Brasil Play Armagedom - Fórum
Bem vindos ao Brasil Play Armagedom!

As contas do BPF estão salvas, se você já era um player basta fazer o login Very Happy

Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum e evitar punições in-game. Cadastre-se com "Nome_Sobrenome" para ter sua conta ativada!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil Play Armagedom - Fórum
Bem vindos ao Brasil Play Armagedom!

As contas do BPF estão salvas, se você já era um player basta fazer o login Very Happy

Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum e evitar punições in-game. Cadastre-se com "Nome_Sobrenome" para ter sua conta ativada!
Brasil Play Armagedom - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[ POLICIA CIVIL ] PADRE_FURIA [ DEMITIR ]

2 participantes

Ir para baixo

[ POLICIA CIVIL ]  PADRE_FURIA [  DEMITIR ] Empty [ POLICIA CIVIL ] PADRE_FURIA [ DEMITIR ]

Mensagem por Mr_Supremo Qua Jan 29, 2014 11:46 am

OI BPF EU E PADRE E MAIS UM TAVA ATRAS PROCURADO EU DEI /SU NO FUGITIVO ELE FOI E ME DEMITIM POR QUE E OLHA PRINT[ POLICIA CIVIL ]  PADRE_FURIA [  DEMITIR ] <a href=[ POLICIA CIVIL ]  PADRE_FURIA [  DEMITIR ] 4o7k  " />


Última edição por Mr_Supremo em Qua Jan 29, 2014 1:42 pm, editado 2 vez(es)

Mr_Supremo
→ Membro
→ Membro

Mensagens : 2
Data de inscrição : 21/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[ POLICIA CIVIL ]  PADRE_FURIA [  DEMITIR ] Empty Re: [ POLICIA CIVIL ] PADRE_FURIA [ DEMITIR ]

Mensagem por Raphael_Matador Qua Jan 29, 2014 12:04 pm

Não estou envolvido mas.. use o título do tópico corretamente.

[ORG] Nome do jogador [Motivo]
Raphael_Matador
Raphael_Matador
→ Administrador
→ Administrador

Mensagens : 1352
Data de inscrição : 16/05/2013
Localização : /procurar Raphadura

Ir para o topo Ir para baixo

[ POLICIA CIVIL ]  PADRE_FURIA [  DEMITIR ] Empty Re: [ POLICIA CIVIL ] PADRE_FURIA [ DEMITIR ]

Mensagem por Convidado Qua Jan 29, 2014 1:34 pm

Como dito pelo Raphael Use

[ ORG ] Acusado [ Motivo ]

Veja outras denuncias antigas e veja como é feito o título de um tópico para um denuncia, caso isso não ocorra o tópico será fechado sem avaliação.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[ POLICIA CIVIL ]  PADRE_FURIA [  DEMITIR ] Empty Re: [ POLICIA CIVIL ] PADRE_FURIA [ DEMITIR ]

Mensagem por Convidado Qua Jan 29, 2014 3:02 pm

Denuncia Fail

O Líder e Sub-líder tem total poder sobre a ORG, pelo o que eu vi o motivo da demissão foi su indevido o mesmo agiu certo mais muito severo.


@Closed  

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[ POLICIA CIVIL ]  PADRE_FURIA [  DEMITIR ] Empty Re: [ POLICIA CIVIL ] PADRE_FURIA [ DEMITIR ]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos