Brasil Play Armagedom - Fórum
Bem vindos ao Brasil Play Armagedom!

As contas do BPF estão salvas, se você já era um player basta fazer o login Very Happy

Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum e evitar punições in-game. Cadastre-se com "Nome_Sobrenome" para ter sua conta ativada!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil Play Armagedom - Fórum
Bem vindos ao Brasil Play Armagedom!

As contas do BPF estão salvas, se você já era um player basta fazer o login Very Happy

Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum e evitar punições in-game. Cadastre-se com "Nome_Sobrenome" para ter sua conta ativada!
Brasil Play Armagedom - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AnonymouS_Staff - UP em denuncia fail

2 participantes

Ir para baixo

AnonymouS_Staff - UP em denuncia fail Empty AnonymouS_Staff - UP em denuncia fail

Mensagem por NaTaN_4i20 Ter Jan 21, 2014 7:10 pm

Deu UP nessa denuncia quero só me mostre a SS que eu xinguei a mãe dele
esperando providencias serem tomadas.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
NaTaN_4i20
NaTaN_4i20
→ Membro
→ Membro

Mensagens : 143
Data de inscrição : 26/04/2013
Idade : 109
Localização : Fortaleza - CE

Ir para o topo Ir para baixo

AnonymouS_Staff - UP em denuncia fail Empty Re: AnonymouS_Staff - UP em denuncia fail

Mensagem por Convidado Ter Jan 21, 2014 8:15 pm

Mano você citou a mãe do cara de modo ofensivo do modo agressivo, a ainda por cima xinga ele pow não o mãe do cara pois ela não está online para se defender.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

AnonymouS_Staff - UP em denuncia fail Empty Re: AnonymouS_Staff - UP em denuncia fail

Mensagem por NaTaN_4i20 Ter Jan 21, 2014 8:45 pm

AnonymouS_Staff escreveu:
Mano você citou a mãe do cara de modo ofensivo do modo agressivo, a ainda por cima xinga ele pow não o mãe do cara pois ela não está online para se defender.

Eu falei apenas a palavra tua mãe. Isso é xingar ?
NaTaN_4i20
NaTaN_4i20
→ Membro
→ Membro

Mensagens : 143
Data de inscrição : 26/04/2013
Idade : 109
Localização : Fortaleza - CE

Ir para o topo Ir para baixo

AnonymouS_Staff - UP em denuncia fail Empty Re: AnonymouS_Staff - UP em denuncia fail

Mensagem por NaTaN_4i20 Ter Jan 21, 2014 8:48 pm

Vou dar um exemplo parecido com o ocorrido
Ex: Um cara fala:Tu vai comer feijão com rapadura Ae o outro fala: Tua mãe que vai

Cade o xingamento?
NaTaN_4i20
NaTaN_4i20
→ Membro
→ Membro

Mensagens : 143
Data de inscrição : 26/04/2013
Idade : 109
Localização : Fortaleza - CE

Ir para o topo Ir para baixo

AnonymouS_Staff - UP em denuncia fail Empty Re: AnonymouS_Staff - UP em denuncia fail

Mensagem por Convidado Qua Jan 22, 2014 6:53 am

Modo de falar

Ex

Vocês mais um amigo seu estão discutindo pois um ofende o outro e vc simplesmente ofende ele tb ... ai ele vai e apela pra sua mãe e diz " Tua mãe que forjo " sendo que você não tinha citado a mãe dele, então se fosse eu eu ia mete a porrada nele ... já não sei vc mais o mesmo te denuncio não foi atoa pois ele se sentiu ofendido humilhando o nome da sua mãezinha por isso ele venho denunciar .. e eu dei UP
:

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

AnonymouS_Staff - UP em denuncia fail Empty Re: AnonymouS_Staff - UP em denuncia fail

Mensagem por BruunO_Thiago Qua Jan 22, 2014 10:59 am

@FAIL

A ofensa é caracterizada ofensa quando o ofendido se sente vítima, e não quando o ofensor acha que aquilo é algo normal para ele.

Cada um tem uma realidade, se ele postou essa denuncia no fórum é por que se sentiu ofendido e o admin citado fez o certo em punir.
BruunO_Thiago
BruunO_Thiago
→ Fundador
→ Fundador

Mensagens : 436
Data de inscrição : 04/08/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

AnonymouS_Staff - UP em denuncia fail Empty Re: AnonymouS_Staff - UP em denuncia fail

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos