Brasil Play Armagedom - Fórum
Bem vindos ao Brasil Play Armagedom!

As contas do BPF estão salvas, se você já era um player basta fazer o login Very Happy

Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum e evitar punições in-game. Cadastre-se com "Nome_Sobrenome" para ter sua conta ativada!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil Play Armagedom - Fórum
Bem vindos ao Brasil Play Armagedom!

As contas do BPF estão salvas, se você já era um player basta fazer o login Very Happy

Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum e evitar punições in-game. Cadastre-se com "Nome_Sobrenome" para ter sua conta ativada!
Brasil Play Armagedom - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Sugestão]Criar nova ORG para o Clã

2 participantes

Ir para baixo

[Sugestão]Criar nova ORG para o Clã Empty [Sugestão]Criar nova ORG para o Clã

Mensagem por Dede_Armagedom Sex Jan 24, 2014 1:53 pm

poxa , esse clã não esta entrando e a PM esta fraca então eu acho que podia criar uma Nova ORG para o clã e Liberar a PM Very Happy
Dede_Armagedom
Dede_Armagedom
→ Socio
→ Socio

Mensagens : 139
Data de inscrição : 10/10/2012
Localização : /Procurar Dedeka

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão]Criar nova ORG para o Clã Empty Re: [Sugestão]Criar nova ORG para o Clã

Mensagem por Convidado Sex Jan 24, 2014 2:17 pm

O que eu sei é que a PM ainda não tem líder, ou seja, Clãn.

Eu também concordo com você em liberar a Policia Militar para Players pois nunca vi ela com um lider sem ser Batalhão seria uma boa .. deixa o Exército pra Clan pois e a mais longe hehe.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão]Criar nova ORG para o Clã Empty Re: [Sugestão]Criar nova ORG para o Clã

Mensagem por Sweet_HayzeN Sex Jan 24, 2014 3:43 pm

AnonymouS_Staff escreveu:
Eu também concordo com você em liberar a Policia Militar para Players pois nunca vi ela com um lider sem ser Batalhão seria uma boa .. deixa o Exército pra Clan pois e a mais longe hehe.

kkkkkk gostei matheus
Sweet_HayzeN
Sweet_HayzeN
→ Membro
→ Membro

Mensagens : 296
Data de inscrição : 28/09/2013
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão]Criar nova ORG para o Clã Empty Re: [Sugestão]Criar nova ORG para o Clã

Mensagem por Sweet_HayzeN Sex Jan 24, 2014 3:43 pm

AnonymouS_Staff escreveu:
Eu também concordo com você em liberar a Policia Militar para Players pois nunca vi ela com um lider sem ser Batalhão seria uma boa .. deixa o Exército pra Clan pois e a mais longe hehe.

kkkkkk gostei matheus
Sweet_HayzeN
Sweet_HayzeN
→ Membro
→ Membro

Mensagens : 296
Data de inscrição : 28/09/2013
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão]Criar nova ORG para o Clã Empty Re: [Sugestão]Criar nova ORG para o Clã

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos