Brasil Play Armagedom - Fórum
Bem vindos ao Brasil Play Armagedom!

As contas do BPF estão salvas, se você já era um player basta fazer o login Very Happy

Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum e evitar punições in-game. Cadastre-se com "Nome_Sobrenome" para ter sua conta ativada!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil Play Armagedom - Fórum
Bem vindos ao Brasil Play Armagedom!

As contas do BPF estão salvas, se você já era um player basta fazer o login Very Happy

Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum e evitar punições in-game. Cadastre-se com "Nome_Sobrenome" para ter sua conta ativada!
Brasil Play Armagedom - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mano Eu Nunca Faso isto !!!

3 participantes

Ir para baixo

Mano Eu Nunca Faso isto !!! Empty Mano Eu Nunca Faso isto !!!

Mensagem por gabriel_guedes Ter Jan 21, 2014 8:01 pm

Recolocado o Mano Eu Nunca Faso Isto eu so muito Antigo no BPF Geral Sabe que eu Não Uso Xiter Mano Desban Ai Pfv Geral Sabe que eu nao uso Este Tipo eu Era Sub Al´qaeda Como eu Vo Fazer isto Mano Pó Desban Han Então Eu Estava Bugando Zuka So Poder Ser Mano , Mano Como eu Vo Puxar Armas Que eu Não Sei Nem Puxar Pó Desban Ai Mano Vc Sabe Que eu Não Uso isto Todo Mundo Sabe até o Matheus_Furia Ele Sabe affs Mano Desban Ai Pofavor Fiz Nada Então E um Bug Pó , Então Me Coloca Caranga 100 Minutos Eu Nunca Vo Fazer Isto Eu Nunca Fiz Pergunta o Padre_Furia o Dede_Furia a Gabriella_Callmon Pergunta Ver Que ela Vai Fala que eu Uso Xiter Nunca User e Nunca Vó Usa , Quer Ver meu PC Pelo Skype Compartilho Tela Com Vc ainda eu Falo que eu Não Uso Esta Parada Mano Desban Ai Pó Eu Nunca Vo Puxar Armas e Nunca Puxei Como Vc Viu Eu Puxando Eu Tavo Eguipado Ai Pareceu a Zuka Ai Desapareceu Ai Eu Fiquei Com Ela a Zuka Brincando Com Ela e Recrutando Ai Tava Escrito Granadas Nao e Permitido Usa Nesse Local os Admins Foi Avisado , Ai Eu Mandei o Ang De Recruta Fiquei Depois Vc Me Baniu Sem Motivo So PQ Eu Paguei a Zuka e a pareceu Granas Não e Permitido Usa Nesse Local Os Admins Foi Avisado So Apareceu Isto Mano Pofavor Desban Ai Eu Lvl 16 Como eu Vó Usar Xiter Ainda UPando Pergunta Geral Menos Com Ber_007 Ele e meu Maior Inimigo Só Nao Fala com ele Mais Fala Com Dede General Shadooow o Admin Novato Fala Com Ele pra Ver Fala pro Raphael Mano Ele Nunca Mim Viu Usar Xiter No BPF Nunca Nunca e Nunca Usei Mano Desban Ae Pergunta o Sweet Anonymous o Shadoow Vem Que eles vai falar e Pergunta Com o Sweet Pra Ver Mano , Pofavor Desban Ai Nunca Fiz Nada Pofavor msm Eu Te Imporo Se Eu Tinha Usado Pq Eu No Troquei o Meu IP pra Entra Denovo Eu Nunca Fiz Isto So Trocar Eu Não Vo Trocar Pq Eu Não Fiz Nada Se Não Desban Owna o BPF Por Mim Manín  Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad 

gabriel_guedes
→ Membro
→ Membro

Mensagens : 20
Data de inscrição : 03/11/2013
Idade : 22

Ir para o topo Ir para baixo

Mano Eu Nunca Faso isto !!! Empty Re: Mano Eu Nunca Faso isto !!!

Mensagem por Raphael_Matador Qua Jan 22, 2014 6:13 am

Seguinte, está tendo alguns bugs do servidor, onde a pessoa loga com algum ID, e fala no ant-cheater que ele puxou lança chamas, visão noturna e outras coisas. Irei falar com o responsável pelo seu banimento para ver o que ele faz.

Mas Não Escreve O Começo De Todas As Palavras Em Letra Maiúscula.
Raphael_Matador
Raphael_Matador
→ Administrador
→ Administrador

Mensagens : 1352
Data de inscrição : 16/05/2013
Localização : /procurar Raphadura

Ir para o topo Ir para baixo

Mano Eu Nunca Faso isto !!! Empty Re: Mano Eu Nunca Faso isto !!!

Mensagem por gabriel_guedes Qua Jan 22, 2014 12:24 pm

ok quero volta a joga BPF , ele falo oque mano ?

gabriel_guedes
→ Membro
→ Membro

Mensagens : 20
Data de inscrição : 03/11/2013
Idade : 22

Ir para o topo Ir para baixo

Mano Eu Nunca Faso isto !!! Empty Re: Mano Eu Nunca Faso isto !!!

Mensagem por BruunO_Thiago Ter Jan 28, 2014 10:47 am

Não encontrei seu banimento no banco de dados.
BruunO_Thiago
BruunO_Thiago
→ Fundador
→ Fundador

Mensagens : 436
Data de inscrição : 04/08/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Mano Eu Nunca Faso isto !!! Empty Re: Mano Eu Nunca Faso isto !!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos