Brasil Play Armagedom - Fórum
Bem vindos ao Brasil Play Armagedom!

As contas do BPF estão salvas, se você já era um player basta fazer o login Very Happy

Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum e evitar punições in-game. Cadastre-se com "Nome_Sobrenome" para ter sua conta ativada!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem vindos ao Brasil Play Armagedom!

As contas do BPF estão salvas, se você já era um player basta fazer o login Very Happy

Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum e evitar punições in-game. Cadastre-se com "Nome_Sobrenome" para ter sua conta ativada!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Groove Street] Guto_Silva [Equipando em combate/batalha]

3 participantes

Ir para baixo

[Groove Street] Guto_Silva [Equipando em combate/batalha] Empty [Groove Street] Guto_Silva [Equipando em combate/batalha]

Mensagem por Raphael_Matador Dom Jan 26, 2014 3:52 pm

Seguinte, eu e a Policia Militar fomos invadir a HQ da Groove Street Families atrás de procurados, chegando lá nós deixamos o acusado com pouco vida, o mesmo correu para a HQ para se equipar, como eu não tinha SS dele equipando, decidi atirar mais nele, sabendo que o acusado iria equipar novamente. E como eu já sabia que ele iria se equipar, ele equipou. Segue as SS abaixo. O administrador que for avaliar, preste atenção no CHAT-Box e no relógio!

Obs: Como estávamos em quatro(4) não precisamos de /gov para invadir a HQ.

Prova que estávamos em quatro(4) e não precisava de /GOV.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Antes de se equipar.

Link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Repare no Chat-Box e no relógio ele se equipando.

Raphael_Matador
Raphael_Matador
→ Administrador
→ Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

[Groove Street] Guto_Silva [Equipando em combate/batalha] Empty Re: [Groove Street] Guto_Silva [Equipando em combate/batalha]

Mensagem por Paulo_Roberto Dom Jan 26, 2014 3:56 pm

ta ai a ss dps dele ter equipado, Mt ant rpg issso : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo_Roberto
Paulo_Roberto
→ Administrador
→ Administrador

[Groove Street] Guto_Silva [Equipando em combate/batalha] Empty Re: [Groove Street] Guto_Silva [Equipando em combate/batalha]

Mensagem por Raphael_Matador Dom Jan 26, 2014 4:04 pm

Antes que esses administradores incompetentes punam o General, quero deixar uma coisa bem clara.

EU DEI PERMISSÃO PARA O MESMO POSTAR AQUI!!!!
Raphael_Matador
Raphael_Matador
→ Administrador
→ Administrador

Mensagem por Love_Miojo Dom Jan 26, 2014 5:07 pm

Vc's Podem Ver Claramente Que No 3 ss o Oficial Arthur_J DA um Su Que Eu Não Conheço Acho que Não Existe Esse Su TG

Ele Dar 2 So Na Mesma Pessoa Su Tg e Dps Su TH

Se Existir Mesmo Esse Su Descupa ae

Mais Se Não Existir Quero Puniçoes Ja Tenho a Print Da ss Dele U.u
Love_Miojo
Love_Miojo
→ Membro
→ Membro

Mensagem por Raphael_Matador Dom Jan 26, 2014 6:09 pm

Love_Miojo escreveu:Vc's Podem Ver Claramente Que No 3 ss o Oficial Arthur_J DA um Su Que Eu Não Conheço Acho que Não Existe Esse Su TG

Ele Dar 2 So Na Mesma Pessoa Su Tg e Dps Su TH

Se Existir Mesmo Esse Su Descupa ae

Mais Se Não Existir Quero Puniçoes Ja Tenho a Print Da ss Dele U.u

Primeiramente, quem é você para vim fazer uma denúncia em cima de outra denúncia? Se você não sabe as regras do fórum, me contate que eu lhe ensino.

Como você pode ver claramente na SS, seu membro equipa em batalha, como o acusado, mas também o Mr Chaua. Além de você ser um líder fraco, você não sabe avaliar as coisas. Seu membro está fazendo algo contra as regras, e você simplesmente ignora, no meu ver, depois que você postou uma merda dessa, deveria perder líder já de imediato.
Raphael_Matador
Raphael_Matador
→ Administrador
→ Administrador

Mensagem por Convidado Ter Jan 28, 2014 10:01 am

Raphael_Matador escreveu:Antes que esses administradores incompetentes punam o General, quero deixar uma coisa bem clara.

EU DEI PERMISSÃO PARA O MESMO POSTAR AQUI!!!!

Fiz Questão de fechar essa denuncia, pois caso ele nunca ia tomar punição para postar aqui pois ele é ( era ) Líder da Organização é olha que já foi sub dono do servidor e não sabia disso. Very Happy

@Topic

Denuncia UP

@Closed

Convidado
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo