Brasil Play Armagedom - Fórum
Bem vindos ao Brasil Play Armagedom!

As contas do BPF estão salvas, se você já era um player basta fazer o login Very Happy

Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum e evitar punições in-game. Cadastre-se com "Nome_Sobrenome" para ter sua conta ativada!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil Play Armagedom - Fórum
Bem vindos ao Brasil Play Armagedom!

As contas do BPF estão salvas, se você já era um player basta fazer o login Very Happy

Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum e evitar punições in-game. Cadastre-se com "Nome_Sobrenome" para ter sua conta ativada!
Brasil Play Armagedom - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Equipe Staff [Sugestões/Dicas/Críticas]

4 participantes

Ir para baixo

Equipe Staff [Sugestões/Dicas/Críticas] Empty Equipe Staff [Sugestões/Dicas/Críticas]

Mensagem por ShadooW_HayzeN Sex Jan 24, 2014 6:24 pm

I ae galera. Como podem ver o tópico, peço para que os mais experientes nesse assunto STAFF dê sua opinião sobre essa nova Staff. Por favor, isso ajudará bastante Smile
ShadooW_HayzeN
ShadooW_HayzeN
→ Moderador
→ Moderador

Mensagens : 267
Data de inscrição : 06/04/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Equipe Staff [Sugestões/Dicas/Críticas] Empty Re: Equipe Staff [Sugestões/Dicas/Críticas]

Mensagem por Raphael_Matador Sex Jan 24, 2014 6:43 pm

Affz virou modinha? Não precisa de diversos tópico para falar do mesmo assunto.. Tsk.
Raphael_Matador
Raphael_Matador
→ Administrador
→ Administrador

Mensagens : 1352
Data de inscrição : 16/05/2013
Localização : /procurar Raphadura

Ir para o topo Ir para baixo

Equipe Staff [Sugestões/Dicas/Críticas] Empty Re: Equipe Staff [Sugestões/Dicas/Críticas]

Mensagem por ShadooW_HayzeN Sex Jan 24, 2014 7:27 pm

Lê o topico viado, é opinião sobre a equipe staff, e não uma opinião de quantos topicos existem de um mesmo assunto, vlw flw :3
ShadooW_HayzeN
ShadooW_HayzeN
→ Moderador
→ Moderador

Mensagens : 267
Data de inscrição : 06/04/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Equipe Staff [Sugestões/Dicas/Críticas] Empty Re: Equipe Staff [Sugestões/Dicas/Críticas]

Mensagem por Dede_Armagedom Sex Jan 24, 2014 10:12 pm

#SashaFodao
Dede_Armagedom
Dede_Armagedom
→ Socio
→ Socio

Mensagens : 139
Data de inscrição : 10/10/2012
Localização : /Procurar Dedeka

Ir para o topo Ir para baixo

Equipe Staff [Sugestões/Dicas/Críticas] Empty Re: Equipe Staff [Sugestões/Dicas/Críticas]

Mensagem por Psyco_Dead Sex Jan 24, 2014 11:27 pm

Raphael_Matador escreveu:Affz virou modinha? Não precisa de diversos tópico para falar do mesmo assunto.. Tsk.
Bom Raphael no meu ver é o seguinte cara (falando numa boa como amigo como éramos porque nunca mais falou comigo :/) eu e o Shaadow criamos esses tópicos para ver o que os players estão achando do nosso trabalho na Staff porque todo mundo começa de um jeito e você sempre se destacou e com nós não é assim cara. Mas voltando, fiquei mal com a sua saída da Staff e espero que não seja do servidor. Eu e o Shaadow acho que nunca seremos que você, desde quando jogo o único ADM que teve essa moral toda que eu vi foi o Eduardo_Furia, então não venha reclamar que estamos criando esses tópicos cara porque só queremos saber como está nosso trabalho na Staff porque se tiver algo de errado nós melhorar naquele ponto para evoluirmos e ser capaz de atender os players. E tem mais, nós só criamos esses tópicos também porque nós valorizamos e almejamos esse cargo na Staff por isso não queremos perdê-los porque afinal nós só estamos querendo melhorar o servidor. E Sasha s2 seu trabalho está ótimo cara espero que continue assim Very Happy !
Psyco_Dead
Psyco_Dead
→ Administrador
→ Administrador

Mensagens : 167
Data de inscrição : 12/07/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Equipe Staff [Sugestões/Dicas/Críticas] Empty Re: Equipe Staff [Sugestões/Dicas/Críticas]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos