advogados do BPF, porém diminuindo o necessário pra upar a skill, além de dar uma graça no jogo.

PS: Já vi advogados matando para poder soltar presos antigamente kkkkk.
Lucas_Vercetti
Lucas_Vercetti
→ Membro
→ Membro

Mensagens : 72
Data de inscrição : 17/05/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Server + RPG (Advogados) Empty Re: Server + RPG (Advogados)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos