Brasil Play Armagedom - Fórum
Bem vindos ao Brasil Play Armagedom!

As contas do BPF estão salvas, se você já era um player basta fazer o login Very Happy

Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum e evitar punições in-game. Cadastre-se com "Nome_Sobrenome" para ter sua conta ativada!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil Play Armagedom - Fórum
Bem vindos ao Brasil Play Armagedom!

As contas do BPF estão salvas, se você já era um player basta fazer o login Very Happy

Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum e evitar punições in-game. Cadastre-se com "Nome_Sobrenome" para ter sua conta ativada!
Brasil Play Armagedom - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Olha dessa vez nao intendi mesmo !! me expliquem por favor ?

5 participantes

Ir para baixo

Olha dessa vez nao intendi mesmo !! me expliquem por favor ? Empty Olha dessa vez nao intendi mesmo !! me expliquem por favor ?

Mensagem por Piloto_Piloto Seg Jan 27, 2014 9:09 pm

eu estava evento esconde esconde, quando deu um lag desgraçado, que td q eu digitava demorava seculos pra aparecer, ai vcs me acharao no evento mais quando vcs chegou perto de mim vcs ficou de esc acho q foi o Recolocado e mais um, do nada meu jogo saiu e apareceu que fui banido.
se eu fui banido tudo bem mais so quero saber o motivo pq dessa vez nao fis nada, e tem gente que fais coisas muito piores e nao é punido
obrigado pela atençao e se der por favor quero voltar a jogar.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Piloto_Piloto
→ Membro
→ Membro

Mensagens : 11
Data de inscrição : 09/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Olha dessa vez nao intendi mesmo !! me expliquem por favor ? Empty Re: Olha dessa vez nao intendi mesmo !! me expliquem por favor ?

Mensagem por MatheuS_HayzeN Seg Jan 27, 2014 10:49 pm

CARA É SO RELOGAR, ISSO ACONTECE
MatheuS_HayzeN
MatheuS_HayzeN
→ Membro
→ Membro

Mensagens : 330
Data de inscrição : 10/08/2013
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Olha dessa vez nao intendi mesmo !! me expliquem por favor ? Empty Re: Olha dessa vez nao intendi mesmo !! me expliquem por favor ?

Mensagem por Piloto_Piloto Seg Jan 27, 2014 10:57 pm

ja reloguei mais de 15 vezes mano os cara me baniu eu acho mais nao fis nada so tava no evento esconde esconde !

Piloto_Piloto
→ Membro
→ Membro

Mensagens : 11
Data de inscrição : 09/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Olha dessa vez nao intendi mesmo !! me expliquem por favor ? Empty Re: Olha dessa vez nao intendi mesmo !! me expliquem por favor ?

Mensagem por Sweet_HayzeN Ter Jan 28, 2014 1:23 am

é não po, reco baniu ele motivo good mod '-'
Sweet_HayzeN
Sweet_HayzeN
→ Membro
→ Membro

Mensagens : 296
Data de inscrição : 28/09/2013
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Olha dessa vez nao intendi mesmo !! me expliquem por favor ? Empty Re: Olha dessa vez nao intendi mesmo !! me expliquem por favor ?

Mensagem por Andre_Staff Ter Jan 28, 2014 5:38 am

Calma fera isso acontece muito comigo . faz assim onde fica seu nome apaga ele todo e escreve de novo . Ai você cosegue ( comigo funfo ) . Boa sorte.
Andre_Staff
Andre_Staff
→ Designer
→ Designer

Mensagens : 390
Data de inscrição : 01/06/2013
Idade : 24
Localização : /procurar Andre_Staff

Ir para o topo Ir para baixo

Olha dessa vez nao intendi mesmo !! me expliquem por favor ? Empty Re: Olha dessa vez nao intendi mesmo !! me expliquem por favor ?

Mensagem por Piloto_Piloto Ter Jan 28, 2014 6:45 am

god mod acho que e para o sangue nao sair, mais na hora que eles me acho no evento eu estava bugado acho q por isso meu sanhue nao saiu, ja e a segunda vez que me acontece isso da ate raiva. olha aki o motivo mano nao sei nem oque e isso nao so bom para hacker sempre jogui limpo com vcs !!


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]




Piloto_Piloto
→ Membro
→ Membro

Mensagens : 11
Data de inscrição : 09/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Olha dessa vez nao intendi mesmo !! me expliquem por favor ? Empty Re: Olha dessa vez nao intendi mesmo !! me expliquem por favor ?

Mensagem por BruunO_Thiago Ter Jan 28, 2014 10:31 am

Vocês não aprender, não é? Você esta em um evento de sobrevivência, lagado, sabe que vai dar merda e não reloga por que?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Vou desbanir, mas da próxima fica esperto.
BruunO_Thiago
BruunO_Thiago
→ Fundador
→ Fundador

Mensagens : 436
Data de inscrição : 04/08/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Olha dessa vez nao intendi mesmo !! me expliquem por favor ? Empty Re: Olha dessa vez nao intendi mesmo !! me expliquem por favor ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos