Brasil Play Armagedom - Fórum
Bem vindos ao Brasil Play Armagedom!

As contas do BPF estão salvas, se você já era um player basta fazer o login Very Happy

Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum e evitar punições in-game. Cadastre-se com "Nome_Sobrenome" para ter sua conta ativada!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil Play Armagedom - Fórum
Bem vindos ao Brasil Play Armagedom!

As contas do BPF estão salvas, se você já era um player basta fazer o login Very Happy

Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum e evitar punições in-game. Cadastre-se com "Nome_Sobrenome" para ter sua conta ativada!
Brasil Play Armagedom - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Raphael Matador] - Anonymous Staff

Ir para baixo

[Raphael Matador] - Anonymous Staff Empty [Raphael Matador] - Anonymous Staff

Mensagem por Raphael_Matador Seg Jan 27, 2014 3:22 pm

Seguinte, tudo começou quando algum administrador editou meu dinheiro, como eu tinha 350kk eu acabei ficando com nada mais e nada menos do que 30kk. Bom, decorri a algum administrador sobre o ocorrido e o único que quis me atender, foi o administrador Recolocado Fúria. Apenas eu passar as SS via MP para ele, o mesmo me perguntou se eu queria que editasse o dinheiro na mão ou no meu banco. Eu resolvi pedir para ele editar o dinheiro na mão, pois eu já tinha roubado alguns cofres e ganhado um dinheiro extra. Após eu falar para editar meu dinheiro na mão, o administrador, Anonymous Staff, me mandou um /par, se intrometendo totalmente na conversa que eu estava tendo com o administrador Recolocado Fúria. Após ele me kickar, como eu vou postar abaixo a SS, eu voltei ao jogo e falei que ele é um zé povinho, e deveria cuidar mais da conta dele do que da minha. Após isso, o administrador me baniu pelo motivo "Boa sorte". Não sei se te ofendi de alguma forma, mas agora eu lhe pergunto, você tem certeza que uma ofensa daquilo é sim, motivo para banimento do servidor? Após eu ser desbanido, depois dessa Revisão de Banimentos, vou sim, denunciar o administrador pelas suas atitudes e seus atos, não importa o irá acontecer, mas vou denunciar sem sombras de dúvidas.


SS do momento do /kick indevido.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Provas do momento do banimento.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Raphael_Matador
Raphael_Matador
→ Administrador
→ Administrador

Mensagens : 1352
Data de inscrição : 16/05/2013
Localização : /procurar Raphadura

Ir para o topo Ir para baixo

[Raphael Matador] - Anonymous Staff Empty Re: [Raphael Matador] - Anonymous Staff

Mensagem por Convidado Seg Jan 27, 2014 5:58 pm

Você me denuncio então tudo será resolvido na área da denuncia

@Closed


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos