Brasil Play Armagedom - Fórum
Bem vindos ao Brasil Play Armagedom!

As contas do BPF estão salvas, se você já era um player basta fazer o login Very Happy

Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum e evitar punições in-game. Cadastre-se com "Nome_Sobrenome" para ter sua conta ativada!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil Play Armagedom - Fórum
Bem vindos ao Brasil Play Armagedom!

As contas do BPF estão salvas, se você já era um player basta fazer o login Very Happy

Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum e evitar punições in-game. Cadastre-se com "Nome_Sobrenome" para ter sua conta ativada!
Brasil Play Armagedom - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Adm Sub]Raphael_Matador[Fechando denuncias indevidamente]

4 participantes

Ir para baixo

[Adm Sub]Raphael_Matador[Fechando denuncias indevidamente] Empty [Adm Sub]Raphael_Matador[Fechando denuncias indevidamente]

Mensagem por Azelele_MataRindo Qui Jan 23, 2014 1:51 pm

Bom aqui esta o link da denuncia que ele fechou ERRADO, eu ainda fui paciente chamei ele e expliquei tudo certinho, sabe oque ele me respondeu?
- "Cara é Fail e ja era. "
E perguntei de no no /ga raphael tem certeza que nao vai rever e ele respondeu:
- "cara, ja te falei"
Entao estou aqui o "Denunciando pelo motivo: "Fechando denuncias indevidamente"
E ainda chamei e ele disse "o outro cop tava colocando pregos olha la na ss"
Se vcs entrarem no link verao que nao tem nenhum cop colocando pregos.

E a denuncia esta fechada erado pelo motivo q o cop nao tem uma defesa concreta, ou seja, ele nao tem "SS" dele chegando com outro cop antes de impedir o roubo, e nas minhas "SS" m,ostra ele entrando sozinho impedindo sozinho e saindo sozinho , só la fora mostra outro cop que nao sei nem de ond veio .


LINK: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Azelele_MataRindo
Azelele_MataRindo
→ Membro
→ Membro

Mensagens : 8
Data de inscrição : 22/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Adm Sub]Raphael_Matador[Fechando denuncias indevidamente] Empty Re: [Adm Sub]Raphael_Matador[Fechando denuncias indevidamente]

Mensagem por Raphael_Matador Qui Jan 23, 2014 2:03 pm

Sinceramente, você está se fazendo ou é assim? Você está cego?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Raphael_Matador
Raphael_Matador
→ Administrador
→ Administrador

Mensagens : 1352
Data de inscrição : 16/05/2013
Localização : /procurar Raphadura

Ir para o topo Ir para baixo

[Adm Sub]Raphael_Matador[Fechando denuncias indevidamente] Empty Re: [Adm Sub]Raphael_Matador[Fechando denuncias indevidamente]

Mensagem por Azelele_MataRindo Qui Jan 23, 2014 2:19 pm

Raphael_Matador escreveu:Sinceramente, você está se fazendo ou é assim? Você está cego?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]






essa SS quem tiro foi eu parça,e era pra prov q o outro chego dps caso ele nao tivesse provas e queria pagar de bonzao como agr!!! entao entenda REGRAS  sao REGRAS,  NAO PODE IMPEDIR ROUBO SOZINHO , olha a primeira ssssssssssssssssssssssssss , que saco man , olha direito , tinha 2 cop impedindo tinha 2 cop sainda de lá de dentro? naoooooooooooooo...  tinha 1   o outro chego dps
Azelele_MataRindo
Azelele_MataRindo
→ Membro
→ Membro

Mensagens : 8
Data de inscrição : 22/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Adm Sub]Raphael_Matador[Fechando denuncias indevidamente] Empty Re: [Adm Sub]Raphael_Matador[Fechando denuncias indevidamente]

Mensagem por Raphael_Matador Qui Jan 23, 2014 2:58 pm

Eles estava em 2, como você pode ver na sua própria SS, agora você vem falar que o cara chegou depois? Faça mil favor..
Raphael_Matador
Raphael_Matador
→ Administrador
→ Administrador

Mensagens : 1352
Data de inscrição : 16/05/2013
Localização : /procurar Raphadura

Ir para o topo Ir para baixo

[Adm Sub]Raphael_Matador[Fechando denuncias indevidamente] Empty Re: [Adm Sub]Raphael_Matador[Fechando denuncias indevidamente]

Mensagem por Fuck Dead Qui Jan 23, 2014 3:20 pm

A denuncia foi contra mim, e não tiro SS de todos os roubos, e nem vou tirar, mais sua própria SS comprova que o Sargento Borges estava junto comigo, olha o GPS da SS aonde você vê que tem dois carros na porta?
Fuck Dead
Fuck Dead
→ Designer
→ Designer

Mensagens : 454
Data de inscrição : 18/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Adm Sub]Raphael_Matador[Fechando denuncias indevidamente] Empty Re: [Adm Sub]Raphael_Matador[Fechando denuncias indevidamente]

Mensagem por BruunO_Thiago Qui Jan 23, 2014 4:29 pm

Infelizmente pelas provas apresentadas ficou na dúvida se foi UP ou FAIL, nesse caso a administração fica impossibilitada de punir um player e então a denuncia foi dada como FAIL pelo admin citado de modo correto.
BruunO_Thiago
BruunO_Thiago
→ Fundador
→ Fundador

Mensagens : 436
Data de inscrição : 04/08/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

[Adm Sub]Raphael_Matador[Fechando denuncias indevidamente] Empty Re: [Adm Sub]Raphael_Matador[Fechando denuncias indevidamente]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos