Brasil Play Armagedom - Fórum
Bem vindos ao Brasil Play Armagedom!

As contas do BPF estão salvas, se você já era um player basta fazer o login Very Happy

Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum e evitar punições in-game. Cadastre-se com "Nome_Sobrenome" para ter sua conta ativada!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil Play Armagedom - Fórum
Bem vindos ao Brasil Play Armagedom!

As contas do BPF estão salvas, se você já era um player basta fazer o login Very Happy

Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum e evitar punições in-game. Cadastre-se com "Nome_Sobrenome" para ter sua conta ativada!
Brasil Play Armagedom - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Revisão de Aviso

2 participantes

Ir para baixo

Revisão de Aviso Empty Revisão de Aviso

Mensagem por Gabriella_Calmon Qua Jan 29, 2014 9:09 am

Bom , esses dias tinha duas denúncias UP contra min no forum , Fui pro carandiru sem Reclamar , só que eu abusei de Bug , e obviamente , Não sabia que era Proibido sair do carandiru de carro antes de Seu Tempo. é Por isso o adm " Anonymous_Staff " me pegou , e me colocou mais 55 Minutos , por " Abuso de Bug " é ainda Levei um aviso , é agora , eu estava lendo as Regras Gerais do servidor do " Matheus_Furia " dizendo que o Abuso de Bug é somente 35 Minutos de carandiru. então , não era necessário o Aviso. dizendo " Abuso de Bug ( se continuar= Aviso ) sendo que: eu só tinha Feito uma Vez , e Nem Sabia que era Proibido. Então , sem a Necessidade do aviso , Peço ao ADM que Retire o aviso.
PUNIÇÕES DE 35 MIN

Divulgar outro TS
Racismo ( + aviso )
DM / DB ( se continuar = aviso )
Atirar sem /M ( se continuar = aviso )
Pular no Roubo
Junção de Gangs Inimigas
Joypad ( + aviso )
Abuso de bug ( se continuar = aviso )

Parte do Tópico que Confirma A Punição: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] em 35 Minutos.
Gabriella_Calmon
Gabriella_Calmon
→ Líder
→ Líder

Mensagens : 129
Data de inscrição : 21/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão de Aviso Empty Re: Revisão de Aviso

Mensagem por Convidado Qua Jan 29, 2014 9:27 am

Se você é preso você pode ficar saindo da cadeia ? Óbvio que não. Mais se você já estava presa por cometer algum ato errado e depois de está presa cometer outro ? a punição carandiru serve para punir players e com isso você aprendem, mais eu devia nem ficar de olho em você na carandiru pois la tem uma " Barreira " invisível que impede a sua saída apé e se ele faz isso e porque não pode sair. Acho que você ainda por da uma santinha nesse " Não sabia " levo aviso para sossegar um pouco.

A Respeito do Tempo do abuso do bug você levo 35+ Tempo que estava carandiru Very Happy por isso deu 55 minutos.

Obs: Porque meu nome está entre aspas ?

Att: AnonymouS_Staff

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Revisão de Aviso Empty Re: Revisão de Aviso

Mensagem por Gabriella_Calmon Qua Jan 29, 2014 9:34 am

Seu nome está em aspas porque EU QUIS COLOCAR como o do Matheus tbm está. é Outra , " Pagar de Santinha " Você pode ter certeza que não. é se você vive minha mente pra saber se eu sabia ou não , ai já é outros 500. Não sabia não , não sabia que isso séria abuso de Bug. é como ta escrito nas Regras do Matheus , só é 35 Minutos , você não é adm dono pra por oque você quiser , acho que isso já seria uma " Denúncia " contra você , pois as Regras quem faz é ele . acho que ele não te deu autorização pra fazer oque você Bem quiser.
Gabriella_Calmon
Gabriella_Calmon
→ Líder
→ Líder

Mensagens : 129
Data de inscrição : 21/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão de Aviso Empty Re: Revisão de Aviso

Mensagem por Gabriella_Calmon Qua Jan 29, 2014 9:44 am

ss ? ta ai meu amor [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Gabriella_Calmon
Gabriella_Calmon
→ Líder
→ Líder

Mensagens : 129
Data de inscrição : 21/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão de Aviso Empty Re: Revisão de Aviso

Mensagem por Convidado Qua Jan 29, 2014 9:50 am

Se a Sr.a acha que isso e uma denuncia contra mim, esperando oque ? Vá la e poste as devidas provas pois já se passaram 4 dias para você denunciar.

A respeito do tempo você não intende ? eu mudei oque ? Você tinha ido carandiru por 80 minutos e abusa de bug e só que levar 35 minutos ? Acho que isso não seria possível.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Revisão de Aviso Empty Re: Revisão de Aviso

Mensagem por Gabriella_Calmon Qua Jan 29, 2014 4:50 pm

acho que séria Possível sim , pois é Regra. é o adm dono quem criou , quem é você pra falar oque é ou oque não é Possível ?
Gabriella_Calmon
Gabriella_Calmon
→ Líder
→ Líder

Mensagens : 129
Data de inscrição : 21/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão de Aviso Empty Re: Revisão de Aviso

Mensagem por BruunO_Thiago Sex Jan 31, 2014 10:00 am

Se você lesse mais um pouco iria ver que o administrador tem liberdade para aumentar punições.

@CLOSED.
BruunO_Thiago
BruunO_Thiago
→ Fundador
→ Fundador

Mensagens : 436
Data de inscrição : 04/08/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão de Aviso Empty Re: Revisão de Aviso

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos