Brasil Play Armagedom - Fórum
Bem vindos ao Brasil Play Armagedom!

As contas do BPF estão salvas, se você já era um player basta fazer o login Very Happy

Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum e evitar punições in-game. Cadastre-se com "Nome_Sobrenome" para ter sua conta ativada!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil Play Armagedom - Fórum
Bem vindos ao Brasil Play Armagedom!

As contas do BPF estão salvas, se você já era um player basta fazer o login Very Happy

Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum e evitar punições in-game. Cadastre-se com "Nome_Sobrenome" para ter sua conta ativada!
Brasil Play Armagedom - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Policia Civil]Gabriella_Calmon[Ofença /l]

+2
Gabriella_Calmon
Dark_SpeeD
6 participantes

Ir para baixo

[Policia Civil]Gabriella_Calmon[Ofença /l] Empty [Policia Civil]Gabriella_Calmon[Ofença /l]

Mensagem por Dark_SpeeD Qui Jan 30, 2014 10:58 pm

Bom , não vou dizer nada ao ADM Shadow staff que fechou a denúncia que ela fez a mim sem eu ao menos me defender , essas SS's que eu vou mostrar aqui era pra me defender da denuncia que ela fez , mais o ADM nem deixou eu me pronunciar néh , fazer oq .. tá aqui as SS's dela me chamando de Pobre , por isso eu falei q ela era rica se prostituindo , e mandando eu me Fuder , dizendo : ''F-O-D-A-S-E'' , quer pagar de santa ? acho que as tias não te ensinaram a ser uma freira direito , pq forja denúncia é pecado hein .. Pelo que eu sei , vai vim uma pessoa e falar : Mais você começou primeiro . Ok , eu começei , mais ela não tinah nada que revidar , se ela revidou a minah ofença é pq ela deu confiança e gosta de um barraco também , não vem pagar de santa aqui não que geral sabe que você não é ..

1 SS :
[Policia Civil]Gabriella_Calmon[Ofença /l] 2lidimu

2 SS :
[Policia Civil]Gabriella_Calmon[Ofença /l] 20hsjf9
Dark_SpeeD
Dark_SpeeD
→ Membro
→ Membro

Mensagens : 39
Data de inscrição : 25/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Policia Civil]Gabriella_Calmon[Ofença /l] Empty Re: [Policia Civil]Gabriella_Calmon[Ofença /l]

Mensagem por Gabriella_Calmon Qui Jan 30, 2014 11:14 pm

Primeiramente , eu disse " FODA-SE " pela sua Opinião , porque estava me chingando de gorda.
é outra , Não julguei classe Social de Ninguém , simplesmente falei aquilo , para terminar o assunto , e Outra , acho que eu falei aquilo com o Andre_Walker , porque você está tomando as Dores dele ? nada haver sua denúncia. Pois acho que falei Brincando e falei com o andre , e desde quando , falar de Dinheiro é Motivo pra cadeia ? roubei de alguém ? aah poor favor né , você começa , e No final quer sair de " Santinho " na História , me Poupe querido.
Gabriella_Calmon
Gabriella_Calmon
→ Líder
→ Líder

Mensagens : 129
Data de inscrição : 21/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Policia Civil]Gabriella_Calmon[Ofença /l] Empty Re: [Policia Civil]Gabriella_Calmon[Ofença /l]

Mensagem por Dark_SpeeD Qui Jan 30, 2014 11:22 pm

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK , você acha que falou brincando ? é isso mesmo ? é o mesmo deu chegar prum mendigo e falar que ele não tem um puto no bolso , eu falo , eu sou pobre mesmo , tenho humildade .. me poupe você , A palavra F-O-D-A-S-E , tem o significado , ''Vai se fuder'' se você não sabe muito bem .. e se eu sou pobre ou não você não deve jogar na minha cara , foi o mesmo que vc disse ,se vc é puta mesmo como eu falei , eu não deveria ter jogado na tua cara num é ? mais joguei , e tomei caranga , não foi ? Agora quero que vc tome tbm .. Bjs :*
Dark_SpeeD
Dark_SpeeD
→ Membro
→ Membro

Mensagens : 39
Data de inscrição : 25/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Policia Civil]Gabriella_Calmon[Ofença /l] Empty Re: [Policia Civil]Gabriella_Calmon[Ofença /l]

Mensagem por Gabriella_Calmon Qui Jan 30, 2014 11:28 pm

quem disse que " F-O-D-A-S-E " significa " vai se fuder " ?
é outra , tbm graças a Deus sou Muuito Humilde , não jogo na cara bens materiais ou dinheiro nem nada. e isso não tem envolvimento com jogos , Outra coisa , me avise quando for seu aniversário , te mandarei um " dicionário " por Sedex , pra você apreciar e saber melhor o significado das Palavras.
Gabriella_Calmon
Gabriella_Calmon
→ Líder
→ Líder

Mensagens : 129
Data de inscrição : 21/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Policia Civil]Gabriella_Calmon[Ofença /l] Empty Re: [Policia Civil]Gabriella_Calmon[Ofença /l]

Mensagem por Dark_SpeeD Qui Jan 30, 2014 11:32 pm

Te aviso sim po , F-O-D-A-SE significa o que então ? ''TUDO BEM COM VOCÊ'' ? ''TE AMO'' ? Pra mim você está mandando a pessoa se fuder , quer que a pessoa se ''FODA'' definitivamente ,se não for isso , me explique , por que não achei outro significado kkkkkkkkkkkkkkkkkkk !Não joga na cara ? Você me chamou de pobre e não joga na cara? Eu te chamei de puta , e assumo que joguei na cara que vc é puta sendo que eu não tenho nada haver com a sua vida e nem te conheço , e levei minha punição não foi ? agora leve a sua .. ambos casos iguais .. !
Dark_SpeeD
Dark_SpeeD
→ Membro
→ Membro

Mensagens : 39
Data de inscrição : 25/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Policia Civil]Gabriella_Calmon[Ofença /l] Empty Re: [Policia Civil]Gabriella_Calmon[Ofença /l]

Mensagem por Gabriella_Calmon Qui Jan 30, 2014 11:57 pm

Dark_SpeeD escreveu:Te aviso sim po , F-O-D-A-SE significa o que então ?  ''TUDO BEM COM VOCÊ'' ? ''TE AMO'' ? Pra mim você está mandando a pessoa se fuder , quer que a pessoa se ''FODA'' definitivamente ,se não for isso , me explique , por que não achei outro significado kkkkkkkkkkkkkkkkkkk !Não joga na cara ? Você me chamou de pobre e não joga na cara? Eu te chamei de puta , e assumo que joguei na cara que vc é puta sendo que eu não tenho nada haver com a sua vida e nem te conheço , e levei minha punição não foi ? agora leve a sua .. ambos casos iguais .. !

FODA-SE Significa , não estou nem ai , pois sua Opinião sobre Minha vida , é totalmente desnecessária.
Outra coisa , Não sabia que falar sobre classe social ou condições financeiras era Motivo pra cadeia não , aah não ser que você esteja com Inveja e está querendo assaltar um banco ? ah Pelo amor de Deus , você se Opina desnecessáriamente sobre minha vida , e você vem querer reclamar porque tomou Punição ? Rafa_HaveN no /L está de prova que você que começou , o Andre_Walker tbm , querido você está totalmente errado querendo falar da vida dos Outros. Toma Punição é não gosta , não acharia melhor cada um cuidar da sua vida ? seria uma denúncia A menos no forum , bjs ;*
Gabriella_Calmon
Gabriella_Calmon
→ Líder
→ Líder

Mensagens : 129
Data de inscrição : 21/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Policia Civil]Gabriella_Calmon[Ofença /l] Empty Re: [Policia Civil]Gabriella_Calmon[Ofença /l]

Mensagem por Ber_001 Qui Jan 30, 2014 11:59 pm

#UP NA MINHA OPNIÃO POIS A GABY XINGOU O DARK TBM
Ber_001
Ber_001
→ Membro
→ Membro

Mensagens : 96
Data de inscrição : 13/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Policia Civil]Gabriella_Calmon[Ofença /l] Empty Re: [Policia Civil]Gabriella_Calmon[Ofença /l]

Mensagem por Gabriella_Calmon Sex Jan 31, 2014 12:01 am

Ber_001 escreveu:#UP NA MINHA OPNIÃO POIS A GABY XINGOU O DARK TBM

Chinguei de que ? se tem uma coisa que parei de fazer , é chingar desnecesáriamente , pois não conheço quem está Atras da dela. quero saber qual foi o Nome que eu chinguei ele
Gabriella_Calmon
Gabriella_Calmon
→ Líder
→ Líder

Mensagens : 129
Data de inscrição : 21/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Policia Civil]Gabriella_Calmon[Ofença /l] Empty Re: [Policia Civil]Gabriella_Calmon[Ofença /l]

Mensagem por Dark_SpeeD Sex Jan 31, 2014 12:03 am

Seria uma denuncia a menos contra você no fórum , isso que sê quer dizer néh ? eu to pouco me importando , acho que você não gostou quando eu te chamei de puta né ? ou gostou ? Quando eu te chamei vc logo se escaldou , falou que ia no fórum , não foi ? então , você me chama de pobre , manda eu me fuder e eu que to errado ? Você não gostou nenhum pouco quando eu te ofendi , e eu tbm não quando você me ofendeu , o que há de errado ae ? Foda-se agora é Não quero saber da sua vida ? O.o , O.o , O.o ? Acho que agora quem tem que ler o dicionário é você , E  rápido .. Acho que você não tá entendendo que vc me mandou eu me FUDER , quer dizer que eu posso mandar qualquer um se FUder , ok então , vou te mandar se fuder o dia todo jáe ? santinha do pal oco '
Dark_SpeeD
Dark_SpeeD
→ Membro
→ Membro

Mensagens : 39
Data de inscrição : 25/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Policia Civil]Gabriella_Calmon[Ofença /l] Empty Re: [Policia Civil]Gabriella_Calmon[Ofença /l]

Mensagem por Gabriella_Calmon Sex Jan 31, 2014 12:12 am

Dark_SpeeD escreveu:Seria uma denuncia a menos contra você no fórum , isso que sê quer dizer néh ? eu to pouco me importando , acho que você não gostou quando eu te chamei de puta né ? ou gostou ? Quando eu te chamei vc logo se escaldou , falou que ia no fórum , não foi ? então , você me chama de pobre , manda eu me fuder e eu que to errado ? Você não gostou nenhum pouco quando eu te ofendi , e eu tbm não quando você me ofendeu , o que há de errado ae ? Foda-se agora é Não quero saber da sua vida ? O.o , O.o , O.o ? Acho que agora quem tem que ler o dicionário é você , E  rápido .. Acho que você não tá entendendo que vc me mandou eu me FUDER , quer dizer que eu posso mandar qualquer um se FUder , ok então , vou te mandar se fuder o dia todo jáe ? santinha do pal oco '

Por acaso quando Loguei eu disse " DARK VAI SE FUDER " ? eu disse isso ? aah garoto , já peerdi muuito meu Tempo aqui , você é todo errado e quer forjar denúncias. à Única coisa que eu disse foi " Cresce criança " acho que isso não e nem um tipo de ofença , acho que você deveria crescer Mais um Pouquinho , ai você entende oque é " Denúnciar " sem forjar. pra min você ta querendo ganhar nas costas dos outros , e você pagou quantos ao " Beer_001 " pra dar " UP " nessa sua Mentira aqui ? me Poupe querido , sua denuncia e totalmente Forjada. em Momento nenhum eu mandei você ir se fuder , eu disse " foda-se" pela sua Opinião. como sempre to evitando de falar no /L por isso. vocês forjam denúncia se soltar uma Respiração . se adianta meu amr , encima de Min criança não cresce.
Gabriella_Calmon
Gabriella_Calmon
→ Líder
→ Líder

Mensagens : 129
Data de inscrição : 21/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Policia Civil]Gabriella_Calmon[Ofença /l] Empty Re: [Policia Civil]Gabriella_Calmon[Ofença /l]

Mensagem por Dark_SpeeD Sex Jan 31, 2014 12:18 am

Já falei pro você não me chamar de amor , '-' , Paguei quanto pro Beer ? Isso é calunia sabia ? Pergunta a ele , e ele vai te responder quanto eu paguei pra ele po , vai lá , não sou como vc , não me misturo com pessoas da sua láia , não venha me difamar que isso é outra ofença se caso você não saíba , to a espera do ADM responder aqui , e se caso der Fail , vou começar a mandar todo mundo se fuder , mandar sms pra geral : Foda-se , por que agora a moda é essa , é tudo liberado né ? Cresce e apareçe ,3 bjs :*
Dark_SpeeD
Dark_SpeeD
→ Membro
→ Membro

Mensagens : 39
Data de inscrição : 25/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Policia Civil]Gabriella_Calmon[Ofença /l] Empty Re: [Policia Civil]Gabriella_Calmon[Ofença /l]

Mensagem por Ber_001 Sex Jan 31, 2014 2:52 am

Ele pago nada não na minha opniao os 2 estão errado melhor para com essa discussão ai mano
Ber_001
Ber_001
→ Membro
→ Membro

Mensagens : 96
Data de inscrição : 13/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Policia Civil]Gabriella_Calmon[Ofença /l] Empty Re: [Policia Civil]Gabriella_Calmon[Ofença /l]

Mensagem por Rafa_HaveN Sex Jan 31, 2014 11:15 am

Denúncia Fail, Eu sei pq eu vi a conversa, a Gaby tava falando com o Andre e o Dark entro no Meio falando que ela é Gorda, feia, Puta, etc. E o Pobre que ela se Referiu é In-Game que não é uma ofensa !
Rafa_HaveN
Rafa_HaveN
→ Líder
→ Líder

Mensagens : 79
Data de inscrição : 27/05/2013
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

[Policia Civil]Gabriella_Calmon[Ofença /l] Empty Re: [Policia Civil]Gabriella_Calmon[Ofença /l]

Mensagem por ShadooW_HayzeN Sex Jan 31, 2014 11:53 am

Bom, vou explicar para o Dark por que eu dei Up na denúncia.. Qual seria sua contra-denúncia sobre quando você chingou a Gabi de Puta ? Iria falar : "Eu chinguei ela de puta, por que ela me chingou de pobre" Cara, o foda-se em questão é : "Não me importo com o que você falou" Sei que ela tá errada por falar sobre sua vida pessoal, acho isso errado... Mas pera aí, onde ela te chingou de algo que poderia te ofender ? Coisas sobre "Vadia, piranha, boqueteira, puta etc etc etc" isso é uma ofensa para garotas, no meu ponto de vista você foi errado. Não dei oportunidade para você se defender, por que foi muito óbvio essa ofensa. Preciso de uma SS sua que você se sentiu REALMENTE ofendido...
ShadooW_HayzeN
ShadooW_HayzeN
→ Moderador
→ Moderador

Mensagens : 267
Data de inscrição : 06/04/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[Policia Civil]Gabriella_Calmon[Ofença /l] Empty Re: [Policia Civil]Gabriella_Calmon[Ofença /l]

Mensagem por Dark_SpeeD Sex Jan 31, 2014 1:30 pm

Entendo seu lado Shadow , eu em nenhum momento falei que tava certo , o que eu quero deixar claro , e está claro , é que eu agi de forma errado , e ela também , pois também reagiu a ofensa que eu fiz , vamos supor, que ela venha no forum me denunciar , ae ela mostrou a SS que eu ofendi ela , sendo que ela não fez nada comigo , aii sim ela está certa , claramente , pq eu não poderia chegar e chingar ela sem nenhum motivo , O ato que eu fiz , chamando ela de ''Feia'' acho que isso não é um tipo de ofensa , pois cada um tem sua opinião , mais o de puta sim , quando eu chamei de puta ,eu fui o errado , isso eu sei , mais a partir do ponto que ela me chamou de pobre , de criança e me mandou um foda-se , ae sim , ela reagiu , e também participou da ofensa , por que quando a pessoa quer denunciar a outra ,ela tem que ter provas só do acusado , pois o acusado que cometeu o ato ... e na SS da gabriella , ela só mostra a minah atitude , reparou bem ? ela não mostrou quando me chamou de pobre , de criança e nem quando me mandou um foda-se .. ! agora eu quero te perguntar então ADM Shadow , você me autoriza então , (já que o foda-se não significa nada) a mandar SMS a todos os players a qualquer hora mandando um ''FODA-SE'' , ou eu mandar um /relato dizendo :''Foda-se'' quando algum ADM falar algo ? Vocês iriam me kikar por falta de respeito não é .. ?
Dark_SpeeD
Dark_SpeeD
→ Membro
→ Membro

Mensagens : 39
Data de inscrição : 25/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Policia Civil]Gabriella_Calmon[Ofença /l] Empty Re: [Policia Civil]Gabriella_Calmon[Ofença /l]

Mensagem por ShadooW_HayzeN Sex Jan 31, 2014 1:42 pm

Bom Dark, esse "Foda-se" se encaixa em muitas frases.. esse Foda-se que você citou como um exemplo, seria um caso diferente.. pois deveria existe um motivo para se falar o "Foda-se" ... certo ? Seria o mesmo se ela que te chamou de pobre, e você falaria "Foda-se".. Seria como "não me importo com o que você diz" Bom, reflita este ponto, sei que ela errou, mas esse "Foda-se" não foi bem uma coisa tão significante... Não quero ver mais denúncia sobre Ofensa, na boa, se resolvam no Jogo... Quando eu for desbanido, falarei com vocês dois. Tudo bem ? Espero que parem de briga, por favor.
ShadooW_HayzeN
ShadooW_HayzeN
→ Moderador
→ Moderador

Mensagens : 267
Data de inscrição : 06/04/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[Policia Civil]Gabriella_Calmon[Ofença /l] Empty Re: [Policia Civil]Gabriella_Calmon[Ofença /l]

Mensagem por BruunO_Thiago Sex Jan 31, 2014 9:35 pm

Isso já deixou de ser uma denuncia para ser discussão, vou fechar isso.
BruunO_Thiago
BruunO_Thiago
→ Fundador
→ Fundador

Mensagens : 436
Data de inscrição : 04/08/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

[Policia Civil]Gabriella_Calmon[Ofença /l] Empty Re: [Policia Civil]Gabriella_Calmon[Ofença /l]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos