Brasil Play Armagedom - Fórum
Bem vindos ao Brasil Play Armagedom!

As contas do BPF estão salvas, se você já era um player basta fazer o login Very Happy

Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum e evitar punições in-game. Cadastre-se com "Nome_Sobrenome" para ter sua conta ativada!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil Play Armagedom - Fórum
Bem vindos ao Brasil Play Armagedom!

As contas do BPF estão salvas, se você já era um player basta fazer o login Very Happy

Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum e evitar punições in-game. Cadastre-se com "Nome_Sobrenome" para ter sua conta ativada!
Brasil Play Armagedom - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[CN] CraZzy_Furia [Forjando Crash para não ser preso]

3 participantes

Ir para baixo

[CN] CraZzy_Furia [Forjando Crash para não ser preso] Empty [CN] CraZzy_Furia [Forjando Crash para não ser preso]

Mensagem por Storm_Warrior Dom Jan 26, 2014 4:30 pm

Invadimos a HQ da Máfia Yakuza para procurar o CraZzy_Furia cujo seu nível de procurado era 4, dei /gov avisando a entrada, assim que entrei ele começou a apertar a tecla ESC para não ser morto e ir preso pela Polícia Federal, enfim mandamos /relatorio o admin Shadow_Staff veio e provavelmente deu /TV nele, e deu como punição 40min de caranga.

Mais eu acho que isso não adiantou, observem bem as imagens e seus respectivos horários.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Se reparem bem não se passa nem 15 minutos para ele estar em outro local ... e não na caranga e.e

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Acho que se as fotos for satisfatória em relação a punição, acho que poderia ser conversada com o adm.


Última edição por Storm_Warrior em Dom Jan 26, 2014 4:58 pm, editado 1 vez(es)

Storm_Warrior
→ Membro
→ Membro

Mensagens : 7
Data de inscrição : 16/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CN] CraZzy_Furia [Forjando Crash para não ser preso] Empty Re: [CN] CraZzy_Furia [Forjando Crash para não ser preso]

Mensagem por Raphael_Matador Dom Jan 26, 2014 4:35 pm

Eu sei que não estou envolvido mas...

Esse player já foi punido por forjar crash..
Raphael_Matador
Raphael_Matador
→ Administrador
→ Administrador

Mensagens : 1352
Data de inscrição : 16/05/2013
Localização : /procurar Raphadura

Ir para o topo Ir para baixo

[CN] CraZzy_Furia [Forjando Crash para não ser preso] Empty Re: [CN] CraZzy_Furia [Forjando Crash para não ser preso]

Mensagem por Storm_Warrior Dom Jan 26, 2014 4:38 pm

sim sim! mais olha bem, ele foi punido pelo Shadow_Staff e logo apos 15min dps de ser mandado para caranga ele saiu, e foi pego pelo oficial Padre_Furia ... é isto que estou querendo falar. Como ele saiu de lá ? Smile

Storm_Warrior
→ Membro
→ Membro

Mensagens : 7
Data de inscrição : 16/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CN] CraZzy_Furia [Forjando Crash para não ser preso] Empty Re: [CN] CraZzy_Furia [Forjando Crash para não ser preso]

Mensagem por MatheuS_HayzeN Dom Jan 26, 2014 4:51 pm

So Vou Corrigir uma coisa, ele é da cn, e n da yakuza '-', arruma o titulos tio
MatheuS_HayzeN
MatheuS_HayzeN
→ Membro
→ Membro

Mensagens : 330
Data de inscrição : 10/08/2013
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

[CN] CraZzy_Furia [Forjando Crash para não ser preso] Empty Re: [CN] CraZzy_Furia [Forjando Crash para não ser preso]

Mensagem por Convidado Ter Jan 28, 2014 9:57 am

O Mesmo já foi punido.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CN] CraZzy_Furia [Forjando Crash para não ser preso] Empty Re: [CN] CraZzy_Furia [Forjando Crash para não ser preso]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos