Brasil Play Armagedom - Fórum
Bem vindos ao Brasil Play Armagedom!

As contas do BPF estão salvas, se você já era um player basta fazer o login Very Happy

Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum e evitar punições in-game. Cadastre-se com "Nome_Sobrenome" para ter sua conta ativada!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil Play Armagedom - Fórum
Bem vindos ao Brasil Play Armagedom!

As contas do BPF estão salvas, se você já era um player basta fazer o login Very Happy

Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum e evitar punições in-game. Cadastre-se com "Nome_Sobrenome" para ter sua conta ativada!
Brasil Play Armagedom - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PM] Recolocado Furia [Abuso de comando administrativo]

3 participantes

Ir para baixo

[PM] Recolocado Furia [Abuso de comando administrativo] Empty [PM] Recolocado Furia [Abuso de comando administrativo]

Mensagem por Raphael_Matador Sáb Jan 25, 2014 8:36 am

Bom, seguinte. Eu e meu colega, xLaion estávamos passando pelo Department of Police, quando eu mandei um aviso se ele invadir minha residência novamente, ele iria morrer. Após eu mandar isso, o administrador colocou meu colega por DB (Drive By). Agora eu lhe pergunto, senhor Recolocado Furia. Você tem provas de tal ato? Poste suas provas, pois DB, meu colega não fez, e outra. Se ele realmente te atingiu, sua vida e/ou colete diminuiu, certo? Não sou muito de denunciar administrador, mas quando realmente afeta minha jogabilidade, eu sou obrigado a denunciar.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Raphael_Matador
Raphael_Matador
→ Administrador
→ Administrador

Mensagens : 1352
Data de inscrição : 16/05/2013
Localização : /procurar Raphadura

Ir para o topo Ir para baixo

[PM] Recolocado Furia [Abuso de comando administrativo] Empty Re: [PM] Recolocado Furia [Abuso de comando administrativo]

Mensagem por BruunO_Thiago Sáb Jan 25, 2014 8:39 am

Como não tenho provas se ele atirou em mim em frente a DP quando estava ao lado da VTR?

Pergunte ao seu amigo que ele vai te falar se fez o DB ou não.

E eu ne vi esse seu tal aviso...

@EDIT: Pediu provas ai estão elas, sinceramente eu nunca esperava isso de você, agora querer até forjar denuncia.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por Recolocado_Furia em Sáb Jan 25, 2014 8:51 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : EDIT)
BruunO_Thiago
BruunO_Thiago
→ Fundador
→ Fundador

Mensagens : 436
Data de inscrição : 04/08/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

[PM] Recolocado Furia [Abuso de comando administrativo] Empty Re: [PM] Recolocado Furia [Abuso de comando administrativo]

Mensagem por Raphael_Matador Sáb Jan 25, 2014 9:03 am

Não estou forjando denuncias, e argumento não conta como provas, eu quero a SS que ele atirou em você na DP, não importa se você é administrador ou não, todos devem ser tratado da mesma forma.

Bom, vou esperar as provas que ele atirou em você, se caso não tiver. O administrador já pode dar UP e você será punido conforme as regras.

Vocês não conseguem me pegar/prender na fuga, e tentam me atingir de outra forma, e o abuso de seu comando administrativo me afetou e espero punições de sua parte, pois além de você fazer essas besteiras, você fica dando /ir para sequestrar, usando minigun em combate e entre outros. Não sou e não serei ninguém para te dar sermão, apenas estou te denunciando pois acho que é certo, pois quando eu parei do seu lado, não ouvi e não vi nenhum disparo da parte do XLion.
Raphael_Matador
Raphael_Matador
→ Administrador
→ Administrador

Mensagens : 1352
Data de inscrição : 16/05/2013
Localização : /procurar Raphadura

Ir para o topo Ir para baixo

[PM] Recolocado Furia [Abuso de comando administrativo] Empty Re: [PM] Recolocado Furia [Abuso de comando administrativo]

Mensagem por BruunO_Thiago Sáb Jan 25, 2014 9:19 am

Raphael não viu o EDIT? O seu amigo atirou em mim, como ele mesmo já disse nas SS que eu postei no EDIT que foi atirar no veículo mas ai você andou com o carro e acertou em mim. Quer mais prova do que?

Não é por que você deu fuga que vou prender seu amigo, se quisesse te atingir pra que ia prender ele? Se fosse o caso inventava um motivo banal para prender você. Você me conhece, sabe que eu não sou disso.

Desde quando punir um player com carandiru é abusar de comando administrativo?
BruunO_Thiago
BruunO_Thiago
→ Fundador
→ Fundador

Mensagens : 436
Data de inscrição : 04/08/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

[PM] Recolocado Furia [Abuso de comando administrativo] Empty Re: [PM] Recolocado Furia [Abuso de comando administrativo]

Mensagem por Raphael_Matador Sáb Jan 25, 2014 9:33 am

No meu ver, sim, você prendeu ele apenas para tentar me atingir de alguma forma. Para um administrador prender/punir alguém tem que ter provas no momento do ato, certo? Então por que você não posta suas provas, assim essa denúncia iria ser fechada com mais rápida e com exito.

Eu conheço você a um bom tempo, e você já é da administração desde quando eu te conheci, então você deveria saber que para punir um jogador, você teria que ter provas conclusivas e concretas. Não preciso ficar forjando denúncias para sair por cima de você, na verdade, ninguém precisa. Então quero que você poste as suas provas, pois no meu ponto de vista, você apenas está falando.

Em questão do XLion falar isso, ele poderia estar muito bem enganado em ter falado que ele te acertou, pois você está com a vida e colete completamente cheia. Quero apenas que você poste as provas para o administrador responsável por esta denuncia, poder fechar sem nenhuma dúvida, ou é tão difícil assim, por que uma SS comprovante do ato do XLion.
Raphael_Matador
Raphael_Matador
→ Administrador
→ Administrador

Mensagens : 1352
Data de inscrição : 16/05/2013
Localização : /procurar Raphadura

Ir para o topo Ir para baixo

[PM] Recolocado Furia [Abuso de comando administrativo] Empty Re: [PM] Recolocado Furia [Abuso de comando administrativo]

Mensagem por BruunO_Thiago Sáb Jan 25, 2014 9:52 am

Raphael não preciso ter SS do momento para postar aqui, até por que não é o player que foi para o carandiru que esta denunciando, é um terceiro.

Você não foi o punido, não tem direito algum de contestar, se o player que denunciou já disse que atirou o que você, que é um terceiro, quer contestar?
BruunO_Thiago
BruunO_Thiago
→ Fundador
→ Fundador

Mensagens : 436
Data de inscrição : 04/08/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

[PM] Recolocado Furia [Abuso de comando administrativo] Empty Re: [PM] Recolocado Furia [Abuso de comando administrativo]

Mensagem por Raphael_Matador Sáb Jan 25, 2014 10:42 am

Estou postando em nome dele, pois o mesmo pediu, se você não consegue bater de frente com meus argumentos concretos, cai fora.

Nessa denuncia será minhas provas contra seus argumento clichê, sai da defensiva e tente argumentar melhor, ninguém aqui é criança para ficar forjando denuncia, como você mesmo disse acima. Quero sua punição, pois você puniu o jogador XLion injustamente.

Se você não tem provas do momento do acontecido, você mesmo pode fechar a denuncia e se auto-punir. Aprende saber perder, e para de fazer sua seninha fajuta. Como eu disse logo acima, será minhas provas contra os seus argumentos, será que quem ganha essa denúncia? Mas é claro que é você, tem diversos amigos sub-dono e que com certeza está a seu favor.

Sou apenas um jogador normal agora, mas isso não me torna inferior do que você, senhor Recolocado Fúria. Estou esperando você postar suas devidas provas e parar de ficar tentando se defender com essa mesma "merda" de argumento.
Raphael_Matador
Raphael_Matador
→ Administrador
→ Administrador

Mensagens : 1352
Data de inscrição : 16/05/2013
Localização : /procurar Raphadura

Ir para o topo Ir para baixo

[PM] Recolocado Furia [Abuso de comando administrativo] Empty Re: [PM] Recolocado Furia [Abuso de comando administrativo]

Mensagem por Eduaardo_Furia Sáb Jan 25, 2014 1:57 pm

Denuncia fail.
O player falou que cometeu DB no administrador , e isso ja prova qe ele infligiu uma das normas do nosso estilo de jogo.
Eduaardo_Furia
Eduaardo_Furia
→ Administrador
→ Administrador

Mensagens : 235
Data de inscrição : 09/05/2013
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[PM] Recolocado Furia [Abuso de comando administrativo] Empty Re: [PM] Recolocado Furia [Abuso de comando administrativo]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos